Basquetebol Feminino 2025/2026

BlankFile

Citação de: Smballs em 11 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2025, 17:13
Citação de: xungaria em 06 de Setembro de 2025, 11:55
Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2025, 20:45Isso são renovações confortáveis para o último ano do Eugénio no Benfica. Eu sei que estou a arriscar dizer isto, porque também o disse na época passada, mas alguém recuou numa certa decisão e voltou atrás. Já aconteceu noutras modalidades, por isso ninguém se pode surpreender muito.

Espero bem que o plantel tenha a qualidade suficiente para ganhar tudo, principalmente o Campeonato novamente. As mudanças foram muitas, nunca é bom.

Ainda bem que recuaram... o Eugénio tem feito milagres atrás de milagres reconstruindo planteis quase todos os anos.
Este ano acho que só mesmo ele tem dedos para tocar esta guitarra.

E têm toda a razão no que têm escrito... o plantel parece-me desiquilibrado.

A jogadora que falta terá que ter o perfil da Rapha, uma All-Around... capaz de jogar dentro como fora como até a base.
Parece-me que falta a cereja no topo do bolo..."a" jogadora estrangeira que fará a diferença

O que desejo é que continue a ganhar pelo Benfica. Bom para todos nós.

O reforço q falta é bomba ??

Não faço ideia.

green_eyes_slb

Tive a ver a Ivanovic a treinar nos Lombos, e a pergunta é! Marcy é melhor???

BlankFile

Citação de: green_eyes_slb em 12 de Setembro de 2025, 00:10Tive a ver a Ivanovic a treinar nos Lombos, e a pergunta é! Marcy é melhor???

Não.

O Benfica decidiu mudar as estrangeiras todas, vamos ver como irá correr.

green_eyes_slb

Alguem sabe para onde foi a Utti dos Lombos??

joao12soares

O jogo hoje será no pavilhão da Luz? Será à porta aberta?

PRodry68

Jogos de preparação, valem pouco , mas dá para ir vendo alguma coisa .

Celta Baloncesto - 95
Esgueira         - 63

Benfica          - 63
Celta Baloncesto - 49

Hoje jogam com as Lagartas

O Esgueira com a saída das gémeas e da Ines , parece que este ano não deve contar para o Totobola .

Carlos Perez 68

Boa tarde benfiquistas
Sabem me dizer se ainda vem mais uma jogadora para o SLB?

Carlos Perez 68

Se vem alguma jogadora estrangeira
Norte Americana,ou de outro país?
Agradeço a vossa atenção
Saudações benfiquistas

jjlope00

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Setembro de 2025, 18:43Boa tarde benfiquistas
Sabem me dizer se ainda vem mais uma jogadora para o SLB?
Vem. Mas já sabe que aqui no Benfica trabalha-se a gasóleo..

jjlope00

Citação de: PRodry68 em 17 de Setembro de 2025, 11:13Jogos de preparação, valem pouco , mas dá para ir vendo alguma coisa .

Celta Baloncesto - 95
Esgueira         - 63

Benfica          - 63
Celta Baloncesto - 49

O Esgueira com a saída das gémeas e da Ines , parece que este ano não deve contar para o Totobola .

Sporting perdeu 65-81.

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 17 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: PRodry68 em 17 de Setembro de 2025, 11:13Jogos de preparação, valem pouco , mas dá para ir vendo alguma coisa .

Celta Baloncesto - 95
Esgueira         - 63

Benfica          - 63
Celta Baloncesto - 49

Sporting perdeu 65-81.
que pena  :rir:

BlankFile

O Benfica terá mais um reforço, mas há uma possibilidade algo surpreendente em cima da mesa. Para já, não vou dizer mais nada sobre isso. Vou esperar para ver se é realmente possível.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2025, 23:30O Benfica terá mais um reforço, mas há uma possibilidade algo surpreendente em cima da mesa. Para já, não vou dizer mais nada sobre isso. Vou esperar para ver se é realmente possível.
Surpreendente pela positiva ou negativa?

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 17 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2025, 23:30O Benfica terá mais um reforço, mas há uma possibilidade algo surpreendente em cima da mesa. Para já, não vou dizer mais nada sobre isso. Vou esperar para ver se é realmente possível.
Surpreendente pela positiva ou negativa?

Pela positiva, porque é um valor seguro.