João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aguia_Vitoria04

Citação de: Red_turtle em 12 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: Velazquez em 11 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: Red_turtle em 11 de Setembro de 2025, 23:28As vezes, pergunto-me se o Noronha, fosse candidato, pela primeira vez...

Se teria tanta popularidade, em relação ao JDM

Posso estar enganado, mas o Manteigas, parece muito melhor para Presidente de u. Clube de Futebol
Dá-me uma razão para dizeres isso

Ate existirem debates, só posso comentar isto

A postura, o dialogo, a demagogia de o Noronha puxar de um jogador, ...

O maior ceo do mundo, numca estará preparado para imundice do mundo do futebol, onde uma mão lava a outra, tanta vez

Mas vou me abster, de dizer mais alguma coisa, porque isto das eleições, está muito agreste, para mim

Subscrevo o que dizes, e atenção,  não é só com jogadores que está a tentar ganhar votos. Também já falou no treinador do Manchester United...

Para mim isto só vem desestabilizar a equipa,  um putativo  Presidente que põe os interesses pessoais à frente do Benfica, não serve. Ainda vai a tempo de alterar a demagogia que vai colicando em prática, afinal ainda estamos a mês e meio das eleições.

Naruto

Turno da noite?

Não passarão!

Carrega Benfica!

reddevill2010

Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2025, 01:16Olá amburgas. Tudo bem? Publicidade gratuita hoje e tal pelo vosso Rei Ventura. Aproveitem. Só se fala em amburgas. Façam merch. Mexam se. Senão vão levar pinga do Rui. E eu quero sangue.
Denunciado

Kolchak

Estes fdp que sao pagos tambem com o meu dinheiro das cotas, nao dormem ?

reddevill2010

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:37
Citação de: Red_turtle em 11 de Setembro de 2025, 23:28As vezes, pergunto-me se o Noronha, fosse candidato, pela primeira vez...

Posso estar enganado, mas o Manteigas, parece muito melhor para Presidente de u. Clube de Futebol

O maior ceo do mundo, numca estará preparado para imundice do mundo do futebol, onde uma mão lava a outra, tanta vez

Mas vou me abster, de dizer mais alguma coisa, porque isto das eleições, está muito agreste, para mim

Subscrevo o que dizes, e atenção,  não é só com jogadores que está a tentar ganhar votos. Também já falou no treinador do Manchester United...

Para mim isto só vem desestabilizar a equipa,  um putativo  Presidente que põe os interesses pessoais à frente do Benfica, não serve. Ainda vai a tempo de alterar a demagogia que vai colicando em prática, afinal ainda estamos a mês e meio das eleições.
Lagarto ,o teu problema é que o Ruben Amorim venha para o clube do coração dele e tenha o mesmo êxito que teve no teu clube. Eu sei.

HeijiHattori

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:25Já era altura de JNL deixar de actuar como era há 25 anos atrás, não é com promessas de jogadores que hoje em dia se ganham eleições,  isso era dantes.

E espero que a capa do CM de hoje seja mentira. Os Benfiquistas só têm de apoiar o Benfica e não desestabilizar a equipa (incluindo equipa técnica) para ganharmos todos em campo.

O que nais queremos, todos, é que o Benfica ganhe, qualquer que seja o Presidente.

E mais: quando Noronha vem falar no Amorim, não mostra benfiquismo nenhum. Deve é apoiar o actual treinador e não falar nesse esterco que cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Primeiro o Benfica, não o candidato A ou B (até acho que vai haver gente a desejar maus resultados até Outubro para ganhar o candidato A ou B).

E atenção,  já ouvi mais gente (sócios, claro) a críticar algumas coisas que Noronha tem dito (claro, outras que diz, também merecem elogios). Mas quanto a mim, comeca a borrar a pintura,  como se costuma dizer.

Mercurio_10

Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 23:28
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 23:07
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 23:00
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 18:03
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 17:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 16:50
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Setembro de 2025, 16:20O Bernardo apoiava o Noronha em 2020 e com certeza que apoia agora. Para o Noronha dizer isto de certeza que falou com o Bernardo antes
dificilmente vem agora, parece que o barça vai tentar  contratação.
Foi rejeitado em Abril pelo próprio Barcelona:

https://www.beinsports.com/en-us/soccer/la-liga/articles-video/barcelona-now-rejects-the-wish-that-guardiola-always-denied-2025-04-24
as coisas mudam, ao que parece outro candidato abordou o jogador e parece que ele quer jogar em Espanha.

Não me estranha que ele tenha sido abordado por outro candidato e tenha despachado a conversa com um 'não, não, deixe estar, eu vou para Espanha'. Parece eu com a Endesa.
não despachou , mas disse que ia ver porque o Barça esta interessado.

Claro que sim. Não despachou, juro Joca!
não despachou o JDM e mete na cabeça tu e muitos como tu , só vem se o barça não avançar.

Como assim não avançar? Então mas não é certo que avance?

Mercurio_10

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:25Já era altura de JNL deixar de actuar como era há 25 anos atrás, não é com promessas de jogadores que hoje em dia se ganham eleições,  isso era dantes.

E espero que a capa do CM de hoje seja mentira. Os Benfiquistas só têm de apoiar o Benfica e não desestabilizar a equipa (incluindo equipa técnica) para ganharmos todos em campo.

O que nais queremos, todos, é que o Benfica ganhe, qualquer que seja o Presidente.

E mais: quando Noronha vem falar no Amorim, não mostra benfiquismo nenhum. Deve é apoiar o actual treinador e não falar nesse esterco que cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Primeiro o Benfica, não o candidato A ou B (até acho que vai haver gente a desejar maus resultados até Outubro para ganhar o candidato A ou B).

E atenção,  já ouvi mais gente (sócios, claro) a críticar algumas coisas que Noronha tem dito (claro, outras que diz, também merecem elogios). Mas quanto a mim, comeca a borrar a pintura,  como se costuma dizer.

Qual é o problema da capa do CM? Que o Bernardo não volta com o Lage? Isso é certo, o Bernardo não gosta do Lage, mas o Lage é um treinador a prazo, no final da época vai embora.

Já agora 'quando o Noronha vem falar do Amorim', gostava de saber quando é que o fez...

O Benfica não é o candidato A e B como não é o presidente actual ou o anterior, e o mal sempre foi esse, foi haver gente limitada que confunde o clube com quem o preside e assim eles se apoderem do clube e o usem como escudo numa postura de donos do clube.

+1benfiquista

A botalhada/bonecada já está a lançar a semente para que caso o futebol paupérrimo do Lage comece a ter maus resultados a culpa seja do JNL. Afinal de contas vamos ao Dragão a dias das eleições e não se joga merda nenhuma...

+1benfiquista

Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Com sorte o Rap deu a dica ao rapaz no domingo quando ele foi ao programa dele.

Ter esse fdp do rap apoiar o Noronha é handicap contra o próprio Noronha..

Ser mais nojento não existe

Eis o regresso de um clássico. Só duques, foda-se...

JPG

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:37

Desculpem mas é so lirismos.

Obviamente que nenhum candidato quer entrar pelo campo da demagogia, mas também é obvio que o socio comum conquista-se é com nomes sonantes.
Ou acham que o fantoche gastou como nunca precisamente este ano porquê?

Continuem a achar que o socio se conquista com boas ideias e projetos e depois admirem-se de ganhar sempre os mesmos incapazes sem ideias

+1benfiquista

A lata desta gente quando passaram meses a tentar trazer o Félix como trunfo eleitoral. Durante 25 anos não usaram promessas de jogadores como trunfo eleitoral porque estavam lá e meteram as eleições em outubro para poderem usar o último mercado como campanha. Vão dar banho ao cão!

JPG

Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2025, 07:42

A lata desta gente quando passaram meses a tentar trazer o Félix como trunfo eleitoral. Durante 25 anos não usaram promessas de jogadores como trunfo eleitoral porque estavam lá e meteram as eleições em outubro para poderem usar o último mercado como campanha. Vão dar banho ao cão!

Quem não os conhecer que os compre

Di_Maria

Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2025, 01:16Olá amburgas. Tudo bem? Publicidade gratuita hoje e tal pelo vosso Rei Ventura. Aproveitem. Só se fala em amburgas. Façam merch. Mexam se. Senão vão levar pinga do Rui. E eu quero sangue.

Queres sangue entre adeptos do Benfica?

Eu li isto?

Inscreve-te num fórum de politica, o teu lugar não é aqui. Não fazes aqui nada, passas o dia a destilar ódio e a acusar que são todos do Chega.

E depois arranjaste forma de colar o Noronha ao Chega, quando quem o apoia é o Vieira.

Sabes lá tu o que dizes.

Diogo20

Há viagens para a Madeira, podes ir para lá e fazer campanha pelo Ruim com as bananas.