Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Golo de Weldon

Nenhum treinador de mercado se colocaria nestas cenas.

Por isso o Rui foi tão convicto e rápido na decisão de contratá-lo.

O perfil ideal para o momento ideal.

E isto aqui é podre de ruim, porque se o Rui Costa for eleito, haverá gratidão eterna que manterá ele a ser o nosso treinador custe o que custar.

Uforia

Se dúvidas houvesse por que foi contratado...

Sunaike

Este na minha fábrica passaria a vida toda a queimar a malta como andam la muitos e a chupar a banana aos chefes. Típico gajo lambe botas nao engana!

d1keke

Se estivermos em primeiro no campeonato e fizermos bons resultados na Champions se nas eleições ganhar outro sem ser o Rui costa temos aqui um caso bicudo..

É que ninguém vai ter coragem para o despedir se ele continuar a fazer um bom trabalho..

E se o despedir e as coisas correrem mal esperem barulho.. muito barulho

Hyliachu

Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 05:44Se estivermos em primeiro no campeonato e fizermos bons resultados na Champions se nas eleições ganhar outro sem ser o Rui costa temos aqui um caso bicudo..

É que ninguém vai ter coragem para o despedir se ele continuar a fazer um bom trabalho..

Nunca treinei, mas dás me jogadores de 30M, a jogar contra Alvercas, eu também ganho.

Esse lambe cú do Banana só mete nojo.

Alguma vez se viu um treinador a fazer campanha para o presidente atual ?

Nenad25

nikas

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2025, 03:40

Record a queimá-lo

E ele nem precisa.
É tão boneco que se queima todo sozinho.

Special_Red

Colocou-se a jeito.
Mas não acho q fosse intenção dele meter-se nas eleições.
Simplesmente tem uma tendência inata de meter as mãos pelos os pés em conferências de imprensa.

Esbutenado

Uma vez um idiota, para sempre um idiota.

Goslbgo

Já que entrou em modo "Cãoceição" e quis fazer campanha pelo actual presidente, não espero menos que no dia 26 ao chegar ao Seixal tenha as malinhas á porta, por um lado livrávamo-nos dele e por outro era sinal que a presidência estaria em melhores mãos.

Hyliachu

Citação de: Special_Red em 12 de Setembro de 2025, 06:34Colocou-se a jeito.
Mas não acho q fosse intenção dele meter-se nas eleições.
Simplesmente tem uma tendência inata de meter as mãos pelos os pés em conferências de imprensa.

Foi a maior razão por ter sido contratado pelo Banana

paulocc22

Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 05:44Se estivermos em primeiro no campeonato e fizermos bons resultados na Champions se nas eleições ganhar outro sem ser o Rui costa temos aqui um caso bicudo..

pelo contrário qualquer um que tome posse com a postura que tem tido só tem de ser despedido. A forma como lambe o cu do Rui costa, não vá o atual presidente renovar contrato antes de eleições e com uma cláusula que permita este lambe cus sair do clube milionário

HSLB

É um tonto. Não esquecer o que disse sobre o Dodi. De forma completamente desnecessária afirmou que não tinha sido primeira escolha.