Eleições 2025

kino

A cemerda TV já anda há muito na campanha para manter o costa ou o Vieira no poder.
Cemerda TV seus filhos da puta, espero em breve que vocês sejam proibidos de entrar na luz

Diogo20

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:11Só espero que seja mentira o que vem na capa do CM de hoje,  6a f dia 12!

A ser verdade (espero que não!), este é  o tão apregoado benfiquismo do Noronha?

Escusadas também as promessas de jogadores,  seja Bernardo ou qualquer outro. O que se pede nesta altura da época é união com a equipa do Benfica,  não são desestabilizacoes desta forma.

Cada vez mais desiludido com JNL, se as eleições fossem amanhã,  de certeza que eu não votava nele. E já chega de falar na merda do Amorim, que nos lagartos cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Vou aguardar pela campanha e pelo projecto de cada candidato.
Tá bem dude, tu és apoiante do Ruim. E o que tem a capa do CM? Não tem nada de grave.

E não digas que votarias no JNL, tu vais votar no Vieirismo.
Já te toparam a careca, fazes o mesmo que a botaria. Colocar a dúvida em certos candidatos para desviar votos. Isso não resulta aqui.

Purple Rain

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:30Pois...quem não gosta de ler algumas coisas, começa com ataques desse género.  Só me dá vontade de rir! Caro, queres saber o meu número de sócio? Até te escondias num buraco, depois de me acusares de ser desse clube porco.

E não respondo a mais provocações como essa. Há gente aqui que se julga dona do forum, isto é um espaço de todos os benfiquistas e onde deve haver respeito pelas opiniões dos outros.

O que o Benfica precisa é de uma limpeza para tirar de lá a merda toda acumulada desde 2003.

Red skin

Citação de: Special_Red em 12 de Setembro de 2025, 06:15Finalmente a candidatura q todos esperavam.

Paulo Parreira anuncia candidatura à presidência do Benfica

Paulo Parreira, conhecido adepto benfiquista, anunciou esta quinta-feira a candidatura à presidência do Benfica, aumentando assim para sete o número de candidatos ao sufrágio do próximo dia 25 de outubro.

"Caros sócios e adeptos, conforme prometido, apresento-me como candidato à presidência do maior clube do mundo", escreveu o sócio n.º 68.348 das águias, através de uma publicação nas redes sociais.

Paulo Parreira junta-se assim a Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Cristóvão Carvalho, Luís Filipe Vieira e Martim Mayer na corrida à presidência do clube.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/paulo-parreira-anuncia-candidatura-a-presidencia-do-benfica?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
Se já não lhe achava piada alguma, agora...

Diogo20

O Parreira tem 25 anos de sócio? Eu sou o número 71 mil e sou sócio há 19 anos. O número dele está perto do meu.

Boddicker

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2025, 07:55
Citação de: Special_Red em 12 de Setembro de 2025, 06:15Finalmente a candidatura q todos esperavam.

Paulo Parreira anuncia candidatura à presidência do Benfica

Paulo Parreira, conhecido adepto benfiquista, anunciou esta quinta-feira a candidatura à presidência do Benfica, aumentando assim para sete o número de candidatos ao sufrágio do próximo dia 25 de outubro.

"Caros sócios e adeptos, conforme prometido, apresento-me como candidato à presidência do maior clube do mundo", escreveu o sócio n.º 68.348 das águias, através de uma publicação nas redes sociais.

Paulo Parreira junta-se assim a Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Cristóvão Carvalho, Luís Filipe Vieira e Martim Mayer na corrida à presidência do clube.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/paulo-parreira-anuncia-candidatura-a-presidencia-do-benfica?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
Se já não lhe achava piada alguma, agora...

Porquê?

É um grande benfiquista.

Votava mais rapido nele que no Cristovao Carvalho ou Rui Costa

Reverendo_Bonifácio

Se o palhacinho de serviço não aproveitasse para tentar ter atenção é que eu me admirava.

Vai apresentar a candidatura onde, no Visão Vermelha?

samarras

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 12 de Setembro de 2025, 08:29Se o palhacinho de serviço não aproveitasse para tentar ter atenção é que eu me admirava.

Vai apresentar a candidatura onde, no Visão Vermelha?
Parabéns a todos que deram palco a um maluquinho, principalmente esse podcast.

vasco13

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 07:57O Parreira tem 25 anos de sócio? Eu sou o número 71 mil e sou sócio há 19 anos. O número dele está perto do meu.
Vindo de quem vem, diria que ele nem saberá quais as exigências para se ser candidato

The_Riggs

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:30Pois...quem não gosta de ler algumas coisas, começa com ataques desse género.  Só me dá vontade de rir! Caro, queres saber o meu número de sócio? Até te escondias num buraco, depois de me acusares de ser desse clube porco.

E não respondo a mais provocações como essa. Há gente aqui que se julga dona do forum, isto é um espaço de todos os benfiquistas e onde deve haver respeito pelas opiniões dos outros.
Tens mesmo sorte que alguns não sejam donos do fórum, porque os botalhões que se disfarçam de Benfiquistas preocupados e militantes eram os primeiros a ir sem apelo nem agrado.

30min à Benfica

Citação de: vasco13 em 12 de Setembro de 2025, 09:07
Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 07:57O Parreira tem 25 anos de sócio? Eu sou o número 71 mil e sou sócio há 19 anos. O número dele está perto do meu.
Vindo de quem vem, diria que ele nem saberá quais as exigências para se ser candidato

Apagar

Aslio

Este tópico está a bater níveis elevados do ridículo.

Indivíduos que andam aqui há meia dúzia de dias a acharem que controlam o tasco e a não saberem encaixar uma crítica simples.

Meus amigos, não podem gostar todos de A ou B. Por isso é que há um ato eleitoral.

Mas não me venham com lições de moral ou críticas e insultos fáceis quando vocês andavam ainda na terra dos sonhos e eu e outros já aqui andávamos a criticar o Vieira.

Ganhem noção.

LA Lakers

Com os estatutos novos é preciso 15 anos de socio e 35 anos de idade.

Diogo20

Citação de: LA Lakers em 12 de Setembro de 2025, 09:19
Com os estatutos novos é preciso 15 anos de socio e 35 anos de idade.
Ok, não sabia.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:11Só espero que seja mentira o que vem na capa do CM de hoje,  6a f dia 12!

A ser verdade (espero que não!), este é  o tão apregoado benfiquismo do Noronha?

Escusadas também as promessas de jogadores,  seja Bernardo ou qualquer outro. O que se pede nesta altura da época é união com a equipa do Benfica,  não são desestabilizacoes desta forma.

Cada vez mais desiludido com JNL, se as eleições fossem amanhã,  de certeza que eu não votava nele. E já chega de falar na merda do Amorim, que nos lagartos cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Vou aguardar pela campanha e pelo projecto de cada candidato.

Guterres!!! Guterr... Vieira! Vieira!!