Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

nwpt

Citação de: O Património em 11 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: Alcaide em 04 de Agosto de 2025, 19:11Até agora, o único com huevos para afrontar a máquina bieirista. O resto é mais do mesmo. Soluções financeiras, tocar na ferida, zero. Até agora tem os meus 50 votos.
Viva o Benfica

está encontrada:

1 - A conta de Cristovão Carvalho no fórum

ou

2 - A única pessoa que vai votar nele
Para votar nele é preciso que chegue às eleições. Coisa que não me parece que vá acontecer... ;D

Borges Coutinho

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Setembro de 2025, 17:08
Citação de: Borges Coutinho em 11 de Setembro de 2025, 16:48
Citação de: Madiria em 11 de Setembro de 2025, 16:14Qual será o objetivo desta pessoa com estas intervenções e está candidatura?
É que uma candidatura não fica barata, um gajo adulto, com negócios, qual será o objetivo disto?

Juro que não consigo perceber...

O vale também era adulto, também tinha "negócios". Sabemos bem qual era o objetivo. Este "cavalheiro" não deve ser muito diferente.
vais votar no teu neto?

Deixei de pagar quotas, quando começaram as vigarices do vale. Voltei a pagá-las, depois de o Vilarinho derrotar o outro troglodita, mas desisti de alimentar a corja, quando percebi o que o vigarista-mor estava a fazer ao clube.
Se fosse sócio, votaria no JNL. Acho que o JDM também é um tipo sério. Se um deles ganhar as eleições, em princípio voltarei a pagar as quotas.

bolaredonda

Adepto10

Entre esta anedota e o Rui ou o Vieira, se tivesse uma arma apontada votava Rui ou Vieira.

Como é que é possível isto poder ser candidato...

Espero que isto passe rápido, JNL ou JDM espero que disputem a segunda volta, o resto é cocó

Sousa_slb

Este gajo nao tem a minima nocao do que é ser um candidato sério.

NN_1984

Um palhaço este 🤌 Jurgen Kloop  :rir:  :2funny: Nem 1% terá!

Bedsy

Foda-se.

É só o que me apraz dizer desta candidatura.

Que comédia

Diogo20

+1benfiquista

Citação de: Sousa_slb em 12 de Setembro de 2025, 00:50Este gajo nao tem a minima nocao do que é ser um candidato sério.

Tu é que estás a assumir que é um candidato sério...

GTtdi_SLB

Citação de: Alcaide em 04 de Agosto de 2025, 19:11Até agora, o único com huevos para afrontar a máquina bieirista. O resto é mais do mesmo. Soluções financeiras, tocar na ferida, zero. Até agora tem os meus 50 votos.
Viva o Benfica
Envelheceu bem esta mensagem. A solução financeira deste "candidato" seria aumentar a divida de curto prazo com os encargos Bernardo silva e Jürgen klopp a baterem nos 50M€. Faz sentido.

Adepto10

Ru10

Klopp, Champions League, investimentos milionários e atacar os candidatos adversários.

Isto não é sonhar alto, isto é beber cheio.