João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 12:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2025, 12:08
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 12:07O lage e o ruie estão muito confiantes que o tacho para eles vai continuar. Estão agarrados ao tacho que nem lapas. Mas pode ser que dia 25 de outubro tenham uma surpresa desagradável.
Pode ser ? Com eleições sérias vai ser um massacre !
Eu não penso assim. Ele (Rui costa)é o principal favorito a ganhar. Não me vou iludir e depois levar um murro no estômago como nas outras eleições. Se o JNL ganhar para mim vai ser como o Benfica ganhar a Champions. Mas vou manter os pés no chão e aguardar pelo dia das eleições.
Nas outra eleições JNL também ganhou....tivemos foi Yaris...

Boddicker

O Noronha só não ganha isto se houver marosca. Ponto final.

reddevill2010

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2025, 13:59
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 12:07O lage e o ruie estão muito confiantes que o tacho para eles vai continuar. Estão agarrados ao tacho que nem lapas. Mas pode ser que dia 25 de outubro tenham uma surpresa desagradável.
Eu não penso assim. Ele (Rui costa)é o principal favorito a ganhar. Não me vou iludir e depois levar um murro no estômago como nas outras eleições. Se o JNL ganhar para mim vai ser como o Benfica ganhar a Champions. Mas vou manter os pés no chão e aguardar pelo dia das eleições.
Nas outra eleições JNL também ganhou....tivemos foi Yaris...
E agora nestas se não se põem a pau acontece o mesmo.

30min à Benfica

Em relação à história da braçadeira de capitão, FOI A CNN QUE DISSE!

Não foi o Noronha...

Atenção a isto. 

lucasslb1904

Eu penso que SE houver umas eleições limpas, sem manipulações, sem Yaris, com transparência, o João Noronha Lopes ganha.

Para mim a única hipótese do Rui Costa ganhar as eleições é com Yaris ou algo semelhante ao que houve em 2020.

Tosta Mistica

Citação de: Boddicker em 12 de Setembro de 2025, 14:02O Noronha só não ganha isto se houver marosca. Ponto final.
Portanto, a probabilidade de não ganhar é grande.

É preciso estar atento e mobilizado.

👍

The_Riggs

Pronto, daqui a 2 horas o que o twitter do DIário de transferências disse vai ser uma verdade absoluta.

Adepto10

Muito bem a pôr o dentes de mula no sítio.

Faltam menos de um mês e meio.

Petrov_Carmovich

Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 11:56Noronha Lopes reage aos comentários do treinador do Benfica: "Quero que Bruno Lage se concentre em treinar a equipa para que nos estarmos em primeiro quando eu for eleito presidente"

Até a mim doeu. Pede um hallibut,lage.

Jakub

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:25Já era altura de JNL deixar de actuar como era há 25 anos atrás, não é com promessas de jogadores que hoje em dia se ganham eleições,  isso era dantes.

E espero que a capa do CM de hoje seja mentira. Os Benfiquistas só têm de apoiar o Benfica e não desestabilizar a equipa (incluindo equipa técnica) para ganharmos todos em campo.

O que nais queremos, todos, é que o Benfica ganhe, qualquer que seja o Presidente.

E mais: quando Noronha vem falar no Amorim, não mostra benfiquismo nenhum. Deve é apoiar o actual treinador e não falar nesse esterco que cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Primeiro o Benfica, não o candidato A ou B (até acho que vai haver gente a desejar maus resultados até Outubro para ganhar o candidato A ou B).

E atenção,  já ouvi mais gente (sócios, claro) a críticar algumas coisas que Noronha tem dito (claro, outras que diz, também merecem elogios). Mas quanto a mim, comeca a borrar a pintura,  como se costuma dizer.

Tic tac tic tac

Camisola_20

Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 11:56Noronha Lopes reage aos comentários do treinador do Benfica: "Quero que Bruno Lage se concentre em treinar a equipa para que nos estarmos em primeiro quando eu for eleito presidente"

Até a mim doeu. Pede um hallibut,lage.
Bem dito.

O Lage que se concentre naquilo para o qual é pago.

As vezes não sei se ele é treinador ou assessor de imprensa do Rui Costa.

Partouze

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2025, 21:40Ui

JNL marca conferência de imprensa para amanhã às 11h da manhã no Hotel Pestana para falar sobre o relatório e contas, mas que será aberta a perguntas aos jornalistas sobre outras questões também.

O homem vai com tudo :smitten:

sem dares por isso até disseste outra coisa muito importante nessa mensagem. já tenho dado aqui umas dicas sobre esse assunto.

ps: hoje já houve um pequeno almoço importante com vários empresários

Petrov_Carmovich

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2025, 12:29Se já andava a ser atacado por vários quadrantes (antis, vieiristas, cartilheiros, direcção, CS), agora com isto do Bernardo, até o Panda vai a terreiro em desespero pelo seu chefe. Quando todos sabemos que o Bernardo é pro-JNL.

Esta onda de desespero está a crescer e é muito bom sinal.
Um adversário desesperado comete mais erros, logicamente.

Petrov_Carmovich

Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 12:28O Pedro Ribeiro tem de o levar á rádio comercial ao programa da manhã.

Muita audiência.
A ver se é possível...mas não sei chega a tanto.

BENFIKA

Tanto candidato vai acabar por prejudica o Noronha na minha opinião, isto porque muitos votos que podiam ir para ele vão para outros candidatos.

E mesmo que sejam poucos, numas eleições em que votos contam eram muito importantes.

Em 2020 teve 35% mas era praticamente a única oposição, este ano será diferente, terá que conquistar muitos mais votos porque vai perder alguns para a oposição.