João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Partouze

Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2025, 14:36Tanto candidato vai acabar por prejudica o Noronha na minha opinião, isto porque muitos votos que podiam ir para ele vão para outros candidatos.

E mesmo que sejam poucos, numas eleições em que votos contam eram muito importantes.

Em 2020 teve 35% mas era praticamente a única oposição, este ano será diferente, terá que conquistar muitos mais votos porque vai perder alguns para a oposição.

os votos de quem vai votar vieira e manteigas são claramente não-votos ou votos perdidos. 

É 'roubar' votos aí.

IloveSLB2014

Citação de: Partouze em 12 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2025, 21:40Ui

JNL marca conferência de imprensa para amanhã às 11h da manhã no Hotel Pestana para falar sobre o relatório e contas, mas que será aberta a perguntas aos jornalistas sobre outras questões também.

O homem vai com tudo :smitten:

sem dares por isso até disseste outra coisa muito importante nessa mensagem. já tenho dado aqui umas dicas sobre esse assunto.

ps: hoje já houve um pequeno almoço importante com vários empresários
Sobre as finanças? ou sobre ser no Hotel Pestana? O CEO do Grupo Pestana é o José Theotónio, já esteve na lista dele em 2020 e vai voltar a estar agora

Scorpion8

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:25Já era altura de JNL deixar de actuar como era há 25 anos atrás, não é com promessas de jogadores que hoje em dia se ganham eleições,  isso era dantes.

E espero que a capa do CM de hoje seja mentira. Os Benfiquistas só têm de apoiar o Benfica e não desestabilizar a equipa (incluindo equipa técnica) para ganharmos todos em campo.

O que nais queremos, todos, é que o Benfica ganhe, qualquer que seja o Presidente.

E mais: quando Noronha vem falar no Amorim, não mostra benfiquismo nenhum. Deve é apoiar o actual treinador e não falar nesse esterco que cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Primeiro o Benfica, não o candidato A ou B (até acho que vai haver gente a desejar maus resultados até Outubro para ganhar o candidato A ou B).

E atenção,  já ouvi mais gente (sócios, claro) a críticar algumas coisas que Noronha tem dito (claro, outras que diz, também merecem elogios). Mas quanto a mim, comeca a borrar a pintura,  como se costuma dizer.
onde estão as declarações do Noronha a falar do Amorim, só para eu me situar

Trapattoni

Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:44
Citação de: Trapattoni em 12 de Setembro de 2025, 13:42
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:29Diário de Transferências
@DTransferências
🚨João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, mantém conversas com Bernardo Silva desde Março e promete a braçadeira de capitão ao internacional português, avançando a
@cnnportugal
.
Isso já é demais. Qual braçadeira qual carapuça.
A equipa já tem neste momento um capitão, que raio de direito tem o BS de tirar a braçadeira a alguém que já a leva há 5 épocas?
Isto seria uma questão a ser abordada no final da época e não agora.
Calma. Isto é só conversa da CNN. Nada de oficial.
Esperemos que sim. Caso contrário é incompetência. De qualquer das formas não acredito que venha o Bernardo a meio da época portanto até aqui tudo bem.

Lurgee

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Setembro de 2025, 10:52
Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Com sorte o Rap deu a dica ao rapaz no domingo quando ele foi ao programa dele.

Ter esse fdp do rap apoiar o Noronha é handicap contra o próprio Noronha..

Ser mais nojento não existe

Quando não se sabe distinguir as pessoas das suas opiniões políticas, dá nisto.

Cum carvalho .., 2009!!! 

Como conseguiste percorrer essas paginas todas à procura de podres?!?

Nunca me passaria isso pela cabeça 🙂

The_Riggs

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Setembro de 2025, 14:03Em relação à história da braçadeira de capitão, FOI A CNN QUE DISSE!

Não foi o Noronha...

Atenção a isto. 
Alguém acredita que o Noronha fosse humilhar o Otamendi ao ponto de lhe tirar a braçadeira enquanto cá estiver ? Agora sejamos sinceros, saindo o OTamendi, é óbvio que Bernardo tem de ser capitão, dizer o contrário é querer ser mais papista que o papa.

Assim como OTamendi entrou para capitão quando era só um histórico do Porto com semanas de Benfica, porque realmente fazia sentido, o Bernardo ainda mais sentido fará.

E por mim acabava a treta da antiguidade para capitão, pois Andrés ALmeidas não pode ser capitães do Benfica.

J_PN

Citação de: Lurgee em 12 de Setembro de 2025, 14:45
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Cum carvalho .., 2009!!!

google: d1keke serbenfiquista ricardo araujo pereira

não é assim tão difícil.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Lurgee em 12 de Setembro de 2025, 14:45

Cum carvalho .., 2009!!!

Fui só à primeira página, só li os primeiros posts.

rdasmt

Calma jovem...
Arranja tempo livre, passa tempo com os teus e bebe umas. A raiva fez-te careca num instante amigo.
É sexta-feira e joga o Maior!
Cuidado com o coração.

IloveSLB2014

João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·7 min

1 Campeonato em 4. 1 ano de resultados financeiros positivos em 4. Não chega. O Benfica merece muito mais.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

https://x.com/jnoronhalopes/status/1966499142621970827

ccm

Citação de: Partouze em 12 de Setembro de 2025, 14:38
Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2025, 14:36Tanto candidato vai acabar por prejudica o Noronha na minha opinião, isto porque muitos votos que podiam ir para ele vão para outros candidatos.

E mesmo que sejam poucos, numas eleições em que votos contam eram muito importantes.

Em 2020 teve 35% mas era praticamente a única oposição, este ano será diferente, terá que conquistar muitos mais votos porque vai perder alguns para a oposição.

os votos de quem vai votar vieira e manteigas são claramente não-votos ou votos perdidos. 

É 'roubar' votos aí.

Sabem que existe segunda volta, não sabem?

Baron_Davis

"Já devia ter apresentado a candidatura"
Apresentou a tempo e horas

"Tem de apresentar ideias"
Basta ver as entrevistas e a comunicação

"Quando divulga nomes?"
Já o fez, aliás aparentemente o único até agora

A exigência está muito bem e faz todo o sentido, convém é ser para todas as listas e feita com o mínimo de QI

Vamos Presidente!

O Património

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2025, 14:55João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
7 min
1 Campeonato em 4. 1 ano de resultados financeiros positivos em 4. Não chega. O Benfica merece muito mais.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

https://x.com/jnoronhalopes/status/1966499142621970827

está a começar a ligar o assador, espero ter 40 e tal dias de vieirismo a espernear e a contorcer-se de dor.

morte e fome ao vieirismo e todos os seus tentáculos

Utopia

Noronha Lopes tem uma falange muito maior de apoio nestas eleições do que tinha em 2020, factual e inequívoco.

MM e CC nem contam para o totobola.

Apenas uma catástrofe ou manipulação o impedirão de ir a uma segunda volta como o mais votado, ou mesmo segundo mais votado, atrás do Príncipe de Florença.   

Aguiavareira

Citação de: Partouze em 12 de Setembro de 2025, 14:38

É 'roubar' votos aí.

Não vejo tanto assim no Manteigas concordo já nos votos do Vieira não creio
Não acho que o pessoal vá deixar de votar no JNL para votar Vieira
Continuo achar que quem votar Vieira era pessoal que ia votar no Costa
Os apoiantes de Vieira foram na maioria quem votou Costa
Costa e Vieira vão disputar entre si pelos mesmos votos