João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: zepsil em 12 de Setembro de 2025, 15:33
Citação de: L1968 em 12 de Setembro de 2025, 15:32
Citação de: zepsil em 12 de Setembro de 2025, 15:23
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 15:22
Citação de: zepsil em 12 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: zepsil em 12 de Setembro de 2025, 15:10Só tenho pena que tenha escolhido um vice-presinte para o futebol (Nuno Gomes), um vieirista, que apenas saiu do Benfica porque foi corrido. Na volta era um Simão desta vida.
Wrong. Nuno Gomes pediu para sair. Alguém que tem espinha e nos últimos anos andou a formar-se para estar pronto para o dirigismo.

Tinha um lugar apetecível e mandou foder o orelhas.

Mais Nuno Gomes, menos Rui Costas que se encostou ao bigodes vigarista e nunca viu nada, assinava sem ler os papéis. Uma fraude autêntica portanto

Mas de certeza que haveria mais alguém com carisma, certo? O NG...

ALguém com mais carisma, alguém que se espume em comentários de tv, alguém com oratória de trio de ataque, eis as prioridades dos adeptos.

Nada de orgasmos em TV... Por exemplo, recupervas o Sr. Humberto Coelho

Com todo o respeito não será melhor o Sr José Augusto?

Ou o sr. Simões!

Nenhum dos 3 ja tem idade para filmes.

Petrov_Carmovich

Citação de: O Património em 12 de Setembro de 2025, 15:00
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2025, 14:55João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
7 min
1 Campeonato em 4. 1 ano de resultados financeiros positivos em 4. Não chega. O Benfica merece muito mais.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

https://x.com/jnoronhalopes/status/1966499142621970827

está a começar a ligar o assador, espero ter 40 e tal dias de vieirismo a espernear e a contorcer-se de dor.

morte e fome ao vieirismo e todos os seus tentáculos

Kolchak

Esta tarde temos bot novo ou foi so mudança de conta?

Diogo20

Citação de: Trapattoni em 12 de Setembro de 2025, 13:42
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:29Diário de Transferências
@DTransferências
🚨João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, mantém conversas com Bernardo Silva desde Março e promete a braçadeira de capitão ao internacional português, avançando a
@cnnportugal
.
Isso já é demais. Qual braçadeira qual carapuça.
A equipa já tem neste momento um capitão, que raio de direito tem o BS de tirar a braçadeira a alguém que já a leva há 5 épocas?
Isto seria uma questão a ser abordada no final da época e não agora.
Isto já é o sensacionalismo da CNN a falar.

Endless

Citação de: zepsil em 12 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: O Património em 12 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: zepsil em 12 de Setembro de 2025, 15:10Só tenho pena que tenha escolhido um vice-presinte para o futebol (Nuno Gomes), um vieirista, que apenas saiu do Benfica porque foi corrido. Na volta era um Simão desta vida.
Wrong. Nuno Gomes pediu para sair. Alguém que tem espinha e nos últimos anos andou a formar-se para estar pronto para o dirigismo.

Mais Nuno Gomes, menos Rui Costas que se encostou ao bigodes vigarista e nunca viu nada, assinava sem ler os papéis. Uma fraude autêntica portanto

foda-se mas estás a contratar um apresentador de televisão ou um diretor de uma empresa?

pqp o carisma.

ok. até podia vir o Diogo Luís! até parece que o NG é uma excelete escolha... irra! Nada de palermices... eu voto Noronha. E, cuidado, tenho alguns votos!

Essa espécie de ameaça serve de quê?
É suposto ter medo que mudes a orientação de voto?
Porque nada do que dizes indica que tenhas qualquer intenção de votar em qualquer mudança, que andas só fazer barulho por nada.
Já agora se estás disposto a não votar numa lista, devido a forma como um anónimo da Internet te responde num fórum dá uma cana do crl...

Diogo20

Citação de: Kolchak em 12 de Setembro de 2025, 15:41Esta tarde temos bot novo ou foi so mudança de conta?
Todos os dias surge um novo e ao final do dia já foram despachados daqui para fora.

Diogo20

Estou a adorar o desespero da botaria em relação ao Bernardo. Nem sabem onde disparar.

É este tipo de campanha que precisamos para colocar o Vieirismo fora de controlo.

TFFS

@jnoronhalopes
·7 min

1 Campeonato em 4. 1 ano de resultados financeiros positivos em 4. Não chega. O Benfica merece muito mais.

É isto, caralho. Criar soundbytes. Só assim a chalupada média cola as merdas na sua memória de peixe.

A próxima tem de ser "7 eleições, 8 campeonatos"

Diogo20

@jnoronhalopes
·7 min

Que puta de tiro, sem piedade.

Kolchak

Ate o Pedro Sousa implicitamente afirma que Rui Costa sera o melhor candidato
" ...excelente atitude em manter se calado, pelo menos enquanto a equipa for ganhando..."

Estes fdp sbem todos muito

The_Riggs

Citação de: Endless em 12 de Setembro de 2025, 15:44
Citação de: zepsil em 12 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: O Património em 12 de Setembro de 2025, 15:19

foda-se mas estás a contratar um apresentador de televisão ou um diretor de uma empresa?

pqp o carisma.

ok. até podia vir o Diogo Luís! até parece que o NG é uma excelete escolha... irra! Nada de palermices... eu voto Noronha. E, cuidado, tenho alguns votos!

Essa espécie de ameaça serve de quê?
É suposto ter medo que mudes a orientação de voto?
Porque nada do que dizes indica que tenhas qualquer intenção de votar em qualquer mudança, que andas só fazer barulho por nada.
Já agora se estás disposto a não votar numa lista, devido a forma como um anónimo da Internet te responde num fórum dá uma cana do crl...
Já recebi essa ameaça muitas vezes, que eu dizer X ou Y ia fazer com que muita gente mudasse de voto. Que puta de patetice, nem eu me dou essa importância a mim próprio.

TFFS

Em Janeiro de 2022 fiz-me sócio do Benfica, após o empate 1-1 com o Moreirense em casa

Só para neste dia 25 de Outubro votar contra quem prejudica o clube.

Vamos Presidente

The_Riggs

Citação de: Kolchak em 12 de Setembro de 2025, 15:52Ate o Pedro Sousa implicitamente afirma que Rui Costa sera o melhor candidato
" ...excelente atitude em manter se calado, pelo menos enquanto a equipa for ganhando..."

Estes fdp sbem todos muito
É uma análise correta. UM bronco com a sétima classe e que não diz 4 palavras de inglês, quanto menos falar, melhor para ele.

Purple Rain

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 15:43
Citação de: Trapattoni em 12 de Setembro de 2025, 13:42
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:29Diário de Transferências
@DTransferências
🚨João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, mantém conversas com Bernardo Silva desde Março e promete a braçadeira de capitão ao internacional português, avançando a
@cnnportugal
.
Isso já é demais. Qual braçadeira qual carapuça.
A equipa já tem neste momento um capitão, que raio de direito tem o BS de tirar a braçadeira a alguém que já a leva há 5 épocas?
Isto seria uma questão a ser abordada no final da época e não agora.
Isto já é o sensacionalismo da CNN a falar.

Otamendi está a tratar da sua vida e já é mais ou menos público que vai bazar para a Argentina no final desta época. O Benfica vai necessitar de um novo capitão em Julho 2026.