João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cypherpunk

Confesso tou a adorar os vieiristas todos em modo desespero. Vou comparar pipocas que vai ser grande shitshow

reddevill2010

Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2025, 18:37
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 15:51https://www.instagram.com/p/DOgY77UDFAg/?utm_source=ig_web_copy_link

Hoje,19 h no fan zone (choc real)

A ver se alguém que não goste dele não decide dar-lhe um tiro.

É isto que certa malta defende.
foda se. O mundo está louco

cwally

Citação de: pimenta10 em 12 de Setembro de 2025, 18:05Este Mauro Xavier é asqueroso. O Nuno Gomes é que devia responder ao Lage porque é vice presidente do futebol? Mas ele por acaso está em funções?

Quem tem de falar é o candidato a presidente. Que puta de cartilha. Até quando este clube vai andar com estes idiotas?
Esperemos que até 25 de Outubro e nem mais um dia depois disso.

Notguilty

O Benfica alimenta muita gente directa e indirectamente com prejuizo para o clube e tenho a confiança que com Noronha Lopes isso vai acabar.

Será uma grande facada no Benfica e em quem o sente se não for eleito outra vez.

Kolchak

Citação de: Notguilty em 12 de Setembro de 2025, 19:06O Benfica alimenta muita gente directa e indirectamente com prejuizo para o clube e tenho a confiança que com Noronha Lopes isso vai acabar.

Será uma grande facada no Benfica e em quem o sente se não for eleito outra vez.
Se nao for eleito mais vale refundar o clube. Muita gente nao tem noçao disso ainda

Notguilty

Citação de: Kolchak em 12 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: Notguilty em 12 de Setembro de 2025, 19:06O Benfica alimenta muita gente directa e indirectamente com prejuizo para o clube e tenho a confiança que com Noronha Lopes isso vai acabar.

Se nao for eleito mais vale refundar o clube. Muita gente nao tem noçao disso ainda
O Clube aguenta sempre pois não é um clube qualquer mas nunca irá crescer... fica sempre amarrado e doente, um Sporting com cores e história mais bonitas.

slbenfica_croft

majestik

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2025, 18:36Alerta CM

José Manuel Capristano saiu da toca

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/se-noronha-tem-contrato-com-bernardo-silva-deve-po-lo-a-disposicao-de-quem-ganhar-as-eleicoes-no-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

:rir:  :rir:

Esta malta é tao burra tao burra que nao percebe o sentido figurado de uma frase. Ahaha... Como é que o NOronha ia ter um contrato à espera se nao pode fazer nada, nao sendo presidente? Eu fico parvo... ahahah ainda se fosse o nosse ruie a dizer...

reddevill2010

Aka

Espera aí... o Capristano está do lado errado da história?!

yerlow

Citação de: CapitaoIglo em 12 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:34https://x.com/CabineSport/status/1966479436494029154

O ruie e o lage vão ter que partilhar o hallibut...😂

que estouro

Um dos grandes problemas do Benfica tem sido a memória curta dos benfiquistas. Então basta a direção apontar para ser competente só nos 3 meses antes das eleições. e os benfiquistas esquecem tudo o resto.

Não pode ser e JNL faz muito bem em lembrar isso. Aquela imagem dos miseráveis títulos do Benfica comparado com Porto, Sporting e Braga nos últimos 5 anos devia ser a bandeira desta candidatura.

A direcao até pode estar a fingir que é competente, mas de contratações milionárias, que eram a ultima bolacha do pacote, já eu estou bem vacinado.

Jogamos poucoxinho à bola, o nosso treinador é um inapto, e a direcção é o que sabemos...

Andam a tentar mandar areia pros olhos do comum adepto, tentam meter todos os candidatos "da oposição" no mesmo saco pra causar confusão, não o vao conseguir.

JNL vai vencer pela segunda vez as eleições para presidente do Sport Lisboa e Benfica, e desta vez nao vao desaparecer os votos nos Yaris desta vida...

Caixadeoculos

Citação de: yerlow em 12 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: CapitaoIglo em 12 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:34https://x.com/CabineSport/status/1966479436494029154

O ruie e o lage vão ter que partilhar o hallibut...😂

que estouro

Um dos grandes problemas do Benfica tem sido a memória curta dos benfiquistas. Então basta a direção apontar para ser competente só nos 3 meses antes das eleições. e os benfiquistas esquecem tudo o resto.

Não pode ser e JNL faz muito bem em lembrar isso. Aquela imagem dos miseráveis títulos do Benfica comparado com Porto, Sporting e Braga nos últimos 5 anos devia ser a bandeira desta candidatura.

A direcao até pode estar a fingir que é competente, mas de contratações milionárias, que eram a ultima bolacha do pacote, já eu estou bem vacinado.

Jogamos poucoxinho à bola, o nosso treinador é um inapto, e a direcção é o que sabemos...

Andam a tentar mandar areia pros olhos do comum adepto, tentam meter todos os candidatos "da oposição" no mesmo saco pra causar confusão, não o vao conseguir.

JNL vai vencer pela segunda vez as eleições para presidente do Sport Lisboa e Benfica, e desta vez nao vao desaparecer os votos nos Yaris desta vida...

Gostava de perceber esta historia de que o JNL ganhou as eleições?

É uma cena à Trump?...

Nota: longe de mim apoiar vieiras, bananas e afins!!!