CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Red Eyes

Pontapés na cabeça de jogadores do Benfica correm o risco de se tornarem banais.

sider

axiomas

Saca o Dahl. Joga com três centrais. Andreas e Noruego e mete mais um à frente.

fnunes

A verdade é que o dahl é muito fraco para ser titular do Benfica.

Para suplente dava, titular e muito curto

rkc

Citação de: Hyliachu em 12 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2025, 20:52A equipa não tem ala direita. Não tem nenhum criativo.

O que é um criativo ?

É um jogador que cria jogadas em vez de andar a enconar.

Caixadeoculos

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:54Para mim nao é vermelho. Meu Deus. E eu sou sempre a favor de vermelhos e penaltis a nosso favor.

É claro que não é vermelho.

Estas merdas (e o que se passa noutros jogos e estádios) estragam o futebol

Slb04Sempre

Isto só pode ser para manter o Rui Costa a presidente, nunca vi uma merda destas

Cob92

Estou-me a cagar se è vermelho ou Nao.

È assim que os outros se governam, 1 semana a falar nos jornais e depois o pessoal Esquece.

tal como na epoca passada.

Siga a vida.

Bethoven

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: lagiola em 12 de Setembro de 2025, 20:55hahaha salvados pela arbitragem pqp

Temos que ter as mesmas regalias que a lagartagem. Já chega de só eles serem beneficiados.

Só nos prejudica o futuro.

Dmitry91

Citação de: ricmarkes em 12 de Setembro de 2025, 20:56Qual é a dúvida que é vermelho?

A favor do Benfica só se pode dar vermelho se o nosso jogador for para o hospital

tripleking

Ser do Benfica também é ser diferente
Cada qual tem a sua opinião mas para mim era só amarelo

É visível que o jogador assim que se apercebe se encolhe e toca de raspão

lPhoenix

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Setembro de 2025, 20:57Eu tou num forum do Benfica ou tou num forum de lagartos ?
Impeessionante os comentarios

De trafulhas não é de certeza.

Ricardo Jorge Costa

Tirar o otamendi
Meter o Henrique encostar o Ivanovic á esquerda

dvck

agora contra 10 fica ainda mais complicado para nós o jogo

Sabryyy

O csmpeonato português é uma palhaçada.
Que vermelho foi este? Que roubo nossa senhora