CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

superman_forever

Por mais que tente não consigo falar bem seja do que for neste jogo. Nem uma coisa.

Talvez o intervalo.

Mendes96

O ideal é ganharmos os jogos até outubro a jogar assim

Pode ser que os sócios abram os olhos a
tempo

fnunes

Com 10 conseguem ser mais perigosos que nós.

Obrigado mister lage por este futebol fantástico...

Slb04Sempre

ShorBraga

Star

Como era mais que sabido, este "treinador" começou a época sabendo-se que é uma questão de tempo até ser despedido. Igual ao Schmit.
Mas hey, o banana sabe muito de futebol.

LuisPortugal

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Setembro de 2025, 20:57Eu tou num forum do Benfica ou tou num forum de lagartos ?
Impeessionante os comentarios

É só a minha opinião, não gostava nada se tivéssemos um jogador expulso por isto. E sim eu sei que os outros jogam com outras regras, mas não gosto. Não consigo gostar.
Entrada de pitons a cabeça para ti nao e vermelho?

Na minha opinião, repito na minha opinião ambos os jogadores tentaram disputar a bola, um baixa a cabeça ligeiramente, o outro levanta a perna mais do que devia, falta e amarelo chegava para mim.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Setembro de 2025, 21:00Vamos conseguir perder pontos aqui...a culpa é claramente do Noronha Lopes

Exacto, anda a desestabilizar com promessas de Bernardos

Schumpeter1

Lá vem a típica mensagem ao intervalo: pior primeira parte da época.

MiMiMiccoli10

Citação de: Special_Red em 12 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Setembro de 2025, 21:02A expulsão é um escândalo.

Estes árbitros tem que ser irradiados.

Boa sorte a vender esta Liga de merda.

Ve lá, nao chores muito.
Tu gostas disto?

Gostas desta arbitragem?

Gostas deste futebol do Benfica?

RaGaZzO_RuY

kingvata

Ninguém faz desequilibrios, ninguém tira um homem da frente

um Benfica caro, e péssimo