Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DeSousa

Grande gestão, manter um treinador fraco, queimado pelos adeptos, a segunda vez num mandato. Maior incompetência era impossível!

_Huji_Slb

Acabou para este imbecil?

Agora e sempre a cair.

lmalves

Deves estar com o cuzinho apertadinho, não?

Tacuara09

Rui PT

Mas que benfiquista vota, em pleno século XXI, em 2025, neste banana comissionista? PQP

odistraido

Helder1977

Estou farto de ser humilhado pela minha própria equipa.
Pelo meu clube.

Por esta gente que é incrivelmente incompetente.

Che1904

allRED

Quem vota vieira ou costa ide p a puta q vos pariu

Rivero

Parabéns presidente. Mais uma época de sucessos.

Sempre glória no campeonato a perder títulos em casa contra Aroucas e Santa Claras.

Somos um lixo. Um clube perdedor. Bela obra.

Mamb

Já sei que vão culpar o Otamendi. Já sei que vão culpar o Burro Lage. Mas tu és o principal culpado. Põe te no caralho

SLB Stars

Não gosto muito de entrar por estes cenários mas o melhor que nos podia acontecer era continuarmos com este registo e perdermos mais pontos até às eleições.

Essa cambada de analfabetos que vota neste monte de merda que acorde de uma vez por todas.

tazos

enCosta a enCostar... Mais do que previsível, manter o inútil do Lage só pode ter este futebol e resultados.

Pensar que este indivíduo pode continuar a ser presidente causa-me náuseas. É aberrante saber que há quem vote num sujeito que é um perfeito incompetente.

🍌🍌🍌

samarras

Acabou corno!

Anda. Mostra-te! Fala de arbitragens seu mentecapto

Travpart

Mesmo com tudo o que de errado já arriscavas te a ganhar..

Mas conseguiste passar todos os limites e contratar de novo este inapto, fizeste a tua cama ruie.

VAIS CAIR COM ESTRONDO!!!

Vou festejar como um título o dia em que fores detido...