Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

divica

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:39acho que até posso vir a ter alzheimer que nunca me vou esquecer do post

" posso estar a correr o risco de exagerar, mas faz-me lembrar o Ibrahimovic"
de cara?

ABenficaC

Citação de: Pokrl em 12 de Setembro de 2025, 22:33No 1º jogo parecia craque, depois treinou (mais) e entrosou-se.  :-X
nunca me pareceu

The_Riggs

Citação de: Blitz em 12 de Setembro de 2025, 22:39Nesta posição nunca vai dar em nada.

Este gajo é para jogar sozinho na frente, mais avançado, mais solicitado no espaço e não nas entre linhas.
Se jogar sozinho deixa de parecer que é um jogador de voleibol colocado por erro num candidato ao título de uma primeira liga de futebol ?

Dimmus

Nas mãos do Lage fai ficar cepo

kramxel²

Muitas sopinha para comer, tal como já tinha avisado.

Blitz

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Blitz em 12 de Setembro de 2025, 22:39Nesta posição nunca vai dar em nada.

Este gajo é para jogar sozinho na frente, mais avançado, mais solicitado no espaço e não nas entre linhas.
Se jogar sozinho deixa de parecer que é um jogador de voleibol colocado por erro num candidato ao título de uma primeira liga de futebol ?

Com certeza que sim.

É um jogador totalmente diferente do que tem demonstrado.

Ele não tem a mínima competência para jogo curto. Pelo menos não nesta Liga.

Ele precisa de espaço.

Archie Bunker

Citação de: Blitzer em 12 de Setembro de 2025, 22:38Já vi este filme e era falado em Espanhol

em ucraniano, argentino, brasileiro, dinamarques

The_Riggs

Citação de: Blitz em 12 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:41

Com certeza que sim.

É um jogador totalmente diferente do que tem demonstrado.

Ele não tem a mínima competência para jogo curto. Pelo menos não nesta Liga.

Ele precisa de espaço.
desculpa, mas isso é impossível. Nenhum avançado parece pior que o Keirrison só porque tem um parceiro de ataque.

Cloughie

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2025, 22:31Imaginem meter o Gyokeres a ligar o jogo.
Doentio.
É marca deste Benfica, contrata-se os jogadores pelo hype que têm e depois logo se vê se encaixam ou não, acabam na grande maioria das vezes a ter funções completamente desadequadas às suas características.

Outro caso paradigmático é o Richard Ríos, estão à fina força querer que seja um construtor de jogo quando nunca o foi em lado nenhum nem tão pouco tem características para o ser.

Até eu que bati e bato fortemente no colombiano tenho de o defender do perigo que é o caniche do Mendes.
Somos um clube completamente doente.

Metam na puta da cabeça que é now or never dia 25 de Outubro.

abar85

Queria dar os parabéns a quem fez os vídeos de highlights do YouTube. Enganou bem.

É muito fraco na recepção de bola... fisicamente é uma besta e pode fazer a diferença aí, mas o treinador é capaz de o colocar a jogar mais atrás que o Pavlidis quando em termos de características devia ser o oposto.

rdasmt

Mas vocês querem o quê caralho? Com um pedreiro a treinador até o Messi desaprendia de jogar!

Foda-se.

2fenix2die

Com um treinador pode ficar bem melhor, pode, mas ter dificuldade em dominar uma bola, não é culpa do treinador, não conseguir ganhar um lance, seja a que defesa seja, é muito mau, e não é culpa do treinador.

Eu não conhecia o rapaz, mas não consigo perceber em que é que ele, é bom, para custar mais de 20 milhões, pois não é rápido, não é explosivo, não é forte, não consegue driblar, não é forte de cabeça, tecnicamente tem grandes dificuldades, o que viram no rapaz?

Guilherme20

Quando este é que joga atrás do Pavlidis está tudo dito sobre a nulidade absoluta do banco.

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2025, 22:31Imaginem meter o Gyokeres a ligar o jogo.
Doentio.
É marca deste Benfica, contrata-se os jogadores pelo hype que têm e depois logo se vê se encaixam ou não, acabam na grande maioria das vezes a ter funções completamente desadequadas às suas características.

Outro caso paradigmático é o Richard Ríos, estão à fina força querer que seja um construtor de jogo quando nunca o foi em lado nenhum nem tão pouco tem características para o ser.

Ora bem.

Nem mais.

Contrata-se quem der, e depois logo se vê o que acontece.

Slb04Sempre

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 21:43Mais um barrete, não sabemos comprar avançados... incompetência surreal
O Gyokeres com o Lage não marcava metade dos golos que marcou.

Já não sei que diga... são milhões e milhões e todos falham, andamos nisto há anos