Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:40Tenho a certeza que os jogadores já não podem ver à frente.

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2025, 22:40Se tivesse vergonha na cara, pedia a demissão já hoje. Mas não tem...

Sou só eu que estou com uma sensação que o Bruno Lage poderá nem aguentar o cargo até às eleições?

Não.
Se perde um jogo o Rui despede-o e vai atrás do Mourinho.
Clássico "estou todo cagado deixa me tentar o salvador da pátria para não perder as eleições".

Meio_metro

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2025, 22:41Se esta época tinha esperanças de sucesso, já se esfumaram.

Os Benfiquistas não merecem tamanha incompetência.

Merecem sim... Anos disto e sempre a apoiar isto..

Vitor Alves

Fala lá hoje oh engraçadinho do caralho.
A tua função é treinar a equipa e a equipa não joga nadinha.
Não vales nada.

Lord_of_Tuborg

É impossível aguentar mais este incompetente

sbremoved_57202

O único ponto positivo nesta merda toda é que vai ser o coveiro daquele a quem ele costuma chupar a pila.

SLBenfica1904

Todos sabemos que só vai para a rua depois de mais dois ou três resultados vergonhosos. Mas nem um mês e está na rua... com o campeonato perdido.

+1benfiquista

Citação de: Roting em 12 de Setembro de 2025, 22:42O Santa clara coloca 3 centrais, 3 médios a fechar o meio o ponta e 2 laterais.
O Benfica cria 2 ou 3 lances de perigo pelo corredor.
Este pseudo treinador tira o Schjelderup que apesar de não dar muita largura dava alguma e mete um médio a jogar por dentro.

No meio do staff todo não há um cromo que veja esta merda?

O staff dele senta-se à mesa com ele no natal... é a isto que o Benfica chegou. Só tachos e tachinhos...

RedJohn

Citação de: Tds 28 em 12 de Setembro de 2025, 22:42Noronha Lopes reage aos comentários do treinador do Benfica: "Quero que Bruno Lage se concentre em treinar a equipa para que estejamos em primeiro quando eu for eleito presidente"

A minha opinião é esta. Anda preocupado é em defender o Rui Costa

E cobarde como o Bruno Lage é, deixa o Otamendi ficar com as culpas do empate quando o futebol da equipa é miserável.

brunovet

Estes dois pontos perdidos em casa são cruciais num campeonato como o Português...pior que isto é analisar os jogos anteriores e verificar o que mau se jogou...estamos muito mau entregues.

xXBENFICAXx

ES HORRIVEL!! Que puta de vergonha este individuo ser treinador do Benfica

AguiaFX

Plantel de equipa grande, treinador de solteiros vs casados.

HB

Citação de: Roting em 12 de Setembro de 2025, 22:42O Santa clara coloca 3 centrais, 3 médios a fechar o meio o ponta e 2 laterais.
O Benfica cria 2 ou 3 lances de perigo pelo corredor.
Este pseudo treinador tira o Schjelderup que apesar de não dar muita largura dava alguma e mete um médio a jogar por dentro.

No meio do staff todo não há um cromo que veja esta merda?

_Xebola_

Só consigo sentir mesmo ódio e repulsa por este "&2(&5"(&"/)"&)/"% "("=/"" de uma "/"(&)("%("(/"% porque é ano de eleições e quero que se fodam os títulos...

Só estou preocupado com a eleição do Noronha!

ÓDIO ETERNO!

fnunes

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: fnunes em 12 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Setembro de 2025, 22:36Não sabe fazer substituições.
Fodeu o jogo, que já estava complicado.

Sabe fazer o que? Ahah

Sabe mamar.
Isso sabe, melhor que ninguém.

Sabe assumir a responsabilidade   :rir:

Aquela dita só para ficar bonito com zero consequências