CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Purple Rain

Citação de: slbenfever em 12 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: Borgas_SLB em 12 de Setembro de 2025, 22:23O que me irrita ainda mais nesta merda, foi ao sair do estádio a quantidade de gente aos sorrisinhos no final do jogo, como se isto fosse normal.
Pior ainda é ires a sair do teu setor e sair-te um "Continuem a votar nos mesmos" e levares como resposta "o que é que isso tem a ver" ao que lhe respondi "É claro que tem tudo a ver".
Vai ser presciso um milagre para mudar isto em Outubro!

Acredito que "só " precisamos que o Mattamouros cumpra a sua promessa:
—- Vieira sairá do Benfica e nunca mais poderá voltar!

rdasmt

kino

Pessoal segundo os dementes da cartilha o Bernardo silva não tem lugar neste onze
E para não estragar estas genialidades.

GoloDeLetra

Tomas Lopes

A sepultura para o Lage já está aberta.
Falta saber em que jornada lá vai cair.

Slb04Sempre

Citação de: kino em 12 de Setembro de 2025, 22:43Pessoal segundo os dementes da cartilha o Bernardo silva não tem lugar neste onze
E para não estragar estas genialidades.

A verdade é que ninguém tem lugar num 11 do Lage

arodrigues84

Citação de: matadu em 12 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: arodrigues84 em 12 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: samarras em 12 de Setembro de 2025, 21:16Estou num casamento, estou todo fodido, mas estou a ver o jogo e consigo perceber que não jogamos um crl.

Preciso de estar bêbado para perceber algo óbvio? Mas no final lá vem a lenga-lenga que ganhamos 3 pontos e continuamos invictos com 1 golo sofrido e merdas da carochinha.

Eu já devo ir em 20 cervejas desde a hora do almoço e consigo ver que não jogamos merda nenhuma.

É o que é.

Temos que aguentar esta merda mais um mês e meio.

Mas vocês estão todos de férias?

20 cervejas de 20cl ou 35cl?

20cl, não sou louco.

Estou de férias e graças a Deus que partilhei hoje o RP e não tive que assistir ao vivo a esta miséria

MxPxFx

nem estou chateado, pelo que se jogou... já tinhamos tido 2 avisos (Estrela e Alverca) hoje foi a confirmação ridícula de que o Rui uma vez mais condena a época ao manter um treinador MORTO.

Ricardim19

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: maxi04 em 12 de Setembro de 2025, 22:24Neste campeonato de merda não se pode perder pontos contra adversários destes a jogar em casa

Puta de vergonha.

O campeonato acabou aqui

5 jornada e o campeonato já acabou.

Quem foi o campeão?

Slb04Sempre

Citação de: Tomas Lopes em 12 de Setembro de 2025, 22:44A sepultura para o Lage já está aberta.
Falta saber em que jornada lá vai cair.

Acredito que só sai se o Noronha ganhar

Merkel

O Otamendi assumiu a responsabilidade pelo empate, depois foi o Lage a fazê-lo e não tarda nada é o Rui Costa.

Muita responsabilidade se assume neste clube. Seja lá o que isso queira dizer...

Slb04Sempre

Citação de: Ricardim19 em 12 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: maxi04 em 12 de Setembro de 2025, 22:24Neste campeonato de merda não se pode perder pontos contra adversários destes a jogar em casa

Puta de vergonha.

O campeonato acabou aqui

5 jornada e o campeonato já acabou.

Quem foi o campeão?

Finito

Reverendo_Bonifácio

Eu acho que o problema é o treinador ainda não ter o plantel que precisa.

No inverno é melhor gastarmos mais 130 milhões.

Ricardim19

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2025, 22:19Isto são ordens do treinador, gerir o 1-0 em vez de massacrar na busca do segundo.

Na maioria dos vezes, dá merda. Portanto, nada de novo.

Massacrar? Mas quem é que nós massacramos?

Ninguém

Gloriosa Tradição

Não sei se existirá jogo mais SLV 2003 que este.

Ou se muda em Outubro ou então xau.