Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barcelense1994

Este medíocre ter tanto tempo de treinador no Benfica diz muito da perda total de exigência no clube.

Sequel

Dezenas de milhões gastos e não consegue ganhar, em casa, ao almighty Santa Clara.

Foda-se, que dor.

Carlos Mozer

Pior treinador da história do Benfica. E já o era mesmo sem este regresso, apesar de agora ficar com esse estatuto muito mais reforçado.

Época terminada em Setembro. Respirar fundo até maio e pensar na próxima época.

Ponto crucial da época é OUTubro.

ReiGhob

Quantos mais jogos com este incompetente a gerir este plantel vão ser necessários ? Isto não é admissível, é suposto normalizar o Benfica não ser capaz de jogar contra blocos baixos toda a época com este plantel ?

darth vader

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:40Tenho a certeza que os jogadores já não podem ver à frente.

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2025, 22:40Se tivesse vergonha na cara, pedia a demissão já hoje. Mas não tem...

Sou só eu que estou com uma sensação que o Bruno Lage poderá nem aguentar o cargo até às eleições?

Não.
Se perde um jogo o Rui despede-o e vai atrás do Mourinho.
Clássico "estou todo cagado deixa me tentar o salvador da pátria para não perder as eleições".
Mas o Mourinho não faz campanhas eleitorais. 

Orgulhosamente_SLB

Tira um central ao intervalo, dos 3 de início deixa em campo o que dormiu umas horas.

Mete Ivanovic, desaparece o Pavlidis.

Que anedota de treinador!

Notguilty

Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:40Tenho a certeza que os jogadores já não podem ver à frente.

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2025, 22:40Se tivesse vergonha na cara, pedia a demissão já hoje. Mas não tem...

Sou só eu que estou com uma sensação que o Bruno Lage poderá nem aguentar o cargo até às eleições?

Não vai acontecer por várias razões. Ainda ontem soubemos que É a primeira vez que a Direcção faz um plantel atendendo aos pedidos do treinador.

Tds 28

Citação de: RedJohn em 12 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Tds 28 em 12 de Setembro de 2025, 22:42Noronha Lopes reage aos comentários do treinador do Benfica: "Quero que Bruno Lage se concentre em treinar a equipa para que estejamos em primeiro quando eu for eleito presidente"

A minha opinião é esta. Anda preocupado é em defender o Rui Costa

E cobarde como o Bruno Lage é, deixa o Otamendi ficar com as culpas do empate quando o futebol da equipa é miserável.
A covardia é imagem de marca da estrutura. Todos nos lembramos do nojo que fizeram com o Neves

VelhaGuarda

Citação de: Meio_metro em 12 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2025, 22:41Se esta época tinha esperanças de sucesso, já se esfumaram.

Os Benfiquistas não merecem tamanha incompetência.

Merecem sim... Anos disto e sempre a apoiar isto..

Eu estava a falar dos verdadeiros Benfiquistas.

K9Pitbull

Citação de: RedJohn em 12 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Tds 28 em 12 de Setembro de 2025, 22:42Noronha Lopes reage aos comentários do treinador do Benfica: "Quero que Bruno Lage se concentre em treinar a equipa para que estejamos em primeiro quando eu for eleito presidente"

A minha opinião é esta. Anda preocupado é em defender o Rui Costa

E cobarde como o Bruno Lage é, deixa o Otamendi ficar com as culpas do empate quando o futebol da equipa é miserável.
Pena não haver um puto de 18 anos para mandar para frente dos jornalistas.

fjorge

Vamos encarar a realidade, até agora só merecemos ganhar ao Tondela, todos os outros jogos eram para perder. Hoje foi a cereja no topo do bolo.

|OnE|

Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Roting em 12 de Setembro de 2025, 22:42O Santa clara coloca 3 centrais, 3 médios a fechar o meio o ponta e 2 laterais.
O Benfica cria 2 ou 3 lances de perigo pelo corredor.
Este pseudo treinador tira o Schjelderup que apesar de não dar muita largura dava alguma e mete um médio a jogar por dentro.

No meio do staff todo não há um cromo que veja esta merda?

O staff dele senta-se à mesa com ele no natal... é a isto que o Benfica chegou. Só tachos e tachinhos...
O presépio precisa de um burro e de uma vaca...

Sexta-Feira

Trouxeram na segunda divisão esta autêntica bosta.
Um carapau teso que faz merda em tudo o que toca.
Anda a mamar milhares há anos à conta dum rapazinho da formação chamado João Félix. Que na altura foi considerado o miúdo do ano.

Anda esta Zequinha por aqui.
E não há ninguém que o ponha no caralho.

ajnogueira

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2025, 22:43

Não.
Se perde um jogo o Rui despede-o e vai atrás do Mourinho.
Clássico "estou todo cagado deixa me tentar o salvador da pátria para não perder as eleições".

Ora bem.

Vamos entrar agora numa sequência de jogos, e este era O MAIS FÁCIL.

Está na cara que vamos borrar a cueca jogo sim jogo não.

Se Rui Costa vai a eleições sem trocar de treinador e com esta miséria de futebol, até os costistas fanáticos vão pensar duas vezes.

VelhaGuarda

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2025, 22:41Se esta época tinha esperanças de sucesso, já se esfumaram.

Os Benfiquistas não merecem tamanha incompetência.

Merecemos pois. Quem vota em merda merece merda.

Eu estava a falar dos verdadeiros Benfiquistas.