Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfica-Forever

Borges Coutinho

Lord_of_Tuborg

Vamos dizer adeus aos títulos todos antes das eleições!!!! Este burro vai encarregar-se disso o próximo Presidente não vai conseguir fazer nada

brunovet

O Lage é mau em tudo, é na postura, no discurso, no aspecto tactico, em tudo...rua com este palhaço...

|OnE|

Citação de: darth vader em 12 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:40Tenho a certeza que os jogadores já não podem ver à frente.

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2025, 22:40Se tivesse vergonha na cara, pedia a demissão já hoje. Mas não tem...

Sou só eu que estou com uma sensação que o Bruno Lage poderá nem aguentar o cargo até às eleições?

Não.
Se perde um jogo o Rui despede-o e vai atrás do Mourinho.
Clássico "estou todo cagado deixa me tentar o salvador da pátria para não perder as eleições".
Mas o Mourinho não faz campanhas eleitorais.
Eu disse tentar.
O mais certo é levar coice.

Isaaquinho

É bom para lamber rabos e fazer discursos de sonso.

Treinar e meter equipas a jogar futebol é que já é mais difícil.

RaGaZzO_RuY

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2025, 22:40Se tivesse vergonha na cara, pedia a demissão já hoje. Mas não tem...

Então logo agora que foi ele que escolheu todos os jogadores contratados?

Não é uma questão de vergonha na cara. É mesmo falta de noção que não tem (além de competência...)

Mas acima dele é onde começa e onde está a merda toda.

Pleasure_+_Pain

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:40Tenho a certeza que os jogadores já não podem ver à frente.

Sou só eu que estou com uma sensação que o Bruno Lage poderá nem aguentar o cargo até às eleições?

Não.
Se perde um jogo o Rui despede-o e vai atrás do Mourinho.
Clássico "estou todo cagado deixa me tentar o salvador da pátria para não perder as eleições".

Aqueles três jogos antes das eleições vão ser engraçados. Se lá chegar...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sequel em 12 de Setembro de 2025, 22:44Dezenas de milhões gastos e não consegue ganhar, em casa, ao almighty Santa Clara.

Foda-se, que dor.

Com 10... Os dos Açores...

MarioR_slb

E pior que está equipa do Santa Clara perdeu com uma equipa da Irlanda
Somos os maiores pah

Dimmus

Tanta conversa com o plantel.
Não temos nenhum jogador para o um contra um.
Incrível

Rui_Vieira

Eu nao pude ver o jogo pk ainda tava a trabalhar. Mas fdx. Contra 10. E ele mete 2 pontas de lanca ja quando ta a ganhar. Nao coloca ninguem fresco no meio.

Agora ve se a falta do Tino.

E erro do otamendi?? Ele apostou no empate?? Truben sempre assim lento a sair da balixa tb. Fdx

Lage nao da. Cria a ilusao e sempre a merda coisa. Nao passa disso. A coisa positiva é q asskm vai afundar rui costa. Ao menos isso!!!

Red skin

E quem diria que ser incompetente nem era o pior dos seus defeitos... Lambe-botas e cobardolas. Que te mantenhas até outubro para afundares o teu dono tb

Godescalco

Rui Águas e Hélder Conduto já tinham dado o mote durante a transmissão. Antes do balde de água fria final, adiantaram que era necessário considerar que o Santa Clara teve a semana toda para preparar o jogo e que os jogadores do Benfica só fizeram um treino. Parafraseando as palavras mirabolantes de Rui Águas, esta equipa do Benfica estava a fazer um jogo menos conseguido porque era como se um grupo de amigos se tivesse juntado à Sexta-feira para jogar.