Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 22:46Meteu-se na campanha feito cabrão.
Fez o comentário sobre o mercado.
Fez o comentário sobre o Bernardo.

Tudo isto em 24 horas.

Logo a seguir não ganha a uns mancos. Delicioso
O karma e fodido.....é tão estupido este gajo.
Dia 25 vai ser corrido ao biqueiro

+1benfiquista

Citação de: Godescalco em 12 de Setembro de 2025, 22:46Rui Águas e Hélder Conduto já tinham dado o mote durante a transmissão. Antes do balde de água fria final, adiantaram que era necessário considerar que o Santa Clara teve a semana toda para preparar o jogo e que os jogadores do Benfica só fizeram um treino. Parafraseando as palavras mirabolantes de Rui Águas, esta equipa do Benfica estava a fazer um jogo menos conseguido porque era como se um grupo de amigos se tivesse juntado à Sexta-feira para jogar.

E salientaram que Pavlidis e Ivanovic têm mais jogos juntos que treinos. Comentário de excelência .

AlexandreFernandes

É nos pormenores que se nota que não vale nada.

Podia deixar em campo um central rápido como o Araújo, mas preferiu o capitão que chegou a um dia do jogo com 90 minutos em cima, duas viagens transatlânticas e 37 anos.

Que incompetente.

Dmitry91

Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 22:47Agora é imaginar o Benfica a ir ao Dragão nesta condição.

Benfica desmotivado, Porto a cheirar sangue, esperemos que seja um jogo morno e mais não digo.

Vamos levar saco, não sei qual é a dúvida.

Espártaco

Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:40Tenho a certeza que os jogadores já não podem ver à frente.

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2025, 22:40Se tivesse vergonha na cara, pedia a demissão já hoje. Mas não tem...

Sou só eu que estou com uma sensação que o Bruno Lage poderá nem aguentar o cargo até às eleições?

Não.
Se perde um jogo o Rui despede-o e vai atrás do Mourinho.
Clássico "estou todo cagado deixa me tentar o salvador da pátria para não perder as eleições".

Ora bem.

Vamos entrar agora numa sequência de jogos, e este era O MAIS FÁCIL.

Está na cara que vamos borrar a cueca jogo sim jogo não.

Se Rui Costa vai a eleições sem trocar de treinador e com esta miséria de futebol, até os costistas fanáticos vão pensar duas vezes.

Aí está um dos pontos do Benfica do Nascimento.

Claudica sempre nos jogos aparentemente mais fáceis (v. as dificuldades que se teve frente ao Estrela e Alverca) porque não sabe pôr a equipa a jogar como uma equipa grande.

Depois saca um bom resultado contra equipas melhores e volta a narrativa de que é treinador para o Benfica.

Red skin

Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 22:47Agora é imaginar o Benfica a ir ao Dragão nesta condição.

Benfica desmotivado, Porto a cheirar sangue, esperemos que seja um jogo morno e mais não digo.

O Benfica no dragão com o Lage vai com o Barreiro a PL.

Borges Coutinho

Citação de: brunovet em 12 de Setembro de 2025, 22:45O Lage é mau em tudo, é na postura, no discurso, no aspecto tactico, em tudo...rua com este palhaço...

É bom a lamber sacos escrotais...

rodriguescastro

Se és homenzinho pede a demissão. Não vales um tostão

Rivero

Não é preciso imaginar. Já sabemos o que acontece. Por norma, nessas condições, somos humilhados e saímos de saco cheio.

20Nico Gaitan20

outubro façam o vosso trabalho mas e....

Aslio

A sorte é que este primeiro jogo da Champions é contra o Qarabag... e mesmo assim, a jogar desta forma, não sei não...

+1benfiquista

Citação de: Roting em 12 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Setembro de 2025, 22:45Eu dava-lhe outra oportunidade...

Por um lado até tenho medo de ver mais um treinador escolhido pelo presidente atual...

O Verissimo está a aquecer

Antes isso que ir buscar alguém com contrato de longa duração para a próxima direção herdar. Tinham lata para isso.

Manfred von Richthofen

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Setembro de 2025, 22:43Não sou fã dela, mas disse tudo em poucas palavras.

https://x.com/SofiaOlive7ra/status/1966608792981835815

Só me ocorreu uma expressão ao ler o que ela escreveu: eishhhhhh...

Meio_metro

O Porto vai ser campeão sem suar.. A liga é miserável o Benfica está neste estado... O Sporting mais fraco...

Para se perder pontos é preciso se ser fraco e ainda se oferecer golos... É bem dificil se perder pontos a jogar em casa... E nós conseguimos...