Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Meteu-se na campanha feito cabrão.
Fez o comentário sobre o mercado.
Fez o comentário sobre o Bernardo.

Tudo isto em 24 horas.

Logo a seguir não ganha a uns mancos. Delicioso

kingvata

fez o que fez em 90 minutos, com 60 minutos contra 10, e desculpa-se num azar do otamendi

epá! tenham juízo

Esteve quase a levar na amadora, esteve quase a empatar com o Alverca,  querem o quê?

esta merda é para correr do Benfica e é rápido!

+1benfiquista

Citação de: Borges Coutinho em 12 de Setembro de 2025, 22:45Eu dava-lhe outra oportunidade...

Por um lado até tenho medo de ver mais um treinador escolhido pelo presidente atual...

Xanghai

1. Tira o Schelderup para meter o Sudakov na esquerda.

2. Volta a adaptar o Tomás Araújo a lateral.

3. Prestianni encostado a direita.

4. Tira o Ríos e mantém o Enzo com amarelo.

5. Lança o Barreiro para construir jogo, com o Sudakov e o Prestianni encostados nas alas.

6. Ausrnes volta a lateral direito.

Porra, incompetente do caralho. Não acerta... é burro todos os dias.

glopes

Tudo igual a época passada, os sinais estão todos lá. Exibições miseráveis, substituições ainda piores. Ainda não vi uma exibição de registo está época. E mesmo na supertaca foi muito fraco. Muito honestamente duvido que se aguente até Outubro. Mas o problema maior foi ter começado a época

reddevill2010

A sorte deste treinador medíocre é ser agenciado pelo Mendes. Senão andava a treinar no campeonato de Portugal.

Redveder

Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:40Tenho a certeza que os jogadores já não podem ver à frente.

As conversas de balneário agora após uma derrota devem ser sofríveis de ouvir. Pela amostra que temos dos superwings, foto dos filhos, canal panda, etc... Os jogadores desligam logo e depois no treino entram em piloto automático de fazer os exercícios e ir para casa.

ajnogueira

Agora é imaginar o Benfica a ir ao Dragão nesta condição.

Benfica desmotivado, Porto a cheirar sangue, esperemos que seja um jogo morno e mais não digo.

força Benfica

Nunca devia ter voltado.

Nunca podia passar do Jamor.

Nunca podia começar esta época.

🤡🤡🤡

|OnE|

Citação de: Xanghai em 12 de Setembro de 2025, 22:461. Tira o Schelderup para meter o Sudakov na esquerda.

2. Volta a adaptar o Tomás Araújo a lateral.

3. Prestianni encostado a direita.

4. Tira o Ríos e mantém o Enzo com amarelo.

5. Lança o Barreiro para construir jogo, com o Sudakov e o Prestianni encostados nas alas.

6. Ausrnes volta a lateral direito.

Porra, incompetente do caralho. Não acerta... é burro todos os dias.
Eu desisti deste gajo no primeiro terço da época passada quando vi que faz as subs à toa conforme tem no livrinho.

A partir daí caga nisso. Precisa de uma equipa que jogue de olhos fechados para não dar merda.

ajnogueira

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 22:46Meteu-se na campanha feito cabrão.
Fez o comentário sobre o mercado.
Fez o comentário sobre o Bernardo.

Tudo isto em 24 horas.

Logo a seguir não ganha a uns mancos. Delicioso

Qual a tua previsão, Van?
Como vês a situação até fim de Outubro?

Roting

Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Setembro de 2025, 22:45Eu dava-lhe outra oportunidade...

Por um lado até tenho medo de ver mais um treinador escolhido pelo presidente atual...

O Verissimo está a aquecer

reddevill2010

Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:40Tenho a certeza que os jogadores já não podem ver à frente.
óbvio. Ninguém suporta pessoas falsas e chupa pilas do patrão.

Soundwave

Este é dos primeiros a ter os dias contados a partir de Outubro. Que vá agora ser um pateta alegre a defender o dono, nunca serviu para nada mais do que um cão de fila.

Tic tac.

Sexta-Feira

Correr com eles todos.

A partir de agora é pela falésia.
Não vai ganhar metade dos jogos. Podem apontar já.