Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Gloriosa Tradição

Chelsea, Porto e Newcastle.

Fora.

Vais cair, chulo.

Zoka

Citação de: Ludwig van em 12 de Setembro de 2025, 22:34Estou convencido que vai despedir o Lage e buscar o Mourinho.

É a única forma que tem de enganar mais uns atrasados mentais para votarem nele.

O Mourinho é tão ou mais inapto que o Lage, só que muito mais caro.
Sim, tem a cara do Banana, isso.

Elvis the Pelvis

O Benfica vai sofrer muito desportivamente até às eleições, não jogamos nada e teremos muitos jogos difíceis.

Acredito que o Rui Costa perdeu(começou a perder) as eleições hoje.

Blitz

Marco Rose e Terzic estão livres.
Só naquela...

Cloughie

Pior presidente não detido da história do Benfica.

E mesmo face aos detidos... meu rico Vale.

Vermelho Infinito

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2025, 22:51O GD Bragança conseguia não sofrer do Santa Clara com 10

Pior.
O GD Bragança jogava taco a taco hoje na Luz.
Quem ganharia? Não sabemos.

vieirah1904

Estive no estádio como sempre e nem festejei o nosso golo. Sinceramente não ando a ligar minimamente aos resultados.

Os nossos resultados são no dia 25 de outubro.

sattva

Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: sattva em 12 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: vasco13 em 12 de Setembro de 2025, 22:48E a quantidade assustadora de burros do caralho a defender este inapto e o Lage no post, no Facebook, com o resultado do jogo?

Peço desculpa por dizer isto de outros associados e adeptos do Benfica, mas são autênticos calhaus, sem nada no cérebro.

Estou absolutamente farto de partilhar um clube com esta gente.

No Facebook são 90% bots. Quando é que aprendem?

Fia-te nisso para o dia das eleições, que ainda tens um dissabor.

Experimenta falar com um desses e diz me que tal a experiência.

Sobre as falcatruas, essas serão outras se a malta deixar, não é a botalhada do FB.

Uma experiência penosa certamente, são autênticos burros. É ir ver um jogo a um café e ouvir os comentários.

So fico surpreendido se nem rc nem vieira ganharem em Outubro.

Vidito

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2025, 22:46O bebado do Malheiro vai ter que torcer muito a coluna para te defender hoje.

Oh amigo, se for preciso até da própria mãe diz mal. Há-de começar no Lage, acabar no tratador de relva e "esquecer-se" do Rui Costa.

RGouveia.SLB

Se este inútil de merda não for corrido de forma concludente nas urnas, será a derradeira prova de que temos uma massa associativa realmente acéfala e idiota.

NN_1984

És nojento! Vai no caralho! JNLOPES o futuro! Quero o meu Benfica de volta por favor!

kingvata

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2025, 22:55O Benfica vai sofrer muito desportivamente até às eleições, não jogamos nada e teremos muitos jogos difíceis.

Acredito que o Rui Costa perdeu(começou a perder) as eleições hoje.

Meu caro, se perdermos todos os jogos, mas ganharmos em Newcastel uma semana antes, tudo é possível com esta chalupada...e o voto electrónico

reddevill2010

Quem está a adorar isto é os rivais.

Por eles podes ficar muitos anos.

Por isso é que vou bater com a porta de vez se este miserável ganhar as eleições.