João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Notguilty

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 22:52Era mesmo o que vinha perguntar! Se alguém me conseguia dizer o que é que o Bernardo pode dar desportivamente ao Benfica?
hoje por exemplo em vez de andarem a circular a bola a desgastar o relvado e a paciencia de quem está a assistir iria tentar tabelinhas com alguem na area em vez de com os laterais. Se calhar até iria tentar uma finta ou outra que hoje se bem me lembro ninguém tentou.

César Lage

Wishmaster

Mas qual paneira ou Noronha  este gajo saia hoje isto é  mau demais.

Sunaike

E quem temos disponíveis para treinar o Benfica com a época ja a decorrer? Mais vale dar a epoca ao Veríssimo. E depois aí sim atacar um Marco Silva. o Amorim tambem em Janeiro ja deve ter saído do United

The_Riggs

Citação de: Sunaike em 12 de Setembro de 2025, 22:55E quem temos disponíveis para treinar o Benfica com a época ja a decorrer? Mais vale dar a epoca ao Veríssimo. E depois aí sim atacar um Marco Silva. o Amorim tambem em Janeiro ja deve ter saído do United
O Benfica gasta 150 M e não pode gastar num treinador ?

Eu já escrevi isto aqui há uns dias...

Ao dinheiro que o Benfica gasta em salários, há para aí uns 6 ou 7 treinadores impossíveis, o resto é tudo possível. Não sei se as pessoas têm noção, mas excluindo as arábias, os treinadores do Benfica têm andado sempre pelo top 10/15 mundial de ordenados.

As pessoas só acreditam que o Benfica não pode ter um treinador de classe mundial porque foi isso que a direção fez os adeptos crer com a sua falta de ambição.

JPG

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:37Se ele não ganhar, apagar conta do fórum, que é o maior vício benfiquista, quotas nunca mais e começar a ver apenas desporto internacional.

Entre NBA, Formula 1, premier league e mais uma coisa ou outra, dá para ter prazer, desfrutar e chatear zero.

Cheguei ao meu limite.

Igual aqui.

Eu detesto esta gente toda. Dão-me asco. O Benfica está moribundo.

Começo a ter serios problemas com benfiquistas. Farto-me de falar nisto mas as eleições de 2020 foram um abre olhos tremendo

zepsil

De valor é ter já um substituto do cabeça de cavalo

Sr. Coluna

Confio 0 na inteligência da maioria dos benfiquistas. Se tiver de acontecer até Outubro mais merdas como o jogo de hoje, assim seja. Custa muito mas temos de conseguir ser racionais. É por um bem maior. Precisamos MUITO de nos libertarmos desta gente miserável.

zepsil

Ou seja, vou a eleições e sigo som este palerma, cabeça de cavalo

mitro11

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Setembro de 2025, 22:58Confio 0 na inteligência da maioria dos benfiquistas. Se tiver de acontecer até Outubro mais merdas como o jogo de hoje, assim seja. Custa muito mas temos de conseguir ser racionais. É por um bem maior. Precisamos MUITO de nos libertarmos desta gente miserável.

Vê o calendario do Benfica até outubro ...

redfox1904

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Setembro de 2025, 22:58Confio 0 na inteligência da maioria dos benfiquistas. Se tiver de acontecer até Outubro mais merdas como o jogo de hoje, assim seja. Custa muito mas temos de conseguir ser racionais. É por um bem maior. Precisamos MUITO de nos libertarmos desta gente miserável.
Se tiver de acontecer é muito bom...Não precisamos de nos esforçar muito. Vai acontecer de certeza absoluta.

The_Riggs

Citação de: mitro11 em 12 de Setembro de 2025, 23:01

Vê o calendario do Benfica até outubro ...
antes das eleições será chelsea fora, porto fora, newcastle fora.

com um bocado de sorte o Lage nem é o treinador nas eleições.

Notguilty

Citação de: zepsil em 12 de Setembro de 2025, 22:59Ou seja, vou a eleições e sigo som este palerma, cabeça de cavalo
Diga um Candidato que tenha dito que ia demitir o Lage mal chegasse.
Nenhum disse por razões óbvias.

JPG

Macagar, houve tanta tragédia no estadio do ladrão,  maia uma não doi.

Que venham de lá com uns quantos no lombo para abrir os olhos aos chalupas