João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red skin

Citação de: smpslb em 12 de Setembro de 2025, 22:23Lage tem de sair imediatamente depois de ser eleito.
não tenhas dúvidas que o vai ser... mas se o Lage fosse homenzinho, pedia a demissão

The_Riggs

Se ele não ganhar, apagar conta do fórum, que é o maior vício benfiquista, quotas nunca mais e começar a ver apenas desporto internacional.

Entre NBA, Formula 1, premier league e mais uma coisa ou outra, dá para ter prazer, desfrutar e chatear zero.

Cheguei ao meu limite.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 12 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:37
Citação de: yerlow em 12 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: CapitaoIglo em 12 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:34https://x.com/CabineSport/status/1966479436494029154

O ruie e o lage vão ter que partilhar o hallibut...😂

que estouro

Um dos grandes problemas do Benfica tem sido a memória curta dos benfiquistas. Então basta a direção apontar para ser competente só nos 3 meses antes das eleições. e os benfiquistas esquecem tudo o resto.

Não pode ser e JNL faz muito bem em lembrar isso. Aquela imagem dos miseráveis títulos do Benfica comparado com Porto, Sporting e Braga nos últimos 5 anos devia ser a bandeira desta candidatura.

A direcao até pode estar a fingir que é competente, mas de contratações milionárias, que eram a ultima bolacha do pacote, já eu estou bem vacinado.

Jogamos poucoxinho à bola, o nosso treinador é um inapto, e a direcção é o que sabemos...

Andam a tentar mandar areia pros olhos do comum adepto, tentam meter todos os candidatos "da oposição" no mesmo saco pra causar confusão, não o vao conseguir.

JNL vai vencer pela segunda vez as eleições para presidente do Sport Lisboa e Benfica, e desta vez nao vao desaparecer os votos nos Yaris desta vida...

Gostava de perceber esta historia de que o JNL ganhou as eleições?

É uma cena à Trump?...

Nota: longe de mim apoiar vieiras, bananas e afins!!!

Sabes o que a aconteceu nas eleições de 2020?

O que aconteceu?
Sabes ou não sabes?

LuisPortugal

A culpa é sua!!! Hamburgassssss!!!! Aghhhhhh

Shoky

Citação de: smpslb em 12 de Setembro de 2025, 22:23Lage tem de sair imediatamente depois de ser eleito.

Mas achas que o Noronha é algum atrasado mental?

Claro que este vassalo patético nem um treino vai dar.

Bertolucci Kasparov

E onde é que jogava o Bernardo nesta super equipa?

Shoky

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:37Se ele não ganhar, apagar conta do fórum, que é o maior vício benfiquista, quotas nunca mais e começar a ver apenas desporto internacional.

Entre NBA, Formula 1, premier league e mais uma coisa ou outra, dá para ter prazer, desfrutar e chatear zero.

Cheguei ao meu limite.

Igual aqui.

Eu detesto esta gente toda. Dão-me asco. O Benfica está moribundo.

Aguiavareira

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:37Se ele não ganhar, apagar conta do fórum, que é o maior vício benfiquista, quotas nunca mais e começar a ver apenas desporto internacional.

Cheguei ao meu limite.

Lamento mas não acredito que consigas fazer isso
O Benfica é um amor maior que nos está no sangue e não conseguimos deixar de acompanhar
Se andas por aqui a perder o teu tempo é porque o sentes como eu e não conseguimos desligar
O que podemos fazer é depende de nós e dar os nossos votos à alguém que esperemos vir a fazer diferente e muito melhor pelo nosso Benfica

Roy Kent

Ganhar, e correr logo com o atrasado mental do treinador.

SigaPaVinho

Cheguei ao meu limite.

Vai custar, mas tem de ser. Depois do que tem acontecido, é impossível continuar a apoiar um clube onde a maioria vota no bostinha ou no ladrão. Nem se daqui a 4 anos tivéssemos outro presidente.

Mas vão cair. Já faltou mais!

VVVV

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 22:42

Mas achas que o Noronha é algum atrasado mental?

Claro que este vassalo patético nem um treino vai dar.

É bom que não seja para trazer Amorins e treinadores portugueses.
Que trabalhem e vão procurar um treinador em condições

Guilherme20

Hoje apareceu alguém a perguntar onde jogava o Bernardo?

Rivero

Por altura das eleições já estaremos a vários pontos do primeiro lugar, certamente.

No entanto o importante era salvar o clube. Se os benfiquistas não o fizerem, então será hora de tentar desligar de vez disto. Ficaremos condenados a ser o bobo da corte de tudo e todos.

Está na nossas mãos. A época desportiva, essa, é mais uma para o lixo, como tantas outras.

elpablitoaimar

Que consiga ganhar... Vai ser difícil mas está cada vez mais possível

JPG

Cheguei ao meu limite.
estive 4 anos praticamente sem ca vir e quase não tenho memoria de jogadores como o darwin, porque não acompanhei de todo.

Habituas-te e de certa forma até te faz bem