João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Citação de: majestik em 12 de Setembro de 2025, 19:24
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2025, 18:36Alerta CM

José Manuel Capristano saiu da toca

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/se-noronha-tem-contrato-com-bernardo-silva-deve-po-lo-a-disposicao-de-quem-ganhar-as-eleicoes-no-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

:rir:  :rir:

Esta malta é tao burra tao burra que nao percebe o sentido figurado de uma frase. Ahaha... Como é que o NOronha ia ter um contrato à espera se nao pode fazer nada, nao sendo presidente? Eu fico parvo... ahahah ainda se fosse o nosse ruie a dizer...
isto foi dirigente do BENFICA.

E como ele houve e há vários

Stigmat

Tenho gostado de ouvir o Rafael do Now. Grandes estouros no Pandiola e Armani cigarradas.

luckynascimento

Citação de: Cypherpunk em 12 de Setembro de 2025, 18:56Confesso tou a adorar os vieiristas todos em modo desespero. Vou comparar pipocas que vai ser grande shitshow

Os comentários no Facebook são só ódio, não sabem mais coitados

AnotherDoom 2.1

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:37
Citação de: yerlow em 12 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: CapitaoIglo em 12 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:34https://x.com/CabineSport/status/1966479436494029154

O ruie e o lage vão ter que partilhar o hallibut...😂

que estouro

Um dos grandes problemas do Benfica tem sido a memória curta dos benfiquistas. Então basta a direção apontar para ser competente só nos 3 meses antes das eleições. e os benfiquistas esquecem tudo o resto.

Não pode ser e JNL faz muito bem em lembrar isso. Aquela imagem dos miseráveis títulos do Benfica comparado com Porto, Sporting e Braga nos últimos 5 anos devia ser a bandeira desta candidatura.

A direcao até pode estar a fingir que é competente, mas de contratações milionárias, que eram a ultima bolacha do pacote, já eu estou bem vacinado.

Jogamos poucoxinho à bola, o nosso treinador é um inapto, e a direcção é o que sabemos...

Andam a tentar mandar areia pros olhos do comum adepto, tentam meter todos os candidatos "da oposição" no mesmo saco pra causar confusão, não o vao conseguir.

JNL vai vencer pela segunda vez as eleições para presidente do Sport Lisboa e Benfica, e desta vez nao vao desaparecer os votos nos Yaris desta vida...

Gostava de perceber esta historia de que o JNL ganhou as eleições?

É uma cena à Trump?...

Nota: longe de mim apoiar vieiras, bananas e afins!!!

Sabes o que a aconteceu nas eleições de 2020?

Kolchak

Este gajo do Now só entrevista bebados, drogados e deficientes

Caixadeoculos

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 12 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:34https://x.com/CabineSport/status/1966479436494029154

que estouro

Um dos grandes problemas do Benfica tem sido a memória curta dos benfiquistas. Então basta a direção apontar para ser competente só nos 3 meses antes das eleições. e os benfiquistas esquecem tudo o resto.

Não pode ser e JNL faz muito bem em lembrar isso. Aquela imagem dos miseráveis títulos do Benfica comparado com Porto, Sporting e Braga nos últimos 5 anos devia ser a bandeira desta candidatura.

A direcao até pode estar a fingir que é competente, mas de contratações milionárias, que eram a ultima bolacha do pacote, já eu estou bem vacinado.

Jogamos poucoxinho à bola, o nosso treinador é um inapto, e a direcção é o que sabemos...

Andam a tentar mandar areia pros olhos do comum adepto, tentam meter todos os candidatos "da oposição" no mesmo saco pra causar confusão, não o vao conseguir.

JNL vai vencer pela segunda vez as eleições para presidente do Sport Lisboa e Benfica, e desta vez nao vao desaparecer os votos nos Yaris desta vida...

É uma cena à Trump?...

O que aconteceu?

rdasmt

Como está aí de afluência com o nosso presidente?

reddevill2010

Foi uma grande cartada do JNL falar no Bernardo silva.

Agora só se fala nisso.

reddevill2010

Esta é a oportunidade única do Benfica se livrar do vieirismo.

Se não for agora ,perco a esperança completamente.

E juro que vou mesmo deixar de acompanhar o Benfica

Por isso estou a mês e pouco de decidir a minha vida futebolística.

The_Riggs

O capristano acha que se o Noronha rasgar aquele contrato , o Bernardo nunca mais pode jogar pelo Benfica ;D

slbever4ever

Citação de: Stigmat em 12 de Setembro de 2025, 19:41Tenho gostado de ouvir o Rafael do Now. Grandes estouros no Pandiola e Armani cigarradas.

genericamente, que disse ?

[SAD]-Aigle Rouge

no facebook ha com cada comentario mais horrivel... pessoal que nao consegue ter 2 linhas de texto sem fazer minimo 5 erros a falar que ele tem que aprender portugues... e o da "desestabilisar" faz-me rir tambem.
ha mesmo pessoal sem nada para fazer e mais burro que um calhau

goliath2k

Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 20:09Esta é a oportunidade única do Benfica se livrar do vieirismo.

Se não for agora ,perco a esperança completamente.

E juro que vou mesmo deixar de acompanhar o Benfica

Por isso estou a mês e pouco de decidir a minha vida futebolística.
Isso nunca. Não consigo perceber quem pensa assim. Respeito, tenho de respeitar mas não concordo e não percebo.

O Benfica está acima de tudo e ser do Benfica é maior independentemente de quem estiver à frente do clube. Aliás, na eventualidade de estar lá alguém de quem sejamos oposição ainda mais obrigação temos de manter a chama viva e fazer barulho, muito barulho por quem prejudica o nome do Benfica.

O Benfica já existia antes e vai continuar a existir antes de rui Costa ou Vieira. Ainda há-de continuar a existir depois de eu, tu e eles morrerem e cabe a nós manter o clube grande.

JPG

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 12 de Setembro de 2025, 19:52

que estouro

É uma cena à Trump?...

O que aconteceu?

Em 2020 oficialmente o jnl teve 35%.

O voto foi eletrónico mas os votos fisicos desapareceram tendo sido levados na mala de um yaris.

Nunca foi possivel a recontagem e algumas correntes de pensamento acham que vieira fez vieirisse e aldrabou as contagens.

Por momentos chegou-se a dizer que Noronha tinha ganho.

Detesto o vieira e o vieirismo,  mas não estou tão convencido assim que isto tenha acontecido. Onde votei havia muito vieirismo