Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jemcSLB

A comunicação social portuguesa é uma merda tão grande, só não é maior que este calhau

Bastava umas 3/4 perguntas bem colocadas, o cara de bode ficava à procura de um buraco para se enfiar

- Do tópico da primeira vez que a direcção lhe deu ouvidos, a pergunta foi uma merda e o trambolho já estava a contornar, a dizer que só queria realçar que a direcção lhe deu ouvidos bla bla bla

matadu

Mais dois maus resultados e o Ruim é bem homem de ir buscar o Mourinho antes das eleições.

:rir:

vieirah1904

Citação de: pppedro. em 12 de Setembro de 2025, 22:58
Citação de: vieirah1904 em 12 de Setembro de 2025, 22:53Só peço que aguentem este gajo mais um mês e meio.

Precisamos de todos.

Lamento mas desejar derrotas do Benfica nunca! E olha que também quero a mudança.

Com os sócios mais burros do planeta é preciso ir contra a parede.

Mas nao desejo derrotas, desejo que este tipo se mantenha.

JAAP

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 23:12
Citação de: jemcSLB em 12 de Setembro de 2025, 23:11Estava do Sudakov não saber o nome dos companheiros é incrível

E que o Ivanovic e o Pavlidis têm mais jogos que treinos

OH MEU CALHAU DE MERDA, mete então o Veloso em vez do croata ou do Ucraniano crl

Só te enterras meu cara de bode, não há desculpas para o grande monte de merda que és

Desaparece monte de merda

Ele disse isso?

Até parece mentira, não É? mas, não, disse mesmo isso...

Leonzo

Citação de: Golo do Jonas em 12 de Setembro de 2025, 23:01"Assumir a responsabilidade" neste clube são meras palavras.

Não há consequências.
É o mesmo que dizer "Vou ali mandar um fax para Tókio e já venho"

AHDRA77

Este ano começa cedo a época do assumir responsabilidades no Benfica!
Mas também neste clube assumir responsabilidades traz zero consequências ou mesmo exigência acrescida! É um luxo ao dispor de muitos poucos!!!!

Red_Wings

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Setembro de 2025, 23:13Amigos!

O Santa Clara, uma filial histórica do Benfica e que até há 2 anos tinha o mesmo símbolo do nosso clube, veio à Luz empatar 1-1 com 10. Durante uma hora com 10 unidades!

10 jogadores durante uma hora!!

Isto tem de dar despedimento.
Não tem como alguém sobreviver a esta merda.
E quero que se fodam as eleições.
Este gajo tem de ir com o CARALHO!
Obviamente isso seria um erro de palmatória.

arfm14

Citação de: Davidslb04 em 12 de Setembro de 2025, 23:15João Malheiro na cm tv

O que é que o Janelas está a fazer na CMTV.

Isto é uma vergonha absoluta!

Innuendo

Citação de: GoldenState em 12 de Setembro de 2025, 23:17Nem para o clube da minha terra queria este tipo.

De treinador não tem nada... rasteiro e incompetente.

Só está onde está por andar sempre com os figurativos testículos do presidente na boca

Sexta-Feira

Citação de: Red_Wings em 12 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Setembro de 2025, 23:13Amigos!

O Santa Clara, uma filial histórica do Benfica e que até há 2 anos tinha o mesmo símbolo do nosso clube, veio à Luz empatar 1-1 com 10. Durante uma hora com 10 unidades!

10 jogadores durante uma hora!!

Isto tem de dar despedimento.
Não tem como alguém sobreviver a esta merda.
E quero que se fodam as eleições.
Este gajo tem de ir com o CARALHO!
Obviamente isso seria um erro de palmatória.

Do ponto de vista desportivo não é!

vieirah1904

Citação de: matadu em 12 de Setembro de 2025, 23:19Mais dois maus resultados e o Ruim é bem homem de ir buscar o Mourinho antes das eleições.

Completamente possível quando se gere um clube com base em fezadas.

fpie

Citação de: arfm14 em 12 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Davidslb04 em 12 de Setembro de 2025, 23:15João Malheiro na cm tv

O que é que o Janelas está a fazer na CMTV.

Isto é uma vergonha absoluta!

é o imediato do Vieira

Slb04Sempre

Citação de: jemcSLB em 12 de Setembro de 2025, 23:11Esta do Sudakov não saber o nome dos companheiros é incrível

OH MEU CALHAU DE MERDA, mete então o Veloso em vez do croata ou do Ucraniano crl

Só te enterras meu cara de bode, não há desculpas para o grande monte de merda que és

"Cara de bode"

abar85

Citação de: JAAP em 12 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 23:12
Citação de: jemcSLB em 12 de Setembro de 2025, 23:11Estava do Sudakov não saber o nome dos companheiros é incrível

Ele disse isso?

Até parece mentira, não É? mas, não, disse mesmo isso...

Perguntei porque foi exatamente o que disse o Conduto durante a transmissão... deve ser quem lhe faz as cábulas para as conferências de imprensa... isto é patético.

Leonzo

Citação de: 2fenix2die em 12 de Setembro de 2025, 23:15Daqui a 5 meses está a dar entrevistas ao Record, a queixar-se que lhe fizeram a cama, que não teve culpa, que a bola era redonda.
"Repare, estávamos a fazer um início de temporada sensacional, um jogador escorrega, e veio tudo por aí abaixo. É a bola."