Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 00:14da forma que jogámos custa-me muito dizer isto mas foi bem feita

mas tenham calma que ele vai resolver esta merda
Se ajudares o gajo...

bolas10

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2025, 00:12Senhoras, 130M em jogadores para jogar ao nível da Inatel.
E conseguiu-se ainda a proeza de num plantel de quase 30 jogadores não se ter um desiquilibrador no 1vs1.

A não ser que o seja o Lukebakio.

Com um treinador destes está montado um desastre.

miguel_36

"Ivanovic e Pavlidis hoje voltaram a jogar e a fazer 60 e poucos minutos juntos, sem praticamente nunca terem treinado juntos."

Mano, devo ser eu que faço a equipa.
Se não treinam juntos, porque caralho jogam juntos? Puta que pariu este gajo.

Nenad25

Já agora, já alguém percebeu como defendemos?

Pressão alta? Linhas recuadas?

Como atacamos é fácil, bola para as alas e cruzar para os pinheiros. Clássicos Sheffield Wednesday Carvalhal.

Chuck

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2025, 00:12Senhoras, 130M em jogadores para jogar ao nível da Inatel.

Pela boca vai morrer o peixe, depois de dizer que foi o primeiro mercado em que o presidente ouviu o treinador.

Se foi tudo tão bem coordenado que ganhem vergonha na cara e se ponham no caralho.

Francescoli

Esta abrótea do caralho meteu mesmo o Sudakov na linha e o Barreiro a construir.

Nem a minha mãe com quase 80 anos, que percebe pouco de bola e é portista era capaz desta merda.

Não tenho palavras.

Lebohang Mokoena

Já podemos ir todos dormir malta.

O Lage assumiu as responsabilidades.

sergio19azb

Citação de: miguel_36 em 13 de Setembro de 2025, 00:17"Ivanovic e Pavlidis hoje voltaram a jogar e a fazer 60 e poucos minutos juntos, sem praticamente nunca terem treinado juntos."

Mano, devo ser eu que faço a equipa. Puta que pariu este gajo.
Da vontade de perguntar

"Entao mas foi obrigado?"

Chuck

Citação de: ajnogueira em 13 de Setembro de 2025, 00:14E vocês, já assumiram responsabilidades hoje?

Tivemos jogadores que só regressaram ontem...

Olá, boa noite...

Em relação ao jogo...

Que os adeptos tejam aqui na terça feira.

Obrigado.

Borges Coutinho

Citação de: miguel_36 em 13 de Setembro de 2025, 00:17"Ivanovic e Pavlidis hoje voltaram a jogar e a fazer 60 e poucos minutos juntos, sem praticamente nunca terem treinado juntos."

Mano, devo ser eu que faço a equipa. Puta que pariu este gajo.

Essa foi outra.
Será que ele assume responsabilidade por essa asneirada? Que ainda por cima é repetida

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 00:17
E conseguiu-se ainda a proeza de num plantel de quase 30 jogadores não se ter um desiquilibrador no 1vs1.

A não ser que o seja o Lukebakio.

Com um treinador destes está montado um desastre.

Ele já queimou o Lukebakio  :rir:

Carlos Mozer

Terça feira outro banho de realidade.

E vai assumir outra vez a responsabilidade, que é a mesma coisa que dizer que não existirá nenhuma consequência.

É só mesmo dizer essa merda para inglês ver e enganar tolos.

Não tarda está a ver o mar com o encosta.

slbenfica_croft

Não é só ser incompetente.

Ele já está completamente perdido. NUNCA teve arcaboiço emocional para este nível.