Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jpedroc23Araujo

Sem duvida o pior presidente da historia do Benfica

sergio19azb

Até outubro ficamos arredados do título e este monte de fezes, na loucura , despede o Lage uma semana antes das eleições e traz o Mourinho para enganar a chalupada.

zizou

Se o Rui ou o Vieira forem os próximos presidentes.
Não me chateio mais com isso.

ramasr

Está preocupado em não mostrar desdespero porque sabe que já perdeu

SpaceCadet

antes do fim de Setembro estamos a pelo menos 5 do Porto.

é continuar com o bom trabalho, para os benfiquistas abrirem os olhos e levar um chuto no cu em Outubro.

slbenfica_croft

OUTubro ainda me parece tão LONGE.

Amanhã já era tarde.

Tomas Lopes

Já foste...
Por incrível que pareça o teu lugar vai ser ocupado pelo orelhas.

zizou

Sinceramente se continuar mos assim a chalupada vai votar no Vieira.

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 00:19OUTubro ainda me parece tão LONGE.

Amanhã já era tarde.

Espero bem que o futuro presidente acabe com esta palhaçada das eleições em outubro. Fevereiro, mês simbólico e tudo...

Nutmeg

Quando o vosso filho perguntar o significado de "show-off".

Barolas

DeSousa

"A quantidade de vezes que tens de falhar para assumir tanta responsabilidade...

Um incompetente agarrado ao tacho porque dali só sai para comentador."

https://x.com/gordovaiabaliza/status/1966643162555855348

ramasr

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2025, 00:20Sinceramente se continuar mos assim a chalupada vai votar no Vieira.

Mas não votam no costa, tudo tem o seu lado positivo

MiMiMiccoli10

Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Setembro de 2025, 23:27A identidade do Benfica começa nas bancadas.

Adeptos de merda, sócios de merda, cultura de merda.

Os jogadores são profissionais, é o trabalho deles, seja no City, no Porto, no Benfica, no Braga, onde for.
Massa adepta esquizofrénica, que não canta, só assobia os jogadores quando não jogam em vertigem, que atira garrafas a treinadores e que entra em pânico aos 10 minutos, de piça murcha e que deixa os rivais ouvir-se no estádio os 90 minutos
É triste meu comparsa.

O Benfica que aprendeste a gostar já não existe.

A cultura do nosso clube é hoje em dia igual à cultura de Sporting ou Porto.

A maioria dos clientes do Benfica apenas pretende tirar a foto no estádio nos intervalos dos jogos e não ficar atrás de Porto e Sporting na Liga e Taças.

É isto.

Isto é um clube igual a qualquer outro clube.

O treinador de merda está lá por culpa do presidente de merda que está lá por culpa dos sócios de merda que são sócios de merda porque a cultura do Benfica original JÁ NÃO EXISTE.

O tempo tudo cura mas o tempo também tudo mata.