João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sexta-Feira

Se não vencer as eleições, o Benfica para mim acabou.

Se não as vence, o Manteigas muito menos.

Sexta-Feira

Não quero fazer parte deste Benfica de Rui Costa ou Vieira.
Já chega. Não me identifico com esta gente nem sócios que votam nisso.

The_Riggs

Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2025, 00:34NES esta agora livre. Podia ser uma opção para o Noronha pelo menos pior que o banana lage nao faria.
algumas pessoas querem o Noronha, mas nem sabem bem porquê. Só alguém que não ouviu nada do homem pode sugerir que vá buscar o NES.

The_Riggs

Citação de: delduin em 13 de Setembro de 2025, 01:02E portanto que aqui haja uma grande onda pro-JNL sei que pode não representar a maioria do universo benfiquista.

Eu espero que isto não seja uma sugestão de que o manteigas fora da internet pode ser maior que o JNL.

Seria preocupante alguém escrever isso e realmente acreditar no que escreve.

delduin

Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2025, 01:24
Citação de: delduin em 13 de Setembro de 2025, 01:02E portanto que aqui haja uma grande onda pro-JNL sei que pode não representar a maioria do universo benfiquista.

Eu espero que isto não seja uma sugestão de que o manteigas fora da internet pode ser maior que o JNL.

Mas vocês são gajas?

Foda-se que volta que vocês dão a tudo. Segundo o SB em 2020, o JNL ganhava por 90%.

Tenham lá juízo e não busquem problemas onde eles não existem.

The_Riggs

Citação de: delduin em 13 de Setembro de 2025, 01:47
Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2025, 01:24

Mas vocês são gajas?

Foda-se que volta que vocês dão a tudo. Segundo o SB em 2020, o JNL ganhava por 90%.

Tenham lá juízo e não busquem problemas onde eles não existem.
não sou , mas que problema tem uma gaja ?

IloveSLB2014

Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2025, 00:34NES esta agora livre. Podia ser uma opção para o Noronha pelo menos pior que o banana lage nao faria.
Exigem mudança e depois o candidato da mudança ia buscar o treinador mais próximo do Jorge Mendes. É literalmente afilhado dele. O jogador da conferência de imprensa do Somos Porco no Benfica. Credo

HeijiHattori

Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2025, 01:22
algumas pessoas querem o Noronha, mas nem sabem bem porquê. Só alguém que não ouviu nada do homem pode sugerir que vá buscar o NES.
Pouco importa. Vale mais quererr o Noronha e nao saber porquê do que querer o RC ou o Vieira.

Correr com o vierismo daqui para fora!

The_Riggs

Citação de: HeijiHattori em 13 de Setembro de 2025, 02:17
Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2025, 01:22
Pouco importa. Vale mais quererr o Noronha e nao saber porquê do que querer o RC ou o Vieira.

Correr com o vierismo daqui para fora!
certissimo .

Villaridis

Citação de: Rodrigo Ferreira em 12 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: Villaridis em 12 de Setembro de 2025, 16:18Esta promessa rasga-vestes do Bernardo por parte do Noronha manda vibrações altíssimas de "o meu treinador é o Toni" de Manuel Vilarinho. sim, é benfiquista e muito místico e tal mas hoje acrescenta o quê ao plantel?

Digam lá sinceramente, acham que o Bernardo está em forma ou traz algo de novo à equipa principal?

Temos de nos recordar também que não vem auferir o salário mínimo.

PS: Faço esta pergunta abertamente neste fórum e em mais lado nenhum. A minha intenção não é desviar votos para o Vieirismo. Mesmo que fosse, sei perfeitamente que no SB nunca teria o efeito desejado.

Então, já estás a ver onde é que o Bernardo Silva ia jogar ou é preciso fazer um desenho?

acho que o problema está longe de ser o plantel. é mais um queixudo sem mãozinhas...

Villaridis

Citação de: Diogo Brito em 12 de Setembro de 2025, 18:29
Citação de: Villaridis em 12 de Setembro de 2025, 16:18Esta promessa rasga-vestes do Bernardo por parte do Noronha manda vibrações altíssimas de "o meu treinador é o Toni" de Manuel Vilarinho. sim, é benfiquista e muito místico e tal mas hoje acrescenta o quê ao plantel?

Digam lá sinceramente, acham que o Bernardo está em forma ou traz algo de novo à equipa principal?

PS: Faço esta pergunta abertamente neste fórum e em mais lado nenhum. A minha intenção não é desviar votos para o Vieirismo. Mesmo que fosse, sei perfeitamente que no SB nunca teria o efeito desejado.

O Jonas está provavelmente no top-25 da nossa história. Veio como jogador livre, dispensado de um Valência que lutava pela ida à Liga Europa no campeonato espanhol.

O Bernardo é capitão da equipa mais donminadora da Premier League (de longe a Liga mais competitiva do Mundo) nos ultimos 7/8 anos. Já ganhou Champions e é o numero 10 da seleção portuguesa com a melhor geração da história.

Espero que isto seja suficiente para responder às tuas dúvidas e que o exemplo comparativo tenha sido o ideal para desmistificar algumas ideias sobre jogadores acabados.

Bernardo Silva motivado e a manter a forma física, tem 3 anos de bom/alto nível para dar ao Benfica. Mínimo. E em bom nível é facilmente o melhor jogador da Liga Portuguesa.

Não descurando a qualidade óbvia que o City teve no passado recente, acho isto um desrespeito enorme pela forma recente do Liverpool, hoje a milhas deste City em fim de ciclo.

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 01:07Se não vencer as eleições, o Benfica para mim acabou.

Se não as vence, o Manteigas muito menos.

Estou igual, se n ganha cago de vez no clube. Farto destes oportunistas & sabotadores.

Villaridis

Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2025, 17:08
Citação de: Villaridis em 12 de Setembro de 2025, 16:42

ainda aguardo uma resposta de alguém com um cérebro e o 12º ano feito. o que é que acrescenta desportivamente?

quero mesmo saber, o meu voto numa das listas anti-costa/vieirismo não está em causa.

Abri uma página random do teu perfil e este foi literalmente o primeiro comentário que li:

Citação de: Villaridis em 29 de Setembro de 2021, 23:05
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2021, 22:01Rio-me desta decisão do Amorim TODOS OS DIAS.

péssima gestão de época. mandar embora os jogadores experientes e deixar só a creche. claro que, mesmo não tendo feito muita diferença na época transcata, as raposas fazem falta num balneário que se quer forte e coeso. estes putos agora quando virem a coisa a ficar preta viram-se para quem, para o Luís Neto? ridículo.

eu não duvido da qualidade do Bernardo no balneário.

agora em campo, sff. a pergunta foi essa. não sejas rato.

reddevill2010

Citação de: Villaridis em 13 de Setembro de 2025, 02:25
Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2025, 17:08
Citação de: Villaridis em 12 de Setembro de 2025, 16:42

ainda aguardo uma resposta de alguém com um cérebro e o 12º ano feito. o que é que acrescenta desportivamente?

quero mesmo saber, o meu voto numa das listas anti-costa/vieirismo não está em causa.

Abri uma página random do teu perfil e este foi literalmente o primeiro comentário que li:

Citação de: Villaridis em 29 de Setembro de 2021, 23:05
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2021, 22:01Rio-me desta decisão do Amorim TODOS OS DIAS.

péssima gestão de época. mandar embora os jogadores experientes e deixar só a creche. claro que, mesmo não tendo feito muita diferença na época transcata, as raposas fazem falta num balneário que se quer forte e coeso. estes putos agora quando virem a coisa a ficar preta viram-se para quem, para o Luís Neto? ridículo.

eu não duvido da qualidade do Bernardo no balneário.

agora em campo, sff. a pergunta foi essa. não sejas rato.
Desculpa meter me na conversa... Mas por acaso viste o jogo do Bernardo silva contra a Hungria? Vocês falam mesmo só para meter asco. Por causa de gajos como tu é que o Benfica não sai desta cepa torta.