João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2025, 14:55João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·7 min

1 Campeonato em 4. 1 ano de resultados financeiros positivos em 4. Não chega. O Benfica merece muito mais.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

https://x.com/jnoronhalopes/status/1966499142621970827
Que puta de tiro, sem piedade.

O que são "resultados financeiros"? Alguém da área sabe explicar?

xeriff

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 16:05
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Purple Rain em 12 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 15:43
Citação de: Trapattoni em 12 de Setembro de 2025, 13:42
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:29Diário de Transferências
@DTransferências
🚨João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, mantém conversas com Bernardo Silva desde Março e promete a braçadeira de capitão ao internacional português, avançando a
@cnnportugal
.
Isso já é demais. Qual braçadeira qual carapuça.
A equipa já tem neste momento um capitão, que raio de direito tem o BS de tirar a braçadeira a alguém que já a leva há 5 épocas?
Isto seria uma questão a ser abordada no final da época e não agora.
Isto já é o sensacionalismo da CNN a falar.

Otamendi está a tratar da sua vida e já é mais ou menos público que vai bazar para a Argentina no final desta época. O Benfica vai necessitar de um novo capitão em Julho 2026.

o Benfica precisa de um capitão à Otamendi e não de um paz de alma!

António Silva e Aursnes seriam péssimas escolhas para capitão.

António Silva precisa que o deixem crescer em paz e sem pressão. Acredito que tem perfil, mas ainda não, não arranjem outra depressão ao rapaz. O Aursnes para mim não tem absolutamente perfil de capitão. Profissional exemplar, mas o típico gajo perreiro que não vai mandar um berro a ninguém. Bernardo é a escolha óbvia, se o foi para o melhor treinador de sempre, não ia ser para o clube onde nasceu ?
concordo

Jb3011

Citação de: Golo do Jonas em 12 de Setembro de 2025, 11:09
Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2025, 11:07NOW diz que Vasco Botelho da Costa (antigo garotão aqui da casa) é alternativa a Rúben Amorim, caso Noronha não consiga trazê-lo de Inglaterra para substituir Bruno Lage.

Onde é que estes gajos vão buscar esta merda?

Não desgostava. É o meu sonho ter um membro do SB a treinar o Benfica, apesar de continuar a torcer pelo @axiomas
Qual é o seu username?
@BotelhoDaCosta

Villaridis

Esta promessa rasga-vestes do Bernardo por parte do Noronha manda vibrações altíssimas de "o meu treinador é o Toni" de Manuel Vilarinho. sim, é benfiquista e muito místico e tal mas hoje acrescenta o quê ao plantel?

Digam lá sinceramente, acham que o Bernardo está em forma ou traz algo de novo à equipa principal?

Temos de nos recordar também que não vem auferir o salário mínimo.

PS: Faço esta pergunta abertamente neste fórum e em mais lado nenhum. A minha intenção não é desviar votos para o Vieirismo. Mesmo que fosse, sei perfeitamente que no SB nunca teria o efeito desejado.

The_Riggs

Citação de: Villaridis em 12 de Setembro de 2025, 16:18Esta promessa rasga-vestes do Bernardo por parte do Noronha manda vibrações altíssimas de "o meu treinador é o Toni" de Manuel Vilarinho. sim, é benfiquista e muito místico e tal mas hoje acrescenta o quê ao plantel?

Digam lá sinceramente, acham que o Bernardo está em forma ou traz algo de novo à equipa principal?

PS: Faço esta pergunta abertamente neste fórum e em mais lado nenhum. A minha intenção não é desviar votos para o Vieirismo. Mesmo que fosse, sei perfeitamente que no SB nunca teria o efeito desejado.
O Bernardo vem ser o melhor jogador do Benfica, essa pergunta é alguma piada, ou é só aquela falta de noção de achar que um Enzo Berrenechea se jogasse no City também era um craque na EPL, como achavam que o Gaitán ia ser algum Messi lá fora ?

É óbvio que Bernardo vem e é top 3 do campeonato, para não exagerar muito.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Villaridis em 12 de Setembro de 2025, 16:18Esta promessa rasga-vestes do Bernardo por parte do Noronha manda vibrações altíssimas de "o meu treinador é o Toni" de Manuel Vilarinho. sim, é benfiquista e muito místico e tal mas hoje acrescenta o quê ao plantel?

Antes de responder deixa me só perceber quando é que foi a última vez que ligaste a televisão para ver um jogo do City? Só para perceber se vale a pena responder sequer...

Renato Ferreira

Está se a espalhar de uma maneira... Achava que tinha tudo do lado dele e está a ver o lugar a fugir.

Manteigas por sua vez está a fazer o seu caminho. Mas precisa de apresentar a sua direção e os nomes que tem ao lado se não nunca passará de uma só pessoa.

Rui costa está de férias a jogar padel

J_PN

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Setembro de 2025, 16:21Está se a espalhar de uma maneira... Achava que tinha tudo do lado dele e está a ver o lugar a fugir.

Manteigas por sua vez está a fazer o seu caminho. Mas precisa de apresentar a sua direção e os nomes que tem ao lado se não nunca passará de uma só pessoa.

Rui costa está de férias a jogar padel

Como é que se está a espalhar se até agora foi o único que apresentou nomes como se pedia?

Mjölnir

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 16:03
Citação de: ROBINHO em 12 de Setembro de 2025, 16:02Se este homem não for eleito presidente, desejo profundamente que o Benfica de Rui Costa não ganhe 1 único campeonato no próximo mandato, e podem mandar as pedras que quiserem, estou farto desta escumalha, se com 1 em 4 não sai terá de ser 1 em 8.
O melhor que nos podia acontecer era perder aqueles 3 jogos seguidos chelsea, newcastle e porto mesmo antes das eleições. dava para salvar a época e talvez garantir que rui costa era corrido.
Nunca na vida! Até podia lá estar a Dona Branca. O Benfica vai ganhar, vai chegar às eleições bem desportivamente. JNL vai ser naturalmente eleito, sem vendermos a alma. Por vezes parece que estamos no fórum errado.

Ru10

Está fortíssimo nestas últimas semanas.

De longe o candidato com maior presença. O João Diogo Manteigas, que para mim é o único outro candidato válido, tem de puxar dos galões.

The_Riggs

O que é que esse tal titular do city vem acrescentar ao Benfica seus garotões ? O mesmo City onde o craque do tugão nico gonzález já está a ser despachado 6 meses depois ?

ruicouto10

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2025, 16:09
Citação de: Stigmat em 12 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 15:59
Citação de: Purple Rain em 12 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 15:43
Citação de: Trapattoni em 12 de Setembro de 2025, 13:42
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:29Diário de Transferências
@DTransferências
🚨João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, mantém conversas com Bernardo Silva desde Março e promete a braçadeira de capitão ao internacional português, avançando a
@cnnportugal
.
Isso já é demais. Qual braçadeira qual carapuça.
A equipa já tem neste momento um capitão, que raio de direito tem o BS de tirar a braçadeira a alguém que já a leva há 5 épocas?
Isto seria uma questão a ser abordada no final da época e não agora.
Isto já é o sensacionalismo da CNN a falar.

Otamendi está a tratar da sua vida e já é mais ou menos público que vai bazar para a Argentina no final desta época. O Benfica vai necessitar de um novo capitão em Julho 2026.

Sim, obviamente, mas não me parece justo o Bernardo ser logo o capitão. Há excepções, o Otamendi é um deles. E eu até quero é um capitão com perfil de liderança, não digo que o Bernardo não o seja.
Mas à frente do Bernardo, está António Silva e Aursnes.

Ia mesmo agora elencar esses 2 nomes.
Mas está tudo inebriado com a cenoura BS? O capitão é o Otamendi e se não houver novidade ele vai renovar + 1 ano. O bs caso viesse teria que se pôr na fila como os outros.

VAI RENOVAR + 1 ANO?!?!?

AHAHAHAHAH

Jb3011

Bem... A equipa tá porreira, cheia de jogadores competitivos e de qualidade para serem opção... Do meio campo para a frente, acho que o Bernardo não tem hipótese... Vejamos.
Assim de cabeça com barreiro, Rêgo, schjelderup, prestianni, bruma, sudakov, aursnes e lukebakio...
A opção é mesmo lateral esquerdo

biumbs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Setembro de 2025, 10:52
Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Com sorte o Rap deu a dica ao rapaz no domingo quando ele foi ao programa dele.

Ter esse fdp do rap apoiar o Noronha é handicap contra o próprio Noronha..

Ser mais nojento não existe

Quando não se sabe distinguir as pessoas das suas opiniões políticas, dá nisto.

J_PN

Citação de: Ru10 em 12 de Setembro de 2025, 16:23Está fortíssimo nestas últimas semanas.

De longe o candidato com maior presença. O João Diogo Manteigas, que para mim é o único outro candidato válido, tem de puxar dos galões.

O Manteigas tem que palmilhar o caminho que o JNL abriu e desbrava desde 2020. Terá o seu tempo.