João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Helderik

Citação de: _1962_ em 13 de Setembro de 2025, 00:21Em 2020 demorei meses a recuperar da "derrota" do JNL, foi um dos momentos mais difíceis que tive como benfiquista.

Desta vez se o JNL não ganhar nem me vou chatear.

Se a maioria dos sócios escolher repetidamente Vieira, Rui Costa e novamente Vieira/Rui Costa é sinal inequívoco que eu é que estou a mais no clube.

Com a idade vamos ficando cansados de estar sempre a lutar contra a corrente e sempre a perder.

A minha questão é: Porque esperaste até 2025 por uma mudança que obrigatoriamente deveria ter acontecido em 2020?

Porque a tua tolerância é 2025 e não 2020?

Roy Kent

Neste momento é de longe a melhor aposta para presidente do Benfica. O resto é conversa.

GTtdi_SLB

"vocês devem querer outro vale e Azevedo.."

Sim, isto continua-se a ouvir em 2025. Nem vou entrar em insultos porque tenho disto bem perto de mim e há que preservar o bem estar familiar.

Roy Kent

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2025, 06:37"vocês devem querer outro vale e Azevedo.."

Sim, isto continua-se a ouvir em 2025. Nem vou entrar em insultos porque tenho disto bem perto de mim e há que preservar o bem estar familiar.
já temos um pior que o Vale e Azevedo a assumir o cargo.

Elvis the Pelvis

É a última esperança de resgatar o clube do Vierismo/Costismo. Com Noronha Lopes ainda tenho esperança que o Benfica volte a ser o que foi até ao início dos anos 90, um clube vencedor e de valores dentro e fora de campo.

Se os benfiquistas teimarem em tomar decisões erradas e derem o poder aos que sabemos, o Benfica autocondena-se definitivamente à mediocridade.

Os benfiquistas têm que perceber o seu clube e entender que ele pode ser muito mais que isto, porque tem mais que potencial para atingir outros patamares. Os benfiquistas têm por isso que deixar de ser conservadores nas suas escolhas, têm que deixar de ter receio de serem felizes.

GoloDeLetra

Já ando meio afastado disto. Se este homem nao ganhar as eleiçoes caguei de vez.

jonas.thern

Todos nós já andamos muito cansados disto. Que seja desta.

Zetuga

Citação de: Helderik em 13 de Setembro de 2025, 04:28
Citação de: _1962_ em 13 de Setembro de 2025, 00:21Em 2020 demorei meses a recuperar da "derrota" do JNL, foi um dos momentos mais difíceis que tive como benfiquista.

Se a maioria dos sócios escolher repetidamente Vieira, Rui Costa e novamente Vieira/Rui Costa é sinal inequívoco que eu é que estou a mais no clube.

Com a idade vamos ficando cansados de estar sempre a lutar contra a corrente e sempre a perder.

A minha questão é: Porque esperaste até 2025 por uma mudança que obrigatoriamente deveria ter acontecido em 2020?

Poraue a tua tolerância é 2025 e não 2020?

Ele ja respondeu. Tempo. Isto cansa. E se sao os socios do Benfica a continuamente escolher o abismo, entao se calhar somos nos que estamos a mais e a idealizar um Benfica que realmente nao existe.

_1962_

Citação de: Helderik em 13 de Setembro de 2025, 04:28

Poraue a tua tolerância é 2025 e não 2020?

Em 2020 as eleições foram tudo menos normais, o facto do LFV agora estar contra o voto eletrónico e a insistência desta direção em usa-lo comprovam as nossas suspeitas.

Em 2021 os sócios tinham inevitavelmente de eleger o príncipe herdeiro do vieirismo, era um sonho molhado que habitava na cabeça de muitos benfiquistas há décadas. Foi uma luta completamente desigual.

Neste momento não há desculpas:

Existem alternativas validas

Não vai haver voto eletrónico

A incompetência do Rui Costa está mais que comprovada com factos inegáveis

A baliza está completamente aberta para os sócios do Benfica só encostarem e fazerem golo.

Se eles passarem para o lado, como a equipa ontem, não há desculpas.

O clube é dos sócios, se a visão que eles têm para o clube é o vieirismo é completamente legítimo mas eu não aguento mais 4 anos disto.

Vou ser um adepto de sofascore, estou completamente esgotado.

Karagounis1904

Anuncia já um treinador tipo ou algo do género! Se continuares com este gajo, não passas a ser mais um igual aos outros...

Baron_Davis

Não é o trabalho dele, mas que consiga garantir que as eleições sejam limpas e transparentes, pq para as ganhar, por incrível que pareça, não bastará ser o mais votado

Vamos Presidente!

Diogo20

Nem vou pedir ao JNL que nos salve, esse papel é dos sócios.

Mas se não ganhar, perde-se uma oportunidade histórica. E o JNL não volta a candidatar-se.

Boddicker

Citação de: Karagounis1904 em 13 de Setembro de 2025, 08:46Anuncia já um treinador tipo ou algo do género! Se continuares com este gajo, não passas a ser mais um igual aos outros...

Mas achas que o lage vai continuar?

Ele só tem sido politicamente correcto para não ser acusado pela chalupada de querer destabilizar. Se ganhar o Lage dia 26 tá no olho da rua

Partouze

Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: Karagounis1904 em 13 de Setembro de 2025, 08:46Anuncia já um treinador tipo ou algo do género! Se continuares com este gajo, não passas a ser mais um igual aos outros...

Mas achas que o lage vai continuar?

Ele só tem sido politicamente correcto para não ser acusado pela chalupada de querer destabilizar. Se ganhar o Lage dia 26 tá no olho da rua

Já eu acho que o lage vai sair para o Vieira/Rui darem o All IN com o Mourinho/SC ou outro morcão.
Eles não querem perder o poleiro/tacho

crodrigues

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2025, 06:37"vocês devem querer outro vale e Azevedo.."

E se for um Ferreira Bogalho ou Borges Coutinho? Pois... Se for um Vale e Azevedo é para isso que serve o próximo ato eleitoral ou no limite uma AGE. O Vale e Azevedo não ficou lá dentro 17 anos.