CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Limentaen

Citação de: Sempapas em 13 de Setembro de 2025, 10:09
Citação de: Limentaen em 13 de Setembro de 2025, 10:03Estive ontem no estádio, pior que a exibição é ouvir muitos sócios a pedir pelo regresso do vieira ou a continuidade do rui costa. Infelizmente não acredito que as coisas mudem, já estou mentalizado que os próximos anos serão anos de luta nas AG

Tudo irá depender dos resultados desportivos. Se forem muito maus não há Rui Costa que resista.

O problema são os saudosistas, com resultados destes vai haver transferência de votos para o vieira, que acham que o vieira "rouba, mas deixa obra"

S-Line

Hoje ia vestir o fato de treino nem me apetece , foda-se

fdpdc666

Caminhamos alegremente para o abismo.
Uma espécie de Vietname muito mais dispendioso e com boas assistências nos jogos em casa.

JM21

Péssimo resultado.

Mais uma humilhação para o SLB do "noço Ruie".

Como é que há pessoas que se dizem Benfiquistas e vão votar nesta merda?

hormigo97

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 01:33Um plantel novamente mal construído.

É uma constante entre Verão e Dezembro.

Ajusta-se de um lado e rouba-se no outro.
Enganam, fazer crer que o plantel é sólido, mas não!
Vendem, metem ao bolso comissões e dão a sensação que ajustam o plantel. Nunca o completam.
Desta vez retiraram-se os avançados para ajustar os médios.

É sempre assim.
Numa época é o meio campo, depois são os alas, da próxima são os centrais...

Enfim!
Não dá mais com esta gente.
Desde de Gaitan e Salvio que não temos extremos fortes no 1 para 1, que sejam o abre latas da equipa.

Este plantel tem jogadores de grande qualidade... Para a preservação da posse de bola. Chegar ao último terço e criar chances para finalizar é 0

Redfield73

Citação de: S-Line em 13 de Setembro de 2025, 07:32Passei uma noite de merda com a pilha de nervos!
1 ano a jogar isto .

Quando é que de uma vez por todas o clube entra no caminho que deve ? Quando ?

É preciso perder mais um campeonato, de forma estupida ? Andar em pré eliminatórias e gastar milhões que nos afundam cada vez mais , todos os anos ?!

Vamos abrir os olhos caralho ! A dormir desde 94' , por amor da santa ! Já chega !
O campeonato da Direcao ja foi ganho, que era o apuramento para a Champions. O resto logo se vê e para as eleições atiram-se propostas para ludibriar os sócios. O importante é a componente do negocio e circulação de dinheiro. Nao há de forma clara uma vontade desportiva, ZERO! Se assim fosse ja tinham levantado muralhas e unido as tropas lá dentro, arrumado com comissionistas e vampiros à volta do clube, à semelhança do que o gajo do putedo tem feito. Trancas à porta, foco interno, mandar foder tudo que é parasita e pintar o clube de uma ponta à outra de sede e fome de vitória! Pode nao resultar de imediato, mas passa a mensagem para dentro e fora e mais tarde os frutos são colhidos.
Estamos refens de muitos interesses instalados interna e externamente e que nada tem que ver com desporto.

Redfield73

Citação de: fdpdc666 em 13 de Setembro de 2025, 10:14Caminhamos alegremente para o abismo.
Uma espécie de Vietname muito mais dispendioso e com boas assistências nos jogos em casa.

De facto agora temos muito mais gente no estadio...sao mais para assistir a estes vergonhosos desempenhos.

Offspring

Hoje mais a frio...

Ontem voltei a ficar sem palavras. Já perdi a conta às vezes que isto me acontece nos últimos tempos. Como é que uma equipa com tanta qualidade individual consegue jogar tão pouco? Não faz sentido nenhum! Não temos uma sequência de bons jogos desde o início da época 2023/2024!

E quando as coisas correm mal — que tem sido vezes a mais — oiço sempre a mesma desculpa de merda: "assumimos as responsabilidades". Mas afinal o que é isso? Dizer que assumem cada vez que fazem asneira? E as consequências? Onde estão? Isso é conversa fiada, uma mão cheia de nada!

Se eu fizer merda no trabalho, tenho uma ou duas oportunidades no máximo. Depois meto-me ou metem-me no caralho e vem alguem que saiba fazer melhor. Isso é assumir responsabilidades. Agora, aqui, ninguém larga o osso!

Temos um treinador mediano, despedido dos últimos três clubes — um deles o Benfica! E o pior? É um treinador fraquíssimo na transição ofensiva, que é precisamente o que o Benfica tem de fazer em 90% dos jogos! Não cabe na cabeça de ninguém!

E depois, quando a equipa está sem criatividade, a 20 minutos do fim, o que é que ele faz? Mete um "10" criativo encostado à linha e atira o Leandro Barreiro para o meio. Alguém me explica isto? Porque eu não vejo lógica nenhuma!

Até de jogar à sexta-feira o homem se queixa... por amor da santa! Tirem este treinador daqui, já! Estou farto, como já não estava há muito o tempo. É um ano inteiro sem qualquer evolução no fio de jogo da equipa. UM ANO! E isto para não falar dos anos anteriores ao Roger! Se fosse por aí então perdia já mais uma data de cabelos!

Benfica não pode ser isto. Os adeptos merecem muito mais, espero sinceramente que não se vote mais nesta porcaria de trabalho que está a ser feito. É mau demais.

ajnogueira

Citação de: Sempapas em 13 de Setembro de 2025, 10:09
Citação de: Limentaen em 13 de Setembro de 2025, 10:03Estive ontem no estádio, pior que a exibição é ouvir muitos sócios a pedir pelo regresso do vieira ou a continuidade do rui costa. Infelizmente não acredito que as coisas mudem, já estou mentalizado que os próximos anos serão anos de luta nas AG

Tudo irá depender dos resultados desportivos. Se forem muito maus não há Rui Costa que resista.

Os resultados estão a mostrar que muitos insatisfeitos simplesmente passam do Rui Costa para o Veiria.

ajnogueira

Citação de: hormigo97 em 13 de Setembro de 2025, 10:17
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 01:33Um plantel novamente mal construído.

É uma constante entre Verão e Dezembro.

Ajusta-se de um lado e rouba-se no outro.
Enganam, fazer crer que o plantel é sólido, mas não!
Vendem, metem ao bolso comissões e dão a sensação que ajustam o plantel. Nunca o completam.
Desta vez retiraram-se os avançados para ajustar os médios.

É sempre assim.
Numa época é o meio campo, depois são os alas, da próxima são os centrais...

Enfim!
Não dá mais com esta gente.
Desde de Gaitan e Salvio que não temos extremos fortes no 1 para 1, que sejam o abre latas da equipa.

Este plantel tem jogadores de grande qualidade... Para a preservação da posse de bola. Chegar ao último terço e criar chances para finalizar é 0

Neres era forte no 1:1.

Di María também ganhava alguns 1:1.

Rafa ganhava muitos duelos na velocidade.

jmjc

Quando estivetmos a 10 pontos do primeiro lugar ja assobiam  e atiram com garrafas de agua....nao deve faltar muito....contestam esse merdas dentadas mas no estadio o q fazem?....têm o q merecem

twixslb

Citação de: S-Line em 13 de Setembro de 2025, 10:13Hoje ia vestir o fato de treino nem me apetece , foda-se
pois se há dia que me apetece andar vestido á Benfica é hoje revoltado com o resultado de ontem mas orgulhosamente benfiquista 🦅🦅

S-Line

Citação de: twixslb em 13 de Setembro de 2025, 10:52
Citação de: S-Line em 13 de Setembro de 2025, 10:13Hoje ia vestir o fato de treino nem me apetece , foda-se
pois se há dia que me apetece andar vestido á Benfica é hoje revoltado com o resultado de ontem mas orgulhosamente benfiquista 🦅🦅
Não é nesse sentido até porque
No dia de hoje :

E ontem a frase dele antes de se deitar foi :
"Como é possível o Benfica não ganhar ???? Um clube tão grande "

Quando uma criança de 8 anos pensa assim ....