Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Jb3011 em 13 de Setembro de 2025, 10:16Está um cheirinho a que vai fazer merda com o qarabag, a única equipa com quem podemos realmente fazer pontos.

É só o Qarabag fazer o mesmo que o Santa Clara.

zizou

Treinador de nivel de um Paulo Bento.

JM21

E uma coisa que me passou pela cabeça ontem à noite e acho que tem sido muito pouco debatida?

Em 1 ano de Lage, de cabeça, perdemos pontos/jogos nos descontos nos seguintes jogos:
- AVS fora;
- Barcelona casa;
- Arouca casa;
- Sporting Taça de Portugal;
- Santa Clara casa.

Sem ter ido pesquisar e tudo de cabeça. Talvez haja mais 1.

Tudo isto num 1.

Eu aposto, sem ir ver, que nas 5 épocas anteriores ao Lage o total de golos mamados com impacto nos descontos, no total, foi igual ou menor!

É incrível o quão mau treinador é. Vitórias nos descontos? Zero.

fjorge

Citação de: Caixadeoculos em 13 de Setembro de 2025, 10:08
Citação de: fjorge em 13 de Setembro de 2025, 09:42O jogo do Benfica limita-se a ir a linha cruzar quando se tem dois para pontas de lança fraquissimos no jogo aéreo.
Cruzar, cruzar, cruzar revela uma falta de trabalho de casa impressionante.

Não sei onde tu viste isso, do ir a linha cruzar.

Quem me dera que os nossos extremos conseguissem ganhar a linha de fundo em velocidade e cruzarem em condições para os colegas aparecerem de frente para a baliza.

O que eu vi e vejo sempre é nas raríssimas vezes que o nosso extremo ganha a linha... pára, pisa a bola, volta para trás. Tudo à velocidade de uma equipa de veteranos do inatel.

O dedic tem sido a saudável exceção... mas porque ainda não percebeu bem as indicações do atrasado mental. Da lhe umas semanas...

Basta ir ao goalpoint, ir a linha cruzar é diferente de cruzar, o Benfica joga para o lado e para trás e cruza a meio do meio campo.
O problema aqui é a falta de jogo  interior, a falta de qualidade no 1vs1. Alverca e Estrela fizeram-nos o mesmo

Since1904

Cada vez que se mete em bicos de pés,o karma nunca se esquece dele.
Uma gajo ouve as declarações deste indivíduo e não sabe se está a ouvir o treinador responsável pela Equipa ou se está a ouvir o Zé da esquina comentador da Tasca...

_JonasThern_

Citação de: Glorioso2024 em 13 de Setembro de 2025, 10:17Ainda nao foi despachado depois de mais um jogo como o de ontem?

Despachado? Era o que mais faltava a 40 dias de uma eleições o presidente vigente ir dar um contrato de 2 ou 3 anos a outro gajo sem saber se vai continuar.

TFFS

O Lage está na fase do sexo em que tem um salto alto a pisar-lhe os colhões

O problema é que sempre foi assim. Um submisso que oferece a tomatada para ser castrada pelos donos.

Nasceu para ser saco de pancada da estrumetura bafienta. Agora será o sacrificado. Mas é assim que ganha a vida

alsohugo

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2025, 10:27
Citação de: Glorioso2024 em 13 de Setembro de 2025, 10:17Ainda nao foi despachado depois de mais um jogo como o de ontem?

Despachado? Era o que mais faltava a 40 dias de uma eleições o presidente vigente ir dar um contrato de 2 ou 3 anos a outro gajo sem saber se vai continuar.

Estamos a falar do R. Costa. É menino para isso.

Tiago_Patatas

Ainda é treinador do Benfica?

Esse incompetente devia ter sido despedido quando fomos eliminados na taça de portugal.

O inapto do Rui Costa é tão mau, e está de cabeça perdida, que conseguiu cometer o mesmo erro em apostar num treinador que já está destinado ao insucesso como também aconteceu com o alemão.

Estava a vista de todos o que iria acontecer.

sergio.fil25

Mano, o Santa Clara que perdeu com os padeiros para a conference , a jogar com 10 1 hora empatou em nossa casa.

Isto é cada humilhação que já parece ser normal.

S-Line

"Jogar á sexta-feira, também não ajuda ..."

Olha-me este gjjfkhf ... isto não é ser sonso mesmo ?????

1 - seja qual for o dia da semana não se joga 1 caralho

2 - jogar a um domingo ás 21h30 deve ser melhor, manta "viva"

És mesmo 1 destreinador a prazo . Outubro é já a seguir sonso.

Baron_Davis

Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2025, 10:26E uma coisa que me passou pela cabeça ontem à noite e acho que tem sido muito pouco debatida?

Em 1 ano de Lage, de cabeça, perdemos pontos/jogos nos descontos nos seguintes jogos:
- AVS fora;
- Barcelona casa;
- Arouca casa;
- Sporting Taça de Portugal;
- Santa Clara casa.

Sem ter ido pesquisar e tudo de cabeça. Talvez haja mais 1.

Tudo isto num 1.

Eu aposto, sem ir ver, que nas 5 épocas anteriores ao Lage o total de golos mamados com impacto nos descontos, no total, foi igual ou menor!

É incrível o quão mau treinador é. Vitórias nos descontos? Zero.

Um treinador que num ano civil mamou por cincuun vezes golos nos descontos

Só ao alcance de um inapto bajulador

Golbergz

O calendário lunar não está favorável. Jogar a terças feiras de lua minguante é perigoso. Muito cuidado no próximo jogo.