João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2025, 11:44
Citação de: Boxtobox em 13 de Setembro de 2025, 11:37
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 11:31
Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2025, 11:29

Cheira a mudança

Tenho gostado das redes sociais dele meterem fotos dele a falar com sócios mais velhos, está a chamar bem esse público-alvo.

O problema é que esses mais velhos não têm Insta, e se tiverem se calhar nem sabem que ele tem página.

O que faz a diferença é ele aparecer nas TVS ou então apoiantes "conhecidos"
acho que tomam as pessoas mais burras do que são .  Noronha teve 35% em eleições manipuladas .
O JNL teve aquilo que o fdp do Vieira quis.
Não colocou 10 ou 15% porque dava demasiado nas vistas !
JNL ganhou as eleições de 2020

crodrigues

Citação de: Redady2 em 13 de Setembro de 2025, 10:57
Citação de: crodrigues em 13 de Setembro de 2025, 09:51
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2025, 09:50
Citação de: Partouze em 13 de Setembro de 2025, 09:49
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: Karagounis1904 em 13 de Setembro de 2025, 08:46Anuncia já um treinador tipo ou algo do género! Se continuares com este gajo, não passas a ser mais um igual aos outros...

Mas achas que o lage vai continuar?

Ele só tem sido politicamente correcto para não ser acusado pela chalupada de querer destabilizar. Se ganhar o Lage dia 26 tá no olho da rua

Já eu acho que o lage vai sair para o Vieira/Rui darem o All IN com o Mourinho/SC ou outro morcão.
Eles não querem perder o poleiro/tacho

Fazer um contrato milionario com um novo treinador a um mês das eleições era surreal, mas já não digo nada.

Isso seria nivel twilight zone, principalmente se os sócios aceitassem.

Acho que o Rui se cair, vai cair abraçado ao Lage. Não tem outra chance.
Quando é a próxima paragem para as seleções?

6 e 14 de Outubro

Since1904

A malta que andava por aqui a perguntar onde é que encaixava o Bernardo Silva no "onze",ainda está por aí?  ::)

Myngos

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2025, 06:37"vocês devem querer outro vale e Azevedo.."

Sim, isto continua-se a ouvir em 2025. Nem vou entrar em insultos porque tenho disto bem perto de mim e há que preservar o bem estar familiar.

Certo, tentar converter quem se puder  mas, sem comprometer o nosso bem estar emocional. É duro! De qualquer forma, hoje, durante o meu treino, um costista vem ter comigo e diz-me que realmente em Outubro tem de haver mudança. Adora o Rui Costa mas, depois do erro de manter o Roger na época passada, manter o Lage esta época foi o canto do cisne!!!
Estamos a embalar. Carrega JNl.

reddevill2010

Cheira a mudança
Já colocou mais stories. A casa de vendas novas está muito bem composta ,sim senhor. Alentejo é Benfica.

Myngos

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2025, 06:45É a última esperança de resgatar o clube do Vierismo/Costismo. Com Noronha Lopes ainda tenho esperança que o Benfica volte a ser o que foi até ao início dos anos 90, um clube vencedor e de valores dentro e fora de campo.

Se os benfiquistas teimarem em tomar decisões erradas e derem o poder aos que sabemos, o Benfica autocondena-se definitivamente à mediocridade.

Os benfiquistas têm que perceber o seu clube e entender que ele pode ser muito mais que isto, porque tem mais que potencial para atingir outros patamares. Os benfiquistas têm por isso que deixar de ser conservadores nas suas escolhas, têm que deixar de ter receio de serem felizes.

Como já alguém disse, uma nova vitória do regime, significa que a maioria dos adeptos se identifica com esta mediocridade. Aqueles que querem a mudança, estão a mais. Se esta merda de gente se mantiver, se calhar é preciso pensar em criar o SLB1904.

Myngos

Citação de: Karagounis1904 em 13 de Setembro de 2025, 08:46Anuncia já um treinador tipo ou algo do género! Se continuares com este gajo, não passas a ser mais um igual aos outros...

Ele só tem sido politicamente correcto para não ser acusado pela chalupada de querer destabilizar. Se ganhar o Lage dia 26 tá no olho da rua

Já eu acho que o lage vai sair para o Vieira/Rui darem o All IN com o Mourinho/SC ou outro morcão.

Fazer um contrato milionario com um novo treinador a um mês das eleições era surreal, mas já não digo nada.

Óbvio que vai acontecer. Vai ser o all in final em desespero de causa.

Boxtobox

Cheira a mudança

Tenho gostado das redes sociais dele meterem fotos dele a falar com sócios mais velhos, está a chamar bem esse público-alvo.

O problema é que esses mais velhos não têm Insta, e se tiverem se calhar nem sabem que ele tem página.

acho que tomam as pessoas mais burras do que são .  Noronha teve 35% em eleições manipuladas .

Há 2 verdades universais.

1- Todos vamos morrer.
2- Adeptos do Benfica são os mais burros e atrasados à face da terra.

Por isso sim, até prova em contrário confio 0 nos adeptos do Benfica. Mas para mim vai ser muito fácil, caso ganhe o RC/Vieira o Benfica deixa de ser uma preocupação para mim.

slbenfica_croft

Citação de: Myngos em 13 de Setembro de 2025, 12:11

Óbvio que vai acontecer. Vai ser o all in final em desespero de causa.
Há eleições em Outubro. Vieira se for preciso nem candidato será.

E continuo confiante na mudança. Com JNL não haverá e bem Mourinhos

Myngos

Citação de: crodrigues em 13 de Setembro de 2025, 09:51

Isso seria nivel twilight zone, principalmente se os sócios aceitassem.

Acho que o Rui se cair, vai cair abraçado ao Lage. Não tem outra chance.

O Rui não risca um crl. Se a estrutura achar que é o melhor para se perpetuar, vai acontecer... limpinho.

Boxtobox

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2025, 11:56

Cheira a mudança

O JNL teve aquilo que o fdp do Vieira quis.
Não colocou 10 ou 15% porque dava demasiado nas vistas !
JNL ganhou as eleições de 2020

Eu também acho que ganhou, no entanto não se esqueçam que desta vez o adversário é o Rui Costa que é "um grande benfiquista", "sente muito o clube" e "está lá há pouco tempo por isso precisa de mais 1 oportunidade".

Myngos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2025, 10:55
Citação de: Golbergz em 13 de Setembro de 2025, 10:40Arranja um treinador.
Já o deve ter mais que apalavrado

Já percebeu que vai ter de entrar nestas jogadas de Bernardos e afins, de outra forma seria impossível roubar votos ao atual regime. Acho que para além do Bernardo vamos ter mais algum jogador importante. Em termos de treinador, creio que deve ter alvos identificados mas, não usará esse trunfo antes das eleições, a não ser que até lá o campeonato já esteja perdido!!!

Dandy

Citação de: reddevill2010 em 13 de Setembro de 2025, 12:07

Cheira a mudança
Já colocou mais stories. A casa de vendas novas está muito bem composta ,sim senhor. Alentejo é Benfica.

E quem foi o génio inovador por detrás da renovação das Casas? ...

Ah pois é, bebé! ...

LA Lakers

Tem que aumentar a exposição.

Jantares à sexta e sábado em casas do Benfica.

Visitar casas do Benfica sábados e domingos. Tentar ao máximo ir ao maior número de casas e falar com pessoas.

Conseguir ir o máximo de vezes à TV. Tem que se mexer. Tem que ir mais vezes e a diferentes canais.

Toda a gente que vai votar tem que saber dele e ouvir várias vezes!

The Eagle 10

Avalanche de apoio ao Noronha está crescer, isso é mais que evidente.