Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:28Estou a ganhar um ódio visceral ao que dizem que devia ser a nossa terceira família, os adeptos do nosso clube.

Para a puta que pariu estes burros e inaptos todos, estou fartinho desta merda!

Não consigo levar a sério uma sondagem em que o JNL tem 0% na categoria de sócio do um ano de associado até aos 5 anos de associado e depois o JDM tem 9% nessa categoria loooool.

Sondagem da caca como tem sido hábito. Vão ver as sondagens de 2020, o JNL também tinha uns 5%.

Innuendo

Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:48
Citação de: rdasmt em 13 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:28Estou a ganhar um ódio visceral ao que dizem que devia ser a nossa terceira família, os adeptos do nosso clube.

Onde é que tiveste acesso a isto?

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/sondagem-coloca-rui-costa-na-frente-das-eleicoes-do-benfica-resultado-de-joao-noronha-lopes-surpreende/

Essas sondagens têm o valor que se quiser dar

sergio19azb

Essas sondagens são uma valente merda.

JNL tem uma base de apoio bem cimentada nos 30%

Rui costa e Vieira vão dividir votos.

ZICKLER

Este gajo se ganha as eleições é o fim do clube.

Não há outra forma de o ver

ramasr

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2025, 14:54Essas sondagens são uma valente merda.

JNL tem uma base de apoio bem cimentada nos 30%

Rui costa e Vieira vão dividir votos.

O Director executivo da IPOM, Aguiar Falcão Castro é simplesmente um dos homens de bolso de Luis Filipe Menezes.

Puorto, centro estágios do olival...tudo muito sério.

Nas eleições de 2024 no Fc Porto a IPOM dava entre 70% a 80% de votos para o falecido.

Imundice.

raymanzarek

Citação de: Innuendo em 13 de Setembro de 2025, 14:51
Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:48
Citação de: rdasmt em 13 de Setembro de 2025, 14:31

Onde é que tiveste acesso a isto?

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/sondagem-coloca-rui-costa-na-frente-das-eleicoes-do-benfica-resultado-de-joao-noronha-lopes-surpreende/

Essas sondagens têm o valor que se quiser dar

O valor que se dão é que só estás é que são publicitadas.

A questão principal aqui, é que o Noronha tem que ser mais agressivo, porque isto não é representativo de nada, no entanto só estas sondagens é que são efectuadas e publicitadas.

RGouveia.SLB

Orelhas com 29% e JNL com 9%, numa altura em que o clube está a definhar de forma acelerada

Isto quando no prime vieirismo, com um tetra recente, a venda do Félix e o título de 2019, o Noronha teve "36"% e realço as aspas dada a marosca eleitoral que todos sabemos.

Só um ingénuo, leigo ou burro papa esta merda de sondagem. Sondagem essa que meteu o Vieira e o Ruie como os mais temidos pelos rivais, só para se ver a bodega que fizeram nesta sondagem de algibeira

B.Verissimo

Fds, isto se fosse noutro clube ria-me até não poder mais.

O clube da responsabilidade.

Fodam-se todos, quem votar na continuidade disto só tem o que merece e eu espero que passe por muito pior!

Baron_Davis

Campeonatos e taças 2 em 16?!

Relembrar que neste período houve o episódio de alcoshit e  os andrades em plena crise financeira

É preciso ser se um enorme inapto e incompetente

OUTubro!

Semper Fidelis

Citação de: B.Verissimo em 13 de Setembro de 2025, 14:35
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 13:28A equipa que deu 4-1 no Dragão dava 10-0 a esta miséria
Gastam milhões e ainda conseguem ficar piores

O problema já não é de equipa, é de mentalidade e cultura.
O putedo ganhava títulos com uma equipa que deveria lutar pelo quinto lugar.
a principal culpa de ontem tem um nome: Bruno Lage
Foi ele que lhes disse para andarem a pastar durante 90 minutos

ZICKLER

Citação de: B.Verissimo em 13 de Setembro de 2025, 15:00

Fodam-se todos, quem votar na continuidade disto só tem o que merece e eu espero que passe por muito pior!

O Veríssimo é outro.

Como é que esse gajo está no Benfica?

B.Verissimo

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: B.Verissimo em 13 de Setembro de 2025, 15:00

O Veríssimo é outro.

Como é que esse gajo está no Benfica?

Foi interino duas vezes e chegaram a pensar deixá-lo a treinar a A, que clube.

B.Verissimo

Red_Wings

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Setembro de 2025, 15:16
Mas qual a necessidade de vir aqui fazer publicidade às acções de campanha desse monte de merda?

Quanto menos propaganda ao lixo, melhor!