João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nwpt

Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2025, 15:11Que fdp. Mas ninguém fode os cornos a este cabrao?

Para isso era preciso o porco pôr os pés no estádio, por exemplo. Coisa que nunca faz!

+1benfiquista

O Hugo Gil que vá renovar a carteira de vigilante, a mama vai acabar...

Sexta-Feira

Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2025, 15:11Que fdp. Mas ninguém fode os cornos a este cabrao?

A mama desse fdp vai acabar.

Normal o pânico.
A boa vida é só mais mês e meio.
Que aproveite bem, porque daqui a uns tempinhos as francesinhas acabam.

Roy Kent

Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:10
Citação de: Roy Kent em 13 de Setembro de 2025, 15:07
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:05
Citação de: Roy Kent em 13 de Setembro de 2025, 15:01Porque é que os apoiantes do Manteigas, o odeiam tanto? Conhecem alguns que passam mais tempo a rasgar o Noronha, que os inúteis que meteram o clube neste lugar.

A maioria dos apoiantes do Manteigas que conheço não só não o odeiam como votaram nele em 2020 e voltarão a votar nele numa eventual 2a volta contra os ladroes do passado. Mais uma narrativa criada.

Não é nenhuma narrativa. É a realidade. Muitos apoiantes do Manteigas, odeiam este homem. Não estou a falar de pessoas que andam indecisas, estou a falar de apoiantes declarados, desde o primeiro dia.

Há apoiantes do Manteigas que eram do Noronha em 2020 e ficaram desiludidos com ele por não ter contestado as eleições, como é o caso dos que fazem parte do Servir o Benfica. Mas não o odeiam e sei que votarão nele numa 2a volta.

Pois, eu conheço quem não vote nele nunca.

lPhoenix

Era só responder que tem razões para isso. É uma enorme felicidade e uma honra saber que daqui a mês e meio vai resgatar o Benfica das mãos de abutres.

Não pode haver mais margem para esses chulos.

Responder à letra.

Petrov_Carmovich

É normal um tipo que não é sócio e depois de um jogo deprimente, ande a ver os vídeos do YouTube da página oficial do João Noronha Lopes?

Eu estava mais virado para o JD Manteigas ao início por duas razões: julgava que JNL não ia voltar e JD Manteigas estava a dar tudo o que tinha pela mudança. E ainda julgo que são os dois reais candidatos da mudança.

Mas entendo que se JNL ganhar, vai ser mais positivo logo a curto prazo, e JD Manteigas ainda tem espaço de manobra para o futuro, não há vergonha se perder para uma candidatura mais reforçada e com mais nomes conhecidos do clube, e sei que será uma pessoa honrada e ajudar o clube seja aonde for.

Voltando ao assunto inicial, ando a ver videos de 2020 do João Noronha Lopes e tirando dois ou três pormenores (data de eleições, a existência do agora defunto azul e podre, do Vieira ainda presidente e até do que poderia ser o futuro papel do Encosta na estrutura do Noronha.

Espero sinceramente que volte a proatividade, assertividade e agressividade mas com classe do Noronha Lopes que demonstrou no debate no Trio de Ataque na RTP3 em 2020. Mas gabo-lhe a consistência e a paciência nas suas ideias e programa eleitoral.

Acho que ele ainda tem várias armas secretas até dia 25 de Outubro, pelo menos. O Bernardo Silva é algo que já vem de trás e agora reforçado. O que vier a seguir, deve ser mais surpreendente e com mais preparação do que há 5 anos atrás.

Guilherme20

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 15:01
Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 14:50
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

Sinceramente a tua postura, tendo em conta o objectivo principal de todos, é a única que consigo compreender em relação a qualquer votante do Manteigas.
Não me cabe na cabeça como alguém, que pretende a mudança acima de tudo, vota em candidatos que não têm hipóteses para nada, não faz sentido nenhum.

O que vejo é muita gente a colocar interesses pessoais e ódios de estimação à frente do que dizem ser o seu real interesse. Repito, qualquer pessoa independente que se queira ver livre do Costismos/Vieirismo, tem de se unir ao Noronha Lopes. Goste mais ou menos, é completamente irrelevante. Se não gostarem do Noronha teremos mais eleições no futuro, eu próprio sendo apoiante acérrimo do Noronha Lopes estarei ainda mais atento ao seu mandato e a minha exigência será ainda maior.
Pá, não comecem a criar guerras novamente entre apoiantes do JNL e do JDM. Na segunda volta não tenho dúvidas que a maioria dos apoiantes de cada uma das candidaturas vota na que estiver em jogo. Acredito que vá ser do JNL

Criar guerras? Dei a minha opinião, não compreendo quem é a favor da mudança e vota em qualquer candidato que não seja JNL. Custa perceber ou aceitar?

Essa conversa da 2ª volta é para boi dormir, já toda a gente percebeu quem vai à 2ª volta se queres-te fazer de desentendido e proclamar força inexistente para X ou Y estás no teu direito. Estive aqui em 2020 quando muitos faziam o mesmo e no final tiveram 1%, já estou vacinado.

Archie Bunker

Boa reação às declarações desastrosas do Lage.

Não consigo entender como pode haver comparações entre ele e qualquer outros dos candidatos.

O único problema é que está candidatura apareceu tarde.

Ele devia ter aparecido regularmente nos últimos 4 anos, sem nada agressivo, só para os benfiquistas menos militantes não esquecerem o seu nome.

Glorioso2025

Citação de: Roy Kent em 13 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: Roy Kent em 13 de Setembro de 2025, 15:01Porque é que os apoiantes do Manteigas, o odeiam tanto? Conhecem alguns que passam mais tempo a rasgar o Noronha, que os inúteis que meteram o clube neste lugar.

A maioria dos apoiantes do Manteigas que conheço não só não o odeiam como votaram nele em 2020 e voltarão a votar nele numa eventual 2a volta contra os ladroes do passado. Mais uma narrativa criada.

Não é nenhuma narrativa. É a realidade. Muitos apoiantes do Manteigas, odeiam este homem. Não estou a falar de pessoas que andam indecisas, estou a falar de apoiantes declarados, desde o primeiro dia.

Há apoiantes do Manteigas que eram do Noronha em 2020 e ficaram desiludidos com ele por não ter contestado as eleições, como é o caso dos que fazem parte do Servir o Benfica. Mas não o odeiam e sei que votarão nele numa 2a volta.

Mas qual a razão nesse caso, não sabes?

Partouze

A malta tem de se
Mentalizar por um bem maior, não se pode votar no manteigas nem Vieira. Só estão lá para votos perdidos nesta fase.

O Vieira vai fazer arroz de puta com o Rui e vai anunciar nomes "fortes' mas claramente só para perderem votos. Toda gente sabe que o Rui e Vieira são a mesma equipa.

lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 13 de Setembro de 2025, 15:23Boa reação às declarações desastrosas do Lage.

Não consigo entender como pode haver comparações entre ele e qualquer outros dos candidatos.

Ele devia ter aparecido regularmente nos últimos 4 anos, sem nada agressivo, só para os benfiquistas menos militantes não esquecerem o seu nome.

Onde é que Noronha Lopes devia ter aparecido regularmente e não apareceu?

Guilherme20

Citação de: Roy Kent em 13 de Setembro de 2025, 15:16

Basta ver aqui o tópico do JDM, users como o Tomahawk, neste caso é uma viúva do RGS mas há outros exemplos.

Archie Bunker

Citação de: lPhoenix em 13 de Setembro de 2025, 15:25
Citação de: Archie Bunker em 13 de Setembro de 2025, 15:23Boa reação às declarações desastrosas do Lage.

Na CS obviamente.

lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 13 de Setembro de 2025, 15:27
Citação de: lPhoenix em 13 de Setembro de 2025, 15:25

Na CS obviamente.

Na CS só vai quem é convidado.

reddevill2010

Está na hora de acompanhar o Moreirense do próximo treinador do Benfica na TVI, espero eu