Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Archie Bunker

Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:28Estou a ganhar um ódio visceral ao que dizem que devia ser a nossa terceira família, os adeptos do nosso clube.

Para a puta que pariu estes burros e inaptos todos, estou fartinho desta merda!

O Vieira ter mais votos que o Noronha e o Manteigas juntos era uma catástrofe para este clube.

B.Verissimo

Citação de: Red_Wings em 13 de Setembro de 2025, 15:18
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Setembro de 2025, 15:16
Mas qual a necessidade de vir aqui fazer publicidade às acções de campanha desse monte de merda?

Quanto menos propaganda ao lixo, melhor!

Só se for para reservar o lugar e ser mais uma cadeira vazia lá.

RGouveia.SLB

O ruie assume a responsabilidade por N vezes. O Panda assume a responsabilidade. O Veríssimo também assume a responsabilidade.
E este assumir a responsabilidade não é mais do que um chavão que não tem consequências práticas.

Dito isto, esta saga de "assumir a responsabilidade" é o equivalente ao "vamos levantar a cabeça" que ouvíamos vezes sem conta no Sporting dos tempos áureos.

Gamarra2

Vá lá que não tem culpa de jogarmos a sexta

ZICKLER

Conseguiste ao cabo de 44 anos de vida, pela primeira vez achar que de fato já não somos o melhor clube português.

E quando um adepto ferveroso sente isto está tudo dito

Aguiavareira

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2025, 09:58pajidente e pseudo treinador em sintonia

O "assumo as responsabilidades futebol clube" segue imparavel

OUTubro!

Já todos estávamos a espera que esta fosse mais uma época perdida com estes bananas a preparar mais uma época
Mas a época ficou perdida ainda mais cedo quando este preguiçoso banana decidiu manter o inapto do treinador

Outubro
Já não falta tudo vai levar um valente pontapé no cu juntamente com o inapto do treinador

Aguiavareira

Citação de: Archie Bunker em 13 de Setembro de 2025, 15:34
Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:28Estou a ganhar um ódio visceral ao que dizem que devia ser a nossa terceira família, os adeptos do nosso clube.

O Vieira ter mais votos que o Noronha e o Manteigas juntos era uma catástrofe para este clube.

Mas a alguém que ache isso credível?

vieirah1904

No dia 6 de outubro, um dia depois de levarmos 3 no dragão, troca o Lage pelo Mourinho.

Leram aqui primeiro.

MrCobb

Avisei que não se devia esperar até outubro, revoltas são para ser feitas, mas os benfiquistas estão com a militância destruída, aquela noite de outubro 2019 amordaçou o Clube de vez.

vieirah1904

Citação de: Innuendo em 13 de Setembro de 2025, 14:51
Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:48
Citação de: rdasmt em 13 de Setembro de 2025, 14:31

Onde é que tiveste acesso a isto?

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/sondagem-coloca-rui-costa-na-frente-das-eleicoes-do-benfica-resultado-de-joao-noronha-lopes-surpreende/

Essas sondagens têm o valor que se quiser dar

Ontem na entrada do estádio estavam a fazer uma sondagem para a Intercampus, deve ser para a CMTV porque o António Figueiredo é dono dessa empresa.

Disse que votava Rui Costa mas vou votar JNL porque quero que os chalupas achem que "está ganho" e que fiquem em casa no dia das eleições.

Isso vale o que vale.

Roy Kent

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2025, 15:47Conseguiste ao cabo de 44 anos de vida, pela primeira vez achar que de fato já não somos o melhor clube português.

E quando um adepto ferveroso sente isto está tudo dito
Isso também é daquelas conclusões que pronto, o Benfica nos últimos 40 anos não foi o melhor clube Português, e ultimamente até pelo Sporting foi ultrapassado.

Di_Maria

Citação de: vieirah1904 em 13 de Setembro de 2025, 15:59No dia 6 de outubro, um dia depois de levarmos 3 no dragão, troca o Lage pelo Mourinho.

Leram aqui primeiro.

Não leram aqui primeiro porque eu já disse que o Banana vai trocar o Lage pelo Mourinho eram 10h de hoje

:tonge:

vieirah1904

Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: vieirah1904 em 13 de Setembro de 2025, 15:59No dia 6 de outubro, um dia depois de levarmos 3 no dragão, troca o Lage pelo Mourinho.

Leram aqui primeiro.

Não leram aqui primeiro porque eu já disse que o Banana vai trocar o Lage pelo Mourinho eram 10h de hoje

:tonge:

Mas disseste que vai ser no dia 6 de outubro?  :buck2: