João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Archie Bunker

Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: PortuenseVermelho em 13 de Setembro de 2025, 12:26Sinceramente depois do fenomeno Pinto da Costa, em que pessoalmente sempre duvidei da vitoria do Villas Boas, tendo em conta como o Pinto da Costa era aqui visto no Porto e tendo a derrota do mesmo sido "humilhante", espero que mesmo com outras candidaturas (que irao ser residuais, mesmo a do JDM) para dividir votos e mesmo com circunstancias distintas das do futebol clube do Porto, espero e desejo que o Noronha venca a primeia volta, se nao que seja na segunda.

Porem desde ja assumo que se os socios decidirem manter a linha orientativa, mal por mal, prefiro 1000x o Vieira ao Rui costa!

Como sou so um mero adepto, so posso desejar a Bitoria do Noronha...

Pessoalmente, já se sentia bastante o "cheiro" a mudança no Porto. Acho que acabará por acontecer o mesmo no Benfica, com o passar do tempo a candidatura do Noronha ganhará cada vez mais força, não tenho qualquer dúvida disto.
O único senão é mesmo a idoneidade das eleições. No Porto, literalmente, lutaram para não aprovar estatutos que visavam falcatruar as eleições. Aqui estão a tentar de tudo.

Também pensava que essas eleições iam ser renhidas, mas lá está, estávamos completamente a leste do que se passava nesse antro.
Quem lá andava sabia que ia ser uma derrota histórica, até o próprio PC sabia disso.
Infelizmente não tem nada haver com a situação no Benfica.

Archie Bunker

Citação de: lPhoenix em 13 de Setembro de 2025, 15:27
Citação de: Archie Bunker em 13 de Setembro de 2025, 15:27
Citação de: lPhoenix em 13 de Setembro de 2025, 15:25
Citação de: Archie Bunker em 13 de Setembro de 2025, 15:23Boa reação às declarações desastrosas do Lage.

Não consigo entender como pode haver comparações entre ele e qualquer outros dos candidatos.

O único problema é que está candidatura apareceu tarde.

Ele devia ter aparecido regularmente nos últimos 4 anos, sem nada agressivo, só para os benfiquistas menos militantes não esquecerem o seu nome.

Onde é que Noronha Lopes devia ter aparecido regularmente e não apareceu?

Na CS obviamente.

Na CS só vai quem é convidado.

Epa, quem quer consegue nao só aparecer como colocar avençados seus a debitar narrativas.

Já nem falo em contratar bots nas redes sociais...

MiMiMiccoli10

Alguém sabe se dá para apagar a conta do SerBenfiquista?

alsohugo

Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Setembro de 2025, 15:31Alguém sabe se dá para apagar a conta do SerBenfiquista?

No canto superior direito, onde tem o teu nome, escolhe qualquer uma das opções excepto "Sair".

Ao lado de "Perfil do fórum" tem "Ações".

Escolhe "Apagar esta conta"

lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 13 de Setembro de 2025, 15:31
Citação de: lPhoenix em 13 de Setembro de 2025, 15:27
Citação de: Archie Bunker em 13 de Setembro de 2025, 15:27
Citação de: lPhoenix em 13 de Setembro de 2025, 15:25
Citação de: Archie Bunker em 13 de Setembro de 2025, 15:23Boa reação às declarações desastrosas do Lage.

Não consigo entender como pode haver comparações entre ele e qualquer outros dos candidatos.

O único problema é que está candidatura apareceu tarde.

Ele devia ter aparecido regularmente nos últimos 4 anos, sem nada agressivo, só para os benfiquistas menos militantes não esquecerem o seu nome.

Onde é que Noronha Lopes devia ter aparecido regularmente e não apareceu?

Na CS obviamente.

Na CS só vai quem é convidado.

Epa, quem quer consegue nao só aparecer como colocar avençados seus a debitar narrativas.

Já nem falo em contratar bots nas redes sociais...

Os avencados são pagos com dinheiro do clube, a debitar narrativas encomendadas pelos chupistas que os recomendam na CS.

Não tem nada a haver com o sócio JNl que apareceu regularmente onde tinha de aparecer a defender os interesses do clube.

JNL tem estado e muito bem presente na vida activa do clube.

A campanha eleitoral começou há meses, é este o tempo de se dar a conhecer enquanto candidato e divulgar o seu programa na CS.

reddevill2010

vrtds

Para mim é simples

Manteigas é o mister right
Mas Noronha é o mister right now

Manteigas é novo e acredito que vai ser o nosso futuro. Até lá continuar a aparecer, tornar-se uma cara mais conhecida daqueles que só querem saber se a bola entra.

É imperativo uma mudança em outubro, para o bem do Benfica.

Andris

Que esteja a ser bem recebido por terras alentejanas.

CGUERREIRO_1904

Possessivos, Mcqueens, Hugos Gil, etc etc - tudo defensores do status quo, vieiristas e costistas que agora milagrosamente gostam muito do JDM.

Não se deixem iludir, o voto útil será muito importante para voltar a ter o Benfica de volta.

alsohugo

Se ele for eleito até vou chorar. Estou tão pessimista e tão habituado a 30 anos de más escolhas por parte dos Benfiquistas.

Andris

Chicobento

Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Mais cómico quando passam a vida a dizer que esse candidato é irrelevante.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.

Não, a segunda volta é que é uma narrativa criada por todas as outras listas. A segunda volta não é certo que aconteça! O voto útil tirava À PRIMEIRA! o vieirismo e o costismo de lá! Acabava-se de vez! Mas parece que o pessoal quer sofrer mais umas semanas e correr o risco de mesmo assim não conseguir de tirar a podridão que lá anda! A prioridade tem de ser mudar! Ponto! Quem não pensa assim e pensa em segundas voltas está bem com o estado actual das coisas. Simples, curto e grosso.

RGouveia.SLB

Os comentários no IG do JNL são assustadores.

Se os vieiristas tivessem tanta raiva em relação ao jogo miserável de ontem como têm em relação a um vídeo normalíssimo do JNL...

Só um estúpido é que acha que o JNL devia fazer um vídeo em tom de luto ou não publicar nada para antever uma ida a uma Casa. Até porque ele faz sempre estes vídeos quando vai a uma Casa.

reddevill2010

Porque é que o palhaço do Hugo Gil só ataca este candidato?

Se fosse fraco não o atacava de certeza.