João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ludwig van

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2025, 18:11O Vasco podia muito bem estar sinalizado. Benfiquista, potencial óbvio e não sei se não será também um garotão como nós.
Era anti LFV nos tempos em que por cá andou, salvo erro.

Cob92

Citação de: lPhoenix em 13 de Setembro de 2025, 18:11
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 17:45Se consegues convencer o Marco Silva irias ganhar muitos votos..

Era um sonho.

Ganhava as eleições na hora, mas sabemos que é praticamente impossível.

Nao sei se è assim tao impossivel com um projecto desportivo em condicoes e com poder de decisao.

Alias o Benfica Está em condicoes de aumentar 'ligeiramente' o salario do proprio Marco em comparaçao com aquilo que Está ganhando na Premier.

Nao ha Luz vermelha, è so tentar e tudo Depende da vontade do proprio.

Tds 28

Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Mais cómico quando passam a vida a dizer que esse candidato é irrelevante.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.

Se o objetivo principal for tirar de lá a corja e pairar a ameaça de uma segunda volta entre RC e Vieira, claro que faz sentido o apelo ao voto útil. Mas são só 4 anos até 2029, que se foda...

Vocês só dizem disparates, todos os que aqui quem alegam que devem votar Noronha eme vez de manteigas ou vice versa que vão vender esse peixe para burros otarios.
Mas tem alguma lógica no que dizem? Ou votam num ou noutro, se a percentagem na mudança for superior a da continuidade lá estaremos
Na segunda volta ou melhor passaremos na primeira com um destes candidatos. Se for para segunda volta é ter senso comum e votar contra a continuidade. Não há assim tanta diferença entre ambos candaditos, querem o mesmo
Ganhar, são benfiquista, fora do regime; óbvio que teem as suas diferenças na equipa e no seu plano eleitoral. Façam a aula escolha e deixem de disparates, se andarem aí a pregoar contra quem não devem em vez de quererem erradicar o vieirismo não saímos da cepa torta.
Acordem porra
Isso é assumir que todos os eleitores de Manteigas estariam dispostos em votar JNL. O que me parece é que o Manteigas não conseguiu incluir apenas votos dos que querem realmente mudança, onde incluo obviamente todos os que pertencem à lista, mas também algum voto descontente mas que não estão descontentes ao ponto de abdicar de Rui Costa por JNL.
Porquê? Não sei. Mas gostam menos do JNL do que do Rui Costa e isto é o que vou ouvindo e lendo dentro e fora da bolha das redes sociais

RML

Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 17:45Se consegues convencer o Marco Silva irias ganhar muitos votos..

Era um sonho.

parecendo que não somos o Benfica, não somos o Fulham

vermelhoftw

Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.
e so ter meio cerebro pra parecer o que é o voto util, mas ja nao espero nada da massa adepta mais burra do país

Capitao Moura

9% só acreditam burros mesmo.

Há 5 anos ganhou umas eleições ao Vieira. Agora tem 9% contra um burgesso.

Ta bem.

Quem me arranjar um tachinho a fazer estas sondagens eu agradeço. Sou criativo e gosto pouco de trabalhar

Alex_Soares

Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 18:15

Era um sonho.

Nao sei se è assim tao impossivel com um projecto desportivo em condicoes e com poder de decisao.

Alias o Benfica Está em condicoes de aumentar 'ligeiramente' o salario do proprio Marco em comparaçao com aquilo que Está ganhando na Premier.

Impossível pensar nele como opção não diria, tem contrato até 2026, diferente de outras alturas em que foi muito pedido por aqui...

Agora usar como medida eleitoral para votos, um treinador com contrato, isso acho praticamente impossível,

Penso que nem o Marco Silva se iria sujeitar a arriscar a sua posição e credibilidade no Fulham/Premier por o que é realisticamente um tiro no escuro!

Cob92

Citação de: Alex_Soares em 13 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 18:15

Era um sonho.

Impossível pensar nele como opção não diria, tem contrato até 2026, diferente de outras alturas em que foi muito pedido por aqui...

Agora usar como medida eleitoral para votos, um treinador com contrato, isso acho praticamente impossível,

Penso que nem o Marco Silva se iria sujeitar a arriscar a sua posição e credibilidade no Fulham/Premier por o que é realisticamente um tiro no escuro!

O Noronha pode muito bem fazer aquilo que o Cristovao tem feito e se o Contrato è Até 2026 melhor ainda.

Pode muito bem prometer o Marco para a proxima epoca.

So que a gente tem Inteligencia suficiente para perceber quem Está a mentir e quem Nao Está, o Cristovao è um mentiroso.

Aka

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: reddevill2010 em 13 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2025, 15:46Que esteja a ser bem recebido por terras alentejanas.
Casa cheia em Reguengos Monsaraz.
Espero que a "minha" Évora não falhe.
Na minha terral natal de Peniche estava bem composto, pena o empate do Benfica na Istambul 🙄

É esperar que a onda seja cada vez maior. E Évora sendo capital de distrito, vai cumprir de certeza.

Quando falam do Porto, dos Pillas-Boas e do Jorge Nuno é preciso ter algumas coisinhas em conta:

- O Pillas-Boas era idolatrado pela massa adepta do Porto. Era aquele gajo jovem, "culto", com grande amor ao Porto e que num ano ganhou Campeonato, Taça e Taça UEFA! O Noronha não tem nada disso.

- O Porto era um clube que estava habituado a ganhar constantemente e que passou a perder. O Benfica é um clube que se habituou a achar normal a derrota.

- O Porto estava constantemente em falência. No Benfica ainda se tem a ideia de que as contas estão maravilhosas. Afinal de contas, gastam-se centenas de milhões todos os anos.

- O Pillas-Boas não desapareceu. Antes das eleições era o rosto da oposição há muito tempo, sempre presente. Infelizmente, o Noronha desapareceu.

Na cabeça do adepto benfiquista, o noçe Ruie é o Pillas-Boas do Benfica!

sbremoved_57202

Citação de: Ludwig van em 13 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2025, 18:11O Vasco podia muito bem estar sinalizado. Benfiquista, potencial óbvio e não sei se não será também um garotão como nós.
Era anti LFV nos tempos em que por cá andou, salvo erro.

Há uma foto com ele na bancada atrás do banco de suplentes todo fodido a mandar vir com o Quique no Estádio da Luz (acho que era o Quique, já não me lembro do treinador).

Beshine

Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2025, 18:18

Se o objetivo principal for tirar de lá a corja e pairar a ameaça de uma segunda volta entre RC e Vieira, claro que faz sentido o apelo ao voto útil. Mas são só 4 anos até 2029, que se foda...

Vocês só dizem disparates, todos os que aqui quem alegam que devem votar Noronha eme vez de manteigas ou vice versa que vão vender esse peixe para burros otarios.
Mas tem alguma lógica no que dizem? Ou votam num ou noutro, se a percentagem na mudança for superior a da continuidade lá estaremos
Na segunda volta ou melhor passaremos na primeira com um destes candidatos. Se for para segunda volta é ter senso comum e votar contra a continuidade. Não há assim tanta diferença entre ambos candaditos, querem o mesmo
Ganhar, são benfiquista, fora do regime; óbvio que teem as suas diferenças na equipa e no seu plano eleitoral. Façam a aula escolha e deixem de disparates, se andarem aí a pregoar contra quem não devem em vez de quererem erradicar o vieirismo não saímos da cepa torta.
Acordem porra
Isso é assumir que todos os eleitores de Manteigas estariam dispostos em votar JNL. O que me parece é que o Manteigas não conseguiu incluir apenas votos dos que querem realmente mudança, onde incluo obviamente todos os que pertencem à lista, mas também algum voto descontente mas que não estão descontentes ao ponto de abdicar de Rui Costa por JNL.
Porquê? Não sei. Mas gostam menos do JNL do que do Rui Costa e isto é o que vou ouvindo e lendo dentro e fora da bolha das redes sociais

Mais uma parvoíce que só serve para instigar e globalizar odio  noutras candidaturas. Eu voto manteigas e votarei a 100% Noronha se passar a segunda volta em vez de manteigas.
E mais o que dizes o inverso pode se aplicar, não sei que estudos ou sondagens andaste a ver para poderes globalizar o teu pensamento. E se essas pessoas não querem a mudança votem na continuidade, certamente que terão o que desejam. Agora andar aí a dizer esse tipo de disparates só para ganhar votos favoráveis ao Noronha só fica mal.

Sabryyy

Vasco Botelho da Costa, pra mim era este, competente em todos os clubes por onde passou, subiu a pulso e está numa trajectória ascendente.
Ou um treinador de uma liga periferica que esteja a mostrar trabalho e tenha fome de provar o seu valor.
Marco Silva seria bom também mas arriscava no vasco.
Ruben Amorim seria um tiro nos pés.

Tiago_I_

Não o vai assumir publicamente mas espero que já esteja a trabalhar na substituição do treinador mal ganhe as eleições. O Lage não pode de maneira nenhuma continuar como treinador, tem de ser limpo dali. É um dos grandes problemas do Benfica, não tem capacidade para ser treinador do Benfica.

E que não cometam o erro de ir buscar o Mourinho.

Tragam alguém experiente, com conhecimento de jogo e identidade ou apostem num treinador jovem estilo Vasco Botelho da Costa.

Tds 28

Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 18:36
Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2025, 18:18

Acordem porra

Mais uma parvoíce que só serve para instigar e globalizar odio  noutras candidaturas. Eu voto manteigas e votarei a 100% Noronha se passar a segunda volta em vez de manteigas.
E mais o que dizes o inverso pode se aplicar, não sei que estudos ou sondagens andaste a ver para poderes globalizar o teu pensamento. E se essas pessoas não querem a mudança votem na continuidade, certamente que terão o que desejam. Agora andar aí a dizer esse tipo de disparates só para ganhar votos favoráveis ao Noronha só fica mal.
Tu falaste da tua experiência pessoal, eu falei da minha e do que tenho ouvido. Não estou a instigar a ódio nenhum entre candidaturas até porque gosto muito do João Diogo Manteigas e como disse toda a sua lista quer uma mudança que até é bem mais profunda que a mudança do JNL. Porque um quer limpar o clube todo, outro ainda confia que existem pessoas competentes desaproveitadas no clube.
Eu não estou aqui a fazer campanha nenhuma, nem faço parte dos voluntários da candidatura de JNL, não ando a tentar ganhar votos até porque seria no sítio mais estúpido para ganhar votos. O SerBenfiquista é um nicho e ainda por cima é um nicho que como podes ver pela sondagem que foi feita vota quase por unanimidade numa das 2 listas da oposição, sendo que JNL venceria esmagadoramente.
Portanto não estou a instigar a ódio nenhum e nem faço sondagens não sou da Aximage nem da Católica