João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

reddevill2010

Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2025, 15:46Que esteja a ser bem recebido por terras alentejanas.
Casa cheia em Reguengos Monsaraz.

Minerva

Comentários de Pipoca Mais Doce ocultados das redes sociais do Benfica: «Lamentável esta censura que cheira a bafio»

"Aparentemente, não apreciam que (alguns) sócios ponham o dedo na ferida. Só podemos sorrir e acenar. Tendo em conta a miséria que os nossos jogos têm sido acho que hoje [ontem] até fui bastante branda. Sou sócia há 36 anos, pago quotas, tento não faltar com o meu apoio, em casa e fora, mas não estou aqui para dizer sim a tudo. Lamentável esta censura. Que venha outubro".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/comentarios-de-pipoca-mais-doce-ocultados-das-redes-sociais-do-benfica-lamentavel-esta-censura-que-cheira-a-bafio?ref=HP_DestaquesPrincipais

Vergonhoso!

Glorioso2025

Citação de: Chicobento em 13 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Mais cómico quando passam a vida a dizer que esse candidato é irrelevante.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.

Não, a segunda volta é que é uma narrativa criada por todas as outras listas. A segunda volta não é certo que aconteça! O voto útil tirava À PRIMEIRA! o vieirismo e o costismo de lá! Acabava-se de vez! Mas parece que o pessoal quer sofrer mais umas semanas e correr o risco de mesmo assim não conseguir de tirar a podridão que lá anda! A prioridade tem de ser mudar! Ponto! Quem não pensa assim e pensa em segundas voltas está bem com o estado actual das coisas. Simples, curto e grosso.

Explica como afirmas que o voto útil tirava os ladroes de lá à primeira mas que sem voto útil nem é certo que exista 2a volta???? A menos que CC e MM tenham alguma expressão de votos (algo que não acredito) não há números que sustentem isso. Aliás, se JDM não tiver mais que 5% e se JNL tiver novamente os mesmos eleitores (e até podes admitir que os 5% de JDM eram todos de JNL, o que também não será verdade) ele estará sempre (pelo menos) numa 2a volta.

reddevill2010

Citação de: Granizo em 12 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: matadu em 12 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 23:22https://www.instagram.com/apipocamaisdoce?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MTlxYnlidmsyY2Q0cg==

Pipoca,deve estar também com JNL,pelo último storie dela.

Quem conseguir tirar print,meta aqui sff

Ocultam os comentários dela no Instagram?

Coreia do Norte e Benfica.

Admiro muito a pipoca. Facilmente se podia vender e ir para os camarotes da luz comer marisco e beber champanhe. Mas prefere ter a coluna sã.

daviddgc

Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender
É isto mesmo.
O JDM terá a sua oportunidade daqui a 10 anos.

IloveSLB2014

dsdsds44

Que chegue rápido 26 de outubro para tomares posse e meteres aquela gentalha toda para o olho da rua.

Beshine

Citação de: reddevill2010 em 13 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 23:22https://www.instagram.com/apipocamaisdoce?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MTlxYnlidmsyY2Q0cg==

Admiro muito a pipoca. Facilmente se podia vender e ir para os camarotes da luz comer marisco e beber champanhe. Mas prefere ter a coluna sã.

Sinceramente não admiro porque desconheço a pessoa m, desconheço os seus comentários e passado no mundo do desporto, mas uma coisa é certa, seja ela ou outro, andarem a excluir comentários menos honrosos, q excluir o que não for a favor deste ou de Outro regime é inconcebível. Liberdade de expressão já não existe? Desde que seja adequada a nível de vocabulário, não pode haver este tipo de filtragem. Isso ou então não divulgar vídeos ou notícias de derrotas por mais que doam, tem que haver eco, goste se ou não, serve para informar os adeptos. Isto de apenas selecionar o que é bom para o regime é do pior que há.
O problema é que nós aqui vivemos numa bolha, bolha que não representa o sócio benfiquista mas apenas uma parte dele.
Mas quando todos abrem os olhos ? Aqui basicamente desabafamos uns com os outros. sera que somos nós que estamos errados?

imightbewrong

Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Setembro de 2025, 15:31Alguém sabe se dá para apagar a conta do SerBenfiquista?
Uma vez na Internet para sempre na Internet

nwpt

Citação de: reddevill2010 em 13 de Setembro de 2025, 16:22

Nesta luta ela não desarma, tem que se dar mérito.
Em 2020 ainda era mais ativa... mas agora voltou à carga.

Andris

Citação de: reddevill2010 em 13 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2025, 15:46Que esteja a ser bem recebido por terras alentejanas.
Espero que a "minha" Évora não falhe.

Sparrow

Há algo que me preocupa, pelo menos pelos comentários neste fórum.
Vejo muita gente com o discurso "a partir de dia 26 de Outubro" tudo será diferente.
Eu espero que se lembrem de dar o seu tempo a quem entrar. Que não sejam os primeiros a virarem-se contra ao primeiro deslize.
Ganhar no desporto não se faz com um estalar de dedos. Nem tudo depende apenas de uma estratégia melhor. Há um caminho que terá de ser feito. Assim como na época passada, tudo feito de forma errada podia ter dado para ganhar o campeonato e taça. Fazer tudo de forma aparentemente certa, não é 100% certo que dê em vitória.
Todos queremos ganhar sempre (bem, alguns não porque pode dar jeito perder), mas é necessário ter paciência.
E isto aplico ao Noronha e ao Manteigas. Com o resto, não conto.

OJudas

Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2025, 16:37

O JNL tb é de Évora

Nuno Gomes vai estar presente hoje

Beshine

Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:02

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Mais cómico quando passam a vida a dizer que esse candidato é irrelevante.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.

Se o objetivo principal for tirar de lá a corja e pairar a ameaça de uma segunda volta entre RC e Vieira, claro que faz sentido o apelo ao voto útil. Mas são só 4 anos até 2029, que se foda...

Vocês só dizem disparates, todos os que aqui quem alegam que devem votar Noronha eme vez de manteigas ou vice versa que vão vender esse peixe para burros otarios.
Mas tem alguma lógica no que dizem? Ou votam num ou noutro, se a percentagem na mudança for superior a da continuidade lá estaremos
Na segunda volta ou melhor passaremos na primeira com um destes candidatos. Se for para segunda volta é ter senso comum e votar contra a continuidade. Não há assim tanta diferença entre ambos candaditos, querem o mesmo
Ganhar, são benfiquista, fora do regime; óbvio que teem as suas diferenças na equipa e no seu plano eleitoral. Façam a aula escolha e deixem de disparates, se andarem aí a pregoar contra quem não devem em vez de quererem erradicar o vieirismo não saímos da cepa torta.
Acordem porra

Diogo20

Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2025, 16:37
Cidade onde estudei  :)