João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Elvis the Pelvis

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: Sunaike em 12 de Setembro de 2025, 22:55E quem temos disponíveis para treinar o Benfica com a época ja a decorrer? Mais vale dar a epoca ao Veríssimo. E depois aí sim atacar um Marco Silva. o Amorim tambem em Janeiro ja deve ter saído do United
O Benfica gasta 150 M e não pode gastar num treinador ?

Eu já escrevi isto aqui há uns dias...

Ao dinheiro que o Benfica gasta em salários, há para aí uns 6 ou 7 treinadores impossíveis, o resto é tudo possível. Não sei se as pessoas têm noção, mas excluindo as arábias, os treinadores do Benfica têm andado sempre pelo top 10/15 mundial de ordenados.

As pessoas só acreditam que o Benfica não pode ter um treinador de classe mundial porque foi isso que a direção fez os adeptos crer com a sua falta de ambição.

O Heynckes foi Campeão Europeu pelo Real Madrid em 1998 e em 1999 veio para o Benfica.

Como disseste e bem, fora um grupo restrito de top, o Benfica pode contratar qualquer treinador que queira.

RGouveia.SLB

Poucas horas bastaram para ficar coberto de razão e para o boneco vassalo ficar exposto ao ridículo, depois de toda a campanha miserável pelo chefe.

E não estou a ver um gajo conceituado e sério como o João, a querer manter um inapto borra botas, vendido e dissimulado, que foi corrido de tudo o que é sítio.
Estou convicto de que, caso ele se mantenha em Outubro e o João seja eleito, o boneco miserável seja imediatamente corrido após o acto eleitoral.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2025, 23:08Poucas horas bastaram para ficar coberto de razão e para o boneco vassalo ficar exposto ao ridículo, depois de toda a campanha miserável pelo chefe.

E não estou a ver um gajo conceituado e sério como o João, a querer manter um inapto borra botas, vendido e dissimulado, que foi corrido de tudo o que é sítio.
Estou convicto de que, caso ele se mantenha em Outubro e o João seja eleito, o boneco miserável seja imediatamente corrido após o acto eleitoral.
honestamente, isto está a ficar tão inclinado para o JNL que até parece mentira e sinto que algum balde de água gelada está prestes a chegar.

Ao dia de hoje tenho zero dúvidas que não só é o principal favorito como podia ganhar já na primeira volta.

mas muita água vai correr e muito se vai aldrabar

MiMiMiccoli10

Schmidt 6 meses de Enzo Fernandez.

Lage 6 meses de João Félix.

Desde 2017, perfaz 1 ano em 8 que o Benfica jogou alguma coisa à bola.

Isto sendo sempre o clube que mais € gasta.

Disto é que ninguém fala porque dói olhar ao espelho e só ver merda.

Petrov_Carmovich

Citação de: Notguilty em 12 de Setembro de 2025, 22:52Já estou a ver o Vitor Paneira a falar e o Lage a mijar-se pelas pernas abaixo.
É o Paneira como treinador não me acredito que seja tão limitado como o corno manso.

Tiago_Patatas

Vamos Noronha!!!

Pode ser que os vieristas abram os olhos com estas exibições.

iKatz

Gloriosa Tradição

Muita contestação no fim do jogo.

Juntando a isto três deslocações onde a derrota é o resultado mais provável...

A mudança vai ter de acontecer.

RGouveia.SLB

Citação de: Villaridis em 12 de Setembro de 2025, 16:18Esta promessa rasga-vestes do Bernardo por parte do Noronha manda vibrações altíssimas de "o meu treinador é o Toni" de Manuel Vilarinho. sim, é benfiquista e muito místico e tal mas hoje acrescenta o quê ao plantel?

Digam lá sinceramente, acham que o Bernardo está em forma ou traz algo de novo à equipa principal?

Temos de nos recordar também que não vem auferir o salário mínimo.

PS: Faço esta pergunta abertamente neste fórum e em mais lado nenhum. A minha intenção não é desviar votos para o Vieirismo. Mesmo que fosse, sei perfeitamente que no SB nunca teria o efeito desejado.

Quem traz algo de novo é o Barreiro

AnotherDoom 2.1

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 12 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 12 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:37
Citação de: yerlow em 12 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: CapitaoIglo em 12 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:34https://x.com/CabineSport/status/1966479436494029154

O ruie e o lage vão ter que partilhar o hallibut...😂

que estouro

Um dos grandes problemas do Benfica tem sido a memória curta dos benfiquistas. Então basta a direção apontar para ser competente só nos 3 meses antes das eleições. e os benfiquistas esquecem tudo o resto.

Não pode ser e JNL faz muito bem em lembrar isso. Aquela imagem dos miseráveis títulos do Benfica comparado com Porto, Sporting e Braga nos últimos 5 anos devia ser a bandeira desta candidatura.

A direcao até pode estar a fingir que é competente, mas de contratações milionárias, que eram a ultima bolacha do pacote, já eu estou bem vacinado.

Jogamos poucoxinho à bola, o nosso treinador é um inapto, e a direcção é o que sabemos...

Andam a tentar mandar areia pros olhos do comum adepto, tentam meter todos os candidatos "da oposição" no mesmo saco pra causar confusão, não o vao conseguir.

JNL vai vencer pela segunda vez as eleições para presidente do Sport Lisboa e Benfica, e desta vez nao vao desaparecer os votos nos Yaris desta vida...

Gostava de perceber esta historia de que o JNL ganhou as eleições?

É uma cena à Trump?...

Nota: longe de mim apoiar vieiras, bananas e afins!!!

Sabes o que a aconteceu nas eleições de 2020?

O que aconteceu?
Sabes ou não sabes?

Sei dos rumores, das suspeitas.

Mais do que isso, não sei.

Desconheço quem saiba. Desconheço evidências/factos do que se fala.

Inexistência de cadernos eleitorais.

Voto eletrónico, com comprovativo em papel depositado em urnas.

Sistema de voto eletrónico sem ser auditado por entidades externas.

Apenas a estrutura do clube tinha acesso ao sistema de votação.

Os votos depositados em urna foram levados em malas de carros e nunca mais foram vistos.

Baron_Davis

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Setembro de 2025, 23:19Muita contestação no fim do jogo.

Juntando a isto três deslocações onde a derrota é o resultado mais provável...

A mudança vai ter de acontecer.

Depende da seriedade e transparência do processo eleitoral

Nutmeg

Presidente, convença por favor o Jürgen Klopp vir substituir o lugar do professor de ginástica. Para ontem.

fpie

quando chegares a equipa joga para o 5º lugar, mas pronto, é começar do zero

reddevill2010