Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jccb

Parabéns palhaço! O foculporto que há 1 ou 2 anos atrás tinha menos na conta que eu vai ser mais rapidamente campeão que o "teu" Benfica

Redady2

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Setembro de 2025, 17:55Vai despedir o Lage e ir buscar o Mourinho, e pensa que irá ganhar votos com isso.
O Mourinho que está agora na bancada presidencial das antas a assistir ao jogo!?! Duvido.

smpslb

Parabens pelo campeonato dos azuis , seu nojento!!

jccb

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Setembro de 2025, 17:55Vai despedir o Lage e ir buscar o Mourinho, e pensa que irá ganhar votos com isso.

O Mourinho mete-se nisto? Pode já tar ultrapassado, mas burro não é

Mais depressa este acéfalo convence o Fernando Santos

hayato_1904

Se está 💩 ganha em OUTubro a minha saúde vai agradecer muito! É da maneira que e desligo de vez do clube!

paulocc22

O PPL não conhece o Mourinho. Mourinho ganha milhões, exige cláusula rescisão de milhões e gasta milhões em.contratacoes... treinador acabado aos anos

Roberto Kaldeira

Citação de: hayato_1904 em 13 de Setembro de 2025, 19:10Se está 💩 ganha em OUTubro a minha saúde vai agradecer muito! É da maneira que e desligo de vez do clube!
Igual aqui.

A cada dia que passa, cada vez menos me identifico com este clube perdedor, sem alma, sem chama imensa, sem vontade de ganhar.

Se ser do SL Benfica significa ser um triste e frustrado crónico, se estes gajos continuam além de outubro também desligo de vez disto.

majestik

Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2025, 00:12Um Benfica Tetracampeão.

Segue-se o ataque de Alcochete.

Surge o Porto falido.

Passada  quase uma década ganhámos dois campeonatos e zero Taças de Portugal.

Com um passivo brutal.

Atulhados de processos na justiça.

Gozados e maltratadoa por tudo o que é instância desportiva e comunicação social.

É este o legado do homem do palheiro e do bibelot da lágrima.

Quem ousar votar nesta gente só pode ser imbecil ou ignorante.

Um único voto nesta gente é um escarro no Benfica.

Separar as águas, já o digo há muito.

Mais vale ter só 100.000 sócios.

Sócios que só destroem o clube são dispensáveis.

Paguem quotas para os bombeiros ou coisa precisa. Prestavam melhor serviço.

Lamento.

É que é incrivel, tivemos uma oportunidade enorme de conseguir ser o Bayern cá do burgo. Quando fizemos o Tetra, pensei que iamos embalar. Infelizmente conseguimos fazer tanta merda que hoje em dia somos o terceiro candidato. Fizemos 4 meses de bom Futebol nestes anos todos, muito por ter o Enzo. E o resto tem sido horrivel. Ter saudades da equipa do Pizzi, Rafa, Andre Almeida, Jonas, Jardel, Gaitan... e um por um nem eram melhores que estes que temos agora, mas porra... Depois do Vietnam, ter esses 4 aninhos, depois de anos e anos a ser "a puta" do Porto... E voltaram a mataram o Benfica. Tenho toda a esperança em OUTubro

Roberto Kaldeira

Citação de: majestik em 13 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2025, 00:12Um Benfica Tetracampeão.

Segue-se o ataque de Alcochete.

Surge o Porto falido.

Passada  quase uma década ganhámos dois campeonatos e zero Taças de Portugal.

Com um passivo brutal.

Atulhados de processos na justiça.

Gozados e maltratadoa por tudo o que é instância desportiva e comunicação social.

É este o legado do homem do palheiro e do bibelot da lágrima.

Quem ousar votar nesta gente só pode ser imbecil ou ignorante.

Um único voto nesta gente é um escarro no Benfica.

Separar as águas, já o digo há muito.

Mais vale ter só 100.000 sócios.

Sócios que só destroem o clube são dispensáveis.

Paguem quotas para os bombeiros ou coisa precisa. Prestavam melhor serviço.

Lamento.

É que é incrivel, tivemos uma oportunidade enorme de conseguir ser o Bayern cá do burgo. Quando fizemos o Tetra, pensei que iamos embalar. Infelizmente conseguimos fazer tanta merda que hoje em dia somos o terceiro candidato. Fizemos 4 meses de bom Futebol nestes anos todos, muito por ter o Enzo. E o resto tem sido horrivel. Ter saudades da equipa do Pizzi, Rafa, Andre Almeida, Jonas, Jardel, Gaitan... e um por um nem eram melhores que estes que temos agora, mas porra... Depois do Vietnam, ter esses 4 aninhos, depois de anos e anos a ser "a puta" do Porto... E voltaram a mataram o Benfica. Tenho toda a esperança em OUTubro
Eu adorava ter essa esperança toda, mas receio que 25 de outubro signifique não a libertação do SLB destes gatunos, mas sim o fim definitivo do SLB

kino

Regra numero 1 do vieirisno:
A coisa corre mal? Faz te de morto.

Orgulhosamente_SLB

Bora meu presidente!

Os cães ladram e a caravana passa!

Continuar o bom trabalho!

Mais uma grande vitória, agora no andebol!

N1c0

Não queria este gajp nem para me fazer uma torrada.

Roy Kent

Citação de: takediz em 13 de Setembro de 2025, 19:02Vai ficar conhecido como o pai do tri dos sapos após quase 400M de investimento

O campeão desta época é o Porto.

takediz

Citação de: Roy Kent em 13 de Setembro de 2025, 20:19
Citação de: takediz em 13 de Setembro de 2025, 19:02Vai ficar conhecido como o pai do tri dos sapos após quase 400M de investimento

O campeão desta época é o Porto.

Odeio o porto mas mal por mal ainda preferia...sina do krl...