João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: reddevill2010 em 14 de Setembro de 2025, 00:01https://x.com/jnoronhalopes/status/1966999897703698795

O Alentejo é lindo.orgulho
não estava composto disseram aqui. Já sobre outras campanhas ouvimos falar em enchentes, mas imagens zero. Devem querer guardar bons segredos.

Nmslb

Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: paalexg em 13 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.
Ouviste o que ele disse? O Amorim tem contrato com o United e um dia será treinador do Benfica. Pode ser daqui a 20 anos.

O Amorim não vale um chavelho. É um gajo porreiro pode ir fazer umas entrevistas para a BTV, agora para treinador, não brinquem com o Benfica.

O Benfica não pode ter um treinador de chutão para o "Gyokeres" e que seja o que ele quiser. Até porque no Benfica não terá a ajuda dos do apito como teve na lagartada.

Temos pena é um tipo muito porreiro, tem jeito para as conferências de imprensa, mas o Benfica tem de jogar futebol.

Se o Noronha é afins vem com essa em mente, já vem mal.
E o Nuno Gomes que não venha com a mentalidade de que isto é para trazer para cá os amigos.

O Benfica é muito maior que isso.
o Amorim é a maior merda que pode haver , treinador limitadíssimo , se for este a escolha é um tiro no pé mas não acho que seja

O Amorim é um excelente treinador. E eu próprio nos primeiros anos não gostava dele. E não, não era chutão no Gyokeres, o Sporting, quando ele saiu, era uma equipa muito completa e de enorme qualidade em todos os momentos do jogo.

Mas nem o Amorim nem nenhum treinador resolve o que quer que seja se não houver identificação e trabalho conjunto de toda a gente que o rodeia.

Não faço a mínima ideia se o JNL tem ou não tem algum tipo de contacto com o Amorim, nem me interessa, o que me interessa é que, seja o treinador que traga quem for, tem de haver total identificação com as restantes pessoas que tem para o futebol e haver uma ideia coerente.
claro e assim deve ser , o Amorim sem o Gyo ficou em quarto no campeonato é para que fique registado

O Amorim fez do Sporting um clube que luta a sério por títulos. Na sua passagem pelo clube ganhou 50% dos campeonatos que disputou. E tivesse acabado a época passada e seriam 3 em 5. No Sporting, que há mais de 20 anos não cheirava um campeonato. Para que fique registado.
Ganhou 3 em 5. Seria injusto considerar a primeira época dele no Sporting, visto que foi contratado em Março e só fez uns 10/12 jogos no campeonato.

Injusto era termos de levar com ele no Benfica. Primeiro porque cá não vai ter as benesses dos árbitros como teve nos lagartos. E no Benfica nenhum treinador se safa a jogar no chutão para a frente, que é o que o Amorim faz.
mas viste jogos das equipas do Amorim? Chuto para a frente? E melhor o nosso jogo engonhado que não passa do meio campo.

IloveSLB2014

Citação de: reddevill2010 em 14 de Setembro de 2025, 00:01https://x.com/jnoronhalopes/status/1966999897703698795

fds, este post merecia ir para as melhores msgs. Tanto Benfiquismo.

BENFICA É NOSSO CRL. TEMOS DE O RECUPERAR.

Amo-te MEU BENFICA  :slb2:

Andris

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 00:03

não estava composto disseram aqui.
Para o espaço que é, poderia estar mais gente. Mesmo assim, está bem composto.

VAMOS!

IloveSLB2014

ENORME FRANCISCO!

Benitez sempre do lado certo. O homem que Rui Costa questionou no debate quem eram os seus homens do futebol? Concerteza alguém melhor que ter um diretor desportivo proveniente do maistransferências da TVI

Roberto Kaldeira

Até fiquei muito surpreendido quando ele passou pela CB Vendas Novas que está pertinho de mim

JPG

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 00:13
ENORME FRANCISCO!

Benitez sempre do lado certo. O homem que Rui Costa questionou no debate quem eram os seus homens do futebol? Concerteza alguém melhor que ter um diretor desportivo proveniente do maistransferências da TVI

Um heroi injustiçado, que muito provavelmente faria bem melhor que o fantoche

Gloriosa Tradição

@ProfetaBenfica

A única candidatura que faz tremer o Vieirismo. É o alvo a abater, quer por candidatos quer pelo Presidente (usando o clube) quer pelos vieiristas.

Não há melhor sinal. Sabem que a grande ameaça ao regime vigente está aqui.

GlennStrombergh

Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: GlennStrombergh em 13 de Setembro de 2025, 23:57O Noronha se bem me lembro nem pôde fazer nada disto em 2020. E eu já houvi aquele que é ou era o presidente desta casa a defender o apoio aos "colegas da direção" e não aos Hamburgers e outros. Ouvi eu as declarações.
De que casa te referes?
Évora

goliath2k

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 00:13
ENORME FRANCISCO!

Votei nele para tentar correr com o Rui Costa. Infelizmente este não chorou num amigavel

Roberto Kaldeira

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Setembro de 2025, 00:25
Citação de: GlennStrombergh em 13 de Setembro de 2025, 23:57O Noronha se bem me lembro nem pôde fazer nada disto em 2020. E eu já houvi aquele que é ou era o presidente desta casa a defender o apoio aos "colegas da direção" e não aos Hamburgers e outros. Ouvi eu as declarações.
De que casa te referes?
Évora
Ah é que o vice (ou ex vice já não me recordo) desta aqui de Vendas Novas (onde o JNL também esteve) que foi meu professor de educação física, em 2020 disse apoiar o LFV, o que me chocou bastante.

Ao dia de hoje não sei para que lado ele está virado

reddevill2010

Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender
Parabéns. Conseguiste ver o que muitos não vêem ou não querem ver.

Bethoven

Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2025, 00:32
De que casa te referes?
Évora
Ah é que o vice (ou ex vice já não me recordo) desta aqui de Vendas Novas (onde o JNL também esteve) que foi meu professor de educação física, em 2020 disse apoiar o LFV, o que me chocou bastante.

Tive lá de manhã em VN e fiquei com a clara sensação que os dirigentes votam Vieira. Até troçavam um bocadinho do Noronha andar em campanha.

Espero estar enganado!

GlennStrombergh

Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2025, 00:32
De que casa te referes?
Évora

No tempo de Vieira, as casas que não eram declaradamente pró-Presidente, dificilmente se aguentavam. foi me dito por um ex presidente e duma casa duma zona urbana com muita população dos arredores de Lisboa. Posso dizer-te que votou á minha frente a favor do fim dos votos das casas.