João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.
Ouviste o que ele disse? O Amorim tem contrato com o United e um dia será treinador do Benfica. Pode ser daqui a 20 anos.

Beshine

Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 21:43
Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 18:49
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 16:53
Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Mais cómico quando passam a vida a dizer que esse candidato é irrelevante.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.

Se o objetivo principal for tirar de lá a corja e pairar a ameaça de uma segunda volta entre RC e Vieira, claro que faz sentido o apelo ao voto útil. Mas são só 4 anos até 2029, que se foda...

Vocês só dizem disparates, todos os que aqui quem alegam que devem votar Noronha eme vez de manteigas ou vice versa que vão vender esse peixe para burros otarios.
Mas tem alguma lógica no que dizem? Ou votam num ou noutro, se a percentagem na mudança for superior a da continuidade lá estaremos
Na segunda volta ou melhor passaremos na primeira com um destes candidatos. Se for para segunda volta é ter senso comum e votar contra a continuidade. Não há assim tanta diferença entre ambos candaditos, querem o mesmo
Ganhar, são benfiquista, fora do regime; óbvio que teem as suas diferenças na equipa e no seu plano eleitoral. Façam a aula escolha e deixem de disparates, se andarem aí a pregoar contra quem não devem em vez de quererem erradicar o vieirismo não saímos da cepa torta.
Acordem porra

Disparate é achar que por decreto um dos 2 estará na segunda volta. E inocência é achar que o JDM tem a mínima hipótese de lá chegar.

Acordem, mesmo...

Nao sei se sabes o que é estatística e percentagens. Eu sou um pouco teimoso e acredito que possas perceber o que digo. Em momento algum eu disse que por decreto algum dos dois ia estar na segunda volta. O que eu digo é que para ganhar, um dos dois tem que estar na segunda volta ( se não ganharem na primeira, que me satisfazia).
Sinceramente vocês falam dos que votam na anti democracia, na escuridão, nos emails, no Rui Costa no Vieira. Mas vocês querem tornar este processo menos democrático achando que votar no Noronha em vez do manteiga ou vice versa vai ser bastante melhor. Não, nada disso. Façam as contas e deixem de barbaridades, vão estudar estatística.
Volto a dizer voto manteigas, segunda volta se tiver lá o
Noronha volto Noronha. Se não tiver lá nenhum é porque a maior
Parte dos benfiquista não o quiz.

Que conversa ridícula. O cenário hipotético do Noronha perder a 2ª volta porque uma percentagem votou no Manteigas é um desastre. Colocar paninhos quentes e dizer ah e tal foi porque o benfiquista não quis é uma idiotice.
Se isso acontecesse quem votou no Manteigas tinha lesado gravemente o clube, com que objectivo? Absolutamente nenhum.

Tu queres votar no Manteigas, força com isso, não venhas é para aqui com conversas da carochinha que nenhum sócio independente vai nessa cantiga, esquece isso.

Obrigado pela tua permissão.
Não estou a aqui a cantar cantigas, nem estou a tentar unir estas duas candidaturas, por mim só quero que uma delas ganhe independemtnte se ganha o meu, o teu candidato. Ficaria satisfeito.
E sim estatisticamente tudo o que disse faz sentido, se conseguires ler bem o que escrevi, por isso é importante que quem passe a afunda volta a segunda volta gostaria que tivesse os votos direcionado ao outro candidato ( se não forem os dois a segunda volta), mas certamente com tantos comentários aqui mais focados em desinformar e apontar o dedo a estas candidaturas só criam um ambiente hostil desnecessário.
Tens aí membros que passam o dia nisso.

+1benfiquista

Citação de: GroundHopper em 13 de Setembro de 2025, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 21:49"Ruben Sapo", um gajo que enquanto lá andou sempre disse que era benfiquista. Sapo era o presidente que tivemos lá 20 anos e que quer voltar...

Com quotas em dia.

A comichão com o RA vem do sucesso que teve lá, o que é prova da sua valia como treinador, com alguns defeitos incluídos que pode ainda limar. Infelizmente quem manda no United tem uma visão diferente e não o devem deixar cair tão cedo. Seria o treinador ideal para um projeto a longo prazo no Benfica.

Mariachi

Tem que ganhar! Epah, não me fodam!

Que haja uma brisa de noção na cabeça dos sócios e percebam que este é o caminho.

O Benfica precisa disto!

Votar aqui não significa apenas uma mudança, significa acima de tudo um rumo!

RGouveia.SLB

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Não me parece racional recusar a principal e mais posicionada via da oposição apenas porque não se gosta deste ou daquele.

Reconhecer a força de um voto útil em alturas decisivas é o que se impõe, em vez de dispersar votos em alguém que, com todo o respeito que me merece (e o JDM tem muitos anos pela frente), não está nem pouco ou menos na pole position da oposição.

IloveSLB2014

O Nuno falou bem. E as pessoas gostam dele.

Casa em Évora parece mt bem composta.

Mais Nunos Gomes e Paneiras, Menos Rui Encostas que se encostaram ao patrão e foi submisso

TFFS

Andar a salivar por mudança há 20 anos

Ter um candidato com algumas chances

Ter outro que, sendo muito bom, não tem chances

Rezar que o outro ganhe

Parece-te inteligente, para a mudança? Mais vale continuar lá o mesmo?

E atenção que eu adoro o Manteigas

Num Benfica a sério era Noronha vs Manteigas

Neste Benfica é escória vs todos os votos possíveis no candidato que possa garantir mudança

Chicobento

Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 16:21
Citação de: Chicobento em 13 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Mais cómico quando passam a vida a dizer que esse candidato é irrelevante.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.

Não, a segunda volta é que é uma narrativa criada por todas as outras listas. A segunda volta não é certo que aconteça! O voto útil tirava À PRIMEIRA! o vieirismo e o costismo de lá! Acabava-se de vez! Mas parece que o pessoal quer sofrer mais umas semanas e correr o risco de mesmo assim não conseguir de tirar a podridão que lá anda! A prioridade tem de ser mudar! Ponto! Quem não pensa assim e pensa em segundas voltas está bem com o estado actual das coisas. Simples, curto e grosso.

Explica como afirmas que o voto útil tirava os ladroes de lá à primeira mas que sem voto útil nem é certo que exista 2a volta???? A menos que CC e MM tenham alguma expressão de votos (algo que não acredito) não há números que sustentem isso. Aliás, se JDM não tiver mais que 5% e se JNL tiver novamente os mesmos eleitores (e até podes admitir que os 5% de JDM eram todos de JNL, o que também não será verdade) ele estará sempre (pelo menos) numa 2a volta.

O problema é esse: "SE". Se não houver maioria de um candidato, haverá segunda volta. Mas não é garantido que haja. E esse é o problema: a segunda volta não é garantida, se qualquer um tive a maioria. Mas o que é garantido é que se as duas candidaturas se juntarem, estão mais perto de retirar de lá a mediocridade de vez. E há muitos benfiquistas a querer acabar com essa mediocridade o mais depressa possível, e não numa segunda volta que pode nem existir.

Entretanto, no post de hoje do Hugo Gil a dizer mal do Noronha, como sempre, começam a aparecer bastantes vozes discordantes e não apenas os habituais bots cartilheiros a louvar o rui Costa... é sempre bom sinal!

VVVV

Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 21:54

Ouviste o que ele disse? O Amorim tem contrato com o United e um dia será treinador do Benfica. Pode ser daqui a 20 anos.

O Amorim não vale um chavelho. É um gajo porreiro pode ir fazer umas entrevistas para a BTV, agora para treinador, não brinquem com o Benfica.

O Benfica não pode ter um treinador de chutão para o "Gyokeres" e que seja o que ele quiser. Até porque no Benfica não terá a ajuda dos do apito como teve na lagartada.

Temos pena é um tipo muito porreiro, tem jeito para as conferências de imprensa, mas o Benfica tem de jogar futebol.

Se o Noronha é afins vem com essa em mente, já vem mal.
E o Nuno Gomes que não venha com a mentalidade de que isto é para trazer para cá os amigos.

O Benfica é muito maior que isso.

LuisPortugal

Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:00

O Amorim não vale um chavelho. É um gajo porreiro pode ir fazer umas entrevistas para a BTV, agora para treinador, não brinquem com o Benfica.

O Benfica não pode ter um treinador de chutão para o "Gyokeres" e que seja o que ele quiser. Até porque no Benfica não terá a ajuda dos do apito como teve na lagartada.

Temos pena é um tipo muito porreiro, tem jeito para as conferências de imprensa, mas o Benfica tem de jogar futebol.

E o Nuno Gomes que não venha com a mentalidade de que isto é para trazer para cá os amigos.

Ri-me e não foi pouco 😆

Glorioso2025

Amorim e Bernardo
Klopp e Neves

JDM vai ter de prometer Ancelotti e Mbappe para ter hipóteses...

abar85

Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:00

Já agora qual é o treinador que recomendas?

30min à Benfica

Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 22:02Amorim e Bernardo
Klopp e Neves

Onde é que o Noronha prometeu o Amorim e o Bernardo?

É para seres o centro das atenções hoje?

Os meus parabéns.

abar85

Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 22:02Amorim e Bernardo
Klopp e Neves

Pode simplesmente prometer o mesmo.

Até o Vieira já tentou mostrar que queria o Bernardo.