João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

piwo

Guilherme20

Já agora em relação a estas sondagens. A táctica parece-me um tiro enorme nos pés de quem a encomendou.
Quem quer a mudança apenas vai colocar mais dedicação e afinco e do outro lado da moeda, vejo facilmente muito sócio votante em Vieira/Costa a nem sequer se dar ao trabalho de ir votar por estar tudo facilitado. O mesmo nunca acontecerá ao contrário.

Guilherme20

Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Opa, e tu mete o teu apoio no lugar que nós sabemos também, andor.

slbenfica_croft

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.
A única solução é mesmo o Noronha. Tudo o resto é desperdiçar votos.

Cada um é naturalmente livre de votar em quem quiser, mas é evidente.

The_Riggs

vermelhoftw

O Amorim ao menos é um treinador, já o nosso actual é um professor de educação física. Vocês têm que ter noção que a vossa falta de inteligência pode custar o futuro ao clube

+1benfiquista

"Ruben Sapo", um gajo que enquanto lá andou sempre disse que era benfiquista. Sapo era o presidente que tivemos lá 20 anos e que quer voltar...

_Xebola_

slbenfica_croft

O Perez do porto lesionou-se gravemente, foi?

GroundHopper

Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 21:49"Ruben Sapo", um gajo que enquanto lá andou sempre disse que era benfiquista. Sapo era o presidente que tivemos lá 20 anos e que quer voltar...

Com quotas em dia.

slbenfica_croft

Citação de: GroundHopper em 13 de Setembro de 2025, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 21:49"Ruben Sapo", um gajo que enquanto lá andou sempre disse que era benfiquista. Sapo era o presidente que tivemos lá 20 anos e que quer voltar...

Com quotas em dia.
Mal seria.

E devia ir votar. Não estou a brincar.

slbenfica_croft

A quantidade de lances de bola parada e lançamentos que o Famalicão tem?

Nem sempre executam bem, mas é incrível como raramente repetem um lance.