João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

reddevill2010

Aguiavareira

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 00:13
ENORME FRANCISCO!

Benitez sempre do lado certo. O homem que Rui Costa questionou no debate quem eram os seus homens do futebol? Concerteza alguém melhor que ter um diretor desportivo proveniente do maistransferências da TVI
Citação de: goliath2k em 14 de Setembro de 2025, 00:27
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 00:13
ENORME FRANCISCO!

Benitez sempre do lado certo. O homem que Rui Costa questionou no debate quem eram os seus homens do futebol? Concerteza alguém melhor que ter um diretor desportivo proveniente do maistransferências da TVI
Votei nele para tentar correr com o Rui Costa. Infelizmente este não chorou num amigavel

X 2

ROBINHO

Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender
A malta está-se a fiar na 2ª volta e depois vai andar a chorar, quem quer a queda do Vieirismo/Costismo só tem de votar em João Noronha Lopes.

Jakub

Só.uma marosca enorme não vai dar Noronha a Presidente.
E triste ganhar dois escrutínios e só ao segundo poder exercer
Os Villaridis desta vida, asa comandita do Gots, que até são Benfiquistas, mas mais adeptos do JJ e do Marinho, vão ficar na azia. Mas tá escrito. A ver se por cá continuam.

odistraido

Vejo como a última oportunidade de resgatar o Benfica.

piwo

Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.
Andar a salivar por mudança há 20 anos

Ter um candidato com algumas chances

Ter outro que, sendo muito bom, não tem chances

Rezar que o outro ganhe

Parece-te inteligente, para a mudança? Mais vale continuar lá o mesmo?

E atenção que eu adoro o Manteigas

Num Benfica a sério era Noronha vs Manteigas

Neste Benfica é escória vs todos os votos possíveis no candidato que possa garantir mudança

Como sabes quem tem maiores chances? É que segundo as sondagens nem o Noronha  tem chances para uma segunda volta (que espero que nao sejam reais). Como escrevi acima tenho neste momento preferencia pelo Manteigas...se ganhar o Noronha tambem nao fico nada chateado.
Nao vou rezar, espero que a maioria dos socios seja inteligente para votar numa mudanca....e nao votem nem no banana nem no kadafi.

piwo

Citação de: vermelhoftw em 13 de Setembro de 2025, 21:49

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

O Amorim ao menos é um treinador, já o nosso actual é um professor de educação física. Vocês têm que ter noção que a vossa falta de inteligência pode custar o futuro ao clube

O Jose Mota tb é treinador...nao é por isso que o queira no Benfica. E nao, nao quero esse gajo no Benfica. Que va la para o lumiar como prometeu ver os jogos com o filho...se pudesse levar o Lage com ele melhor

piwo

Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 21:54

Ouviste o que ele disse? O Amorim tem contrato com o United e um dia será treinador do Benfica. Pode ser daqui a 20 anos.

Ate podia ser daqui a 50. O Amorim é algum don sebastiao?

piwo

Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 21:47

Opa, e tu mete o teu apoio no lugar que nós sabemos também, andor.

O mesmo andor que tu

reddevill2010

Ui o que eu vi agora. Grande bomba 💣

Será?

Diogo20

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Setembro de 2025, 00:25
Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: GlennStrombergh em 13 de Setembro de 2025, 23:57O Noronha se bem me lembro nem pôde fazer nada disto em 2020. E eu já houvi aquele que é ou era o presidente desta casa a defender o apoio aos "colegas da direção" e não aos Hamburgers e outros. Ouvi eu as declarações.
De que casa te referes?
Évora
Quando estive a estudar em Évora, fui uma única vez ver lá um jogo, jurei para nunca mais, era um antro de Vieirismo. Fiquei enojado só de ouvir os 1001 soundbytes de cassete chalupa.

Diogo20

Citação de: piwo em 14 de Setembro de 2025, 04:02
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 21:54

Ouviste o que ele disse? O Amorim tem contrato com o United e um dia será treinador do Benfica. Pode ser daqui a 20 anos.

Ate podia ser daqui a 50. O Amorim é algum don sebastiao?
Não. E tu estás a dar demasiada importância ao que o Nuno Gomes disse. Foi um comentário banal da parte dele.

Mr.Costa

Citação de: ROBINHO em 14 de Setembro de 2025, 02:31
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender
A malta está-se a fiar na 2ª volta e depois vai andar a chorar, quem quer a queda do Vieirismo/Costismo só tem de votar em João Noronha Lopes.

Exato.
Num mundo perfeito andava se a decidir entre Noronha e Manteigas.

Assim ou vai noronha, ou a 2a volta ainda nos oferece um 👂 vs 🍌

miniMilk

Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 22:02Amorim e Bernardo
Klopp e Neves

JDM vai ter de prometer Ancelotti e Mbappe para ter hipóteses...

Ninguém prometeu o Amorim. O CC está a ser ótimo para criarem essa narrativa, é bom ver que os apoiantes do JDM têm tanto em comum com os costistas e vieiristas. Fica anotado.
infelizmente um pequena parte doe apoiantes do JDM são ex-RGS
Intragáveis e espalhafatosos

Muito bot veirista

Acredito que a maioria vê no homem o homem certo

Mas os outros dão muito má imagem