João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ramasr

Citação de: ROBINHO em 14 de Setembro de 2025, 02:31
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender
A malta está-se a fiar na 2ª volta e depois vai andar a chorar, quem quer a queda do Vieirismo/Costismo só tem de votar em João Noronha Lopes.

Cada vez mais claro isso, essa narrativa para enganar tolos é mais um dos chavões dos Mantequillas.

Elvis the Pelvis

Citação de: odistraido em 14 de Setembro de 2025, 03:48Vejo como a última oportunidade de resgatar o Benfica.

É a última oportunidade.

No próximo mandato decidir-se-á a questão da centralização dos direitos televisivos, que mais que ajudar os pequenos, visa limitar o Benfica relativamente aos outros dois grandes. Rui Costa foi sempre conivente com a FPF e Liga nesta matéria.

Desportivamente, continuaremos a vencer de vez em quando, quando um Benfica normal tem mais que condições para dominar em Portugal.

Financeiramente, continuaremos a aumentar o passivo e com rubricas ridículas nomeadamente as FSE's.

Em termos de ética e valores, continuaremos no caminho da degradação contínua que infelizmente temos assistido nos últimos 20 anos.

Continuando Rui Costa/Vieira no poder, o Benfica desiste definitivamente de tentar voltar a ser dominador em Portugal e forte na Europa. Banalizará a mediocridade que será interiorizada definitivamente como normal.

Com Noronha Lopes como Presidente, erros(não propositados) poderão ser cometidos aqui e ali porque ninguém está imune ao erro, agora o Benfica acertará muito mais. Terá uma gestão mais moderna e optimizada, será infinitamente mais forte desportivamente e no que diz respeito à ética e valores, voltaremos às práticas do passado, aquelas que fizeram do Benfica o maior e mais respeitado clube português.

ramasr

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Setembro de 2025, 08:20
Citação de: odistraido em 14 de Setembro de 2025, 03:48Vejo como a última oportunidade de resgatar o Benfica.

É a última oportunidade.

No próximo mandato decidir-se-á a questão da centralização dos direitos televisivos, que mais que ajudar os pequenos, visa limitar o Benfica relativamente aos outros dois grandes. Rui Costa foi sempre conivente com a FPF e Liga nesta matéria.

Desportivamente, continuaremos a vencer de vez em quando, quando um Benfica normal tem mais que condições para dominar em Portugal.

Financeiramente, continuaremos a aumentar o passivo e com rubricas ridículas nomeadamente as FSE's.

Em termos de ética e valores, continuaremos no caminho da degradação que infelizmente temos assistido nos últimos 20 anos.

Continuando Rui Costa/Vieira no poder, o Benfica desiste definitivamente de tentar voltar a ser dominador em Portugal e forte na Europa. Banalizará a mediocridade que será interiorizada definitivamente como normal.

Com Noronha Lopes como Presidente, erros(não propositados) poderão ser cometidos porque ninguém está imune ao erro, agora o Benfica acertará muito mais. Terá uma gestão mais moderna e optimizada, será infinitamente mais forte desportivamente e no que diz respeito à ética e valores, voltaremos às práticas do passado, àquelas que fizeram do Benfica o maior e mais respeitado clube português.

É a única oportunidade.

Esqueçam o Mantequilla, não é solução para nada, é um falso...dissimulado e perigoso.

TFFS

Sickness:SLB

Citação de: reddevill2010 em 14 de Setembro de 2025, 04:16Ui o que eu vi agora. Grande bomba 💣

Será?

A essa hora da madrugada, ninguem vai acreditar...

Nmslb

Roy Kent

É a última oportunidade.

Em termos de ética e valores, continuaremos no caminho da degradação contínua que infelizmente temos assistido nos últimos 20 anos.

Com Noronha Lopes como Presidente, erros(não propositados) poderão ser cometidos aqui e ali porque ninguém está imune ao erro, agora o Benfica acertará muito mais. Terá uma gestão mais moderna e optimizada, será infinitamente mais forte desportivamente e no que diz respeito à ética e valores, voltaremos às práticas do passado, aquelas que fizeram do Benfica o maior e mais respeitado clube português.

O Benfica não está mal apenas na vertente desportiva, também é preciso um grande trabalho para mudar os adeptos, o adepto do Benfica na sua maioria, perdeu a sua verdadeira essência, vivemos em prkbeeza extrema nesse capítulo.

lmalves

Estava a ver há pouco as imagens dos convívios de ontem com os sócios e para além das casas muito bem compostas, destaca-se a presença de muitos com antiguidade. Esta campanha está a ter uma abrangência cada vez maior.

Em Outubro vai haver mudança. Não me lixem.

Sickness:SLB

Citação de: lmalves em 14 de Setembro de 2025, 08:50Estava a ver há pouco as imagens dos convívios de ontem com os sócios e para além das casas muito bem compostas, destaca-se a presença de muitos com antiguidade. Esta campanha está a ter uma abrangência cada vez maior.

Tambem reparo e sinto isso. "Ah os velhos"...

Reverendo_Bonifácio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

ramasr

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Archie Bunker

Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Mas não há mais treinadores no mundo?
Também já achei o Amorim a ultima bolacha do pacote, mas está merda que está a fazer no United é demasiado  má.

GTtdi_SLB

É a última oportunidade.

Não, não é a última oportunidade. Simplesmente é a que se segue e culmina um mandato epicamente falhado e comprometedor, por isso as emoções vão tão ao alto. E também não vejo a centralização dos direitos como determinante do que quer que seja, estamos a falar do quê, 30M€/ano? Isso é uma gota de água no mar de equívocos que é o actual SLB. Muito mais estruturante (e fracturante) é organizar a política da galinha dos ovos de ouro (Seixal), organizar o complexo da Luz (aumento da lotação, acessos e escapatórias, manutenção), estratégia longo prazo de clube (linha desportiva condutora, mestra), relação com outros clubes (vetos, boicotes ou alinhamentos)..sei lá. O que mais me preocupa na TV até é a manipulação pró deagartos, nem tanto pelo mísero valor desportivo.

Reverendo_Bonifácio

Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 14 de Setembro de 2025, 08:56
Citação de: lmalves em 14 de Setembro de 2025, 08:50Estava a ver há pouco as imagens dos convívios de ontem com os sócios e para além das casas muito bem compostas, destaca-se a presença de muitos com antiguidade. Esta campanha está a ter uma abrangência cada vez maior.

Mas repara ontem saiu uma sondagem a dizer que o Hamburgas só tem 9%!!!!!!

Sondagem do IPOM, gente tripeira, quer manter o status quo.

São os mesmos que davam 70% ao pinto da costa e depois teve 20%

Noronha ganha à primeira.

Hambrugas é a tua mãe já agora.
Tens o teu sensor de sarcasmo todo fodido, devias ir ao médico ver isso.