João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

odistraido

Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Mas não há mais treinadores no mundo?
Também já achei o Amorim a ultima bolacha do pacote, mas está merda que está a fazer no United é demasiado  má.

Realmente não está a correr bem mas é preciso notar que aquele clube parou no tempo. O Ronaldo quis ir embora por isso mesmo.

Utopia

Citação de: odistraido em 14 de Setembro de 2025, 12:09
Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Mas não há mais treinadores no mundo?
Também já achei o Amorim a ultima bolacha do pacote, mas está merda que está a fazer no United é demasiado  má.

Realmente não está a correr bem mas é preciso notar que aquele clube parou no tempo. O Ronaldo quis ir embora por isso mesmo.

Parou no tempo, mas todos os outros treinadores que por la passaram conseguiram resultados superiores, alguns até títulos conseguiram conquistar.

Cris27

O merdas do Hugo Gil mais uma vez a criticar o Noronha, desta vez por manipulação de sondagens. Deve mamar pouco deve

ramasr

Citação de: Cris27 em 14 de Setembro de 2025, 12:11O merdas do Hugo Gil mais uma vez a criticar o Noronha, desta vez por manipulação de sondagens. Deve mamar pouco deve

Manipulação de que sondagem?

TFFS

Citação de: Cris27 em 14 de Setembro de 2025, 12:11O merdas do Hugo Gil mais uma vez a criticar o Noronha, desta vez por manipulação de sondagens. Deve mamar pouco deve
O que significa que a estrumetura manipula sondagens

Kurt Cobain 10

Espero que já tenha agarrado o Vasco Botelho da costa caso seja presidente.

É um jovem treinador,mas já mostrou qualidade em pouco tempo.

crodrigues

Esse segundo pessoas que o conhecem pessoalmente, mama bem sim.

Uma das coisas que precisa de ser limpa do clube, esses cartilheiros que não fazem serviço nenhum para proteger o Benfica. Estão lá apenas para proteger o poleiro de quem lhes paga.

Roberto Kaldeira

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 12:04
Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 11:13Rasganço no Ruim.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1967169260834406620

Na parte aí onde ele diz "Quando for eleito presidente (...)" há um pequeno grande detalhe que pode sair caro já que, em vez de "Quando for eleito presidente" devia ter dito "Se for eleito presidente".

Isto porque infelizmente não acho que o JNL tenha a vitória (seja à primeira ou numa eventual segunda volta) praticamente garantida, spesar deste tropeção em casa frente ao Santa Clara.

Receio que a quantidade de vieiristas e bananistas ainda possa estragar-lhe os planos.
Alguma vez viste campanhas políticas?
Já e a maioria delas era tipo "A acusa B disto" ou "B acusa o C daquilo".

São as campanhas políticas que tenho visto ultimamente

dsdsds44

O medo do desemprego e do esquecimento é grande.

Vai ter que arranjar outra mama.

Mercurio_10

Citação de: crodrigues em 14 de Setembro de 2025, 12:25

Esse segundo pessoas que o conhecem pessoalmente, mama bem sim.

Há fotos desse animal na luz nas reuniões dos cartilheiros, há fotos dele em almoços na luz com o defunto Pedro Guerra. É evidente que o que faz não é de borla.

Roberto Kaldeira

Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2025, 12:06
Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 12:04
Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 11:13Rasganço no Ruim.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1967169260834406620

Na parte aí onde ele diz "Quando for eleito presidente (...)" há um pequeno grande detalhe que pode sair caro já que, em vez de "Quando for eleito presidente" devia ter dito "Se for eleito presidente".

Isto porque infelizmente não acho que o JNL tenha a vitória (seja à primeira ou numa eventual segunda volta) praticamente garantida, spesar deste tropeção em casa frente ao Santa Clara.

Receio que a quantidade de vieiristas e bananistas ainda possa estragar-lhe os planos.
Alguma vez viste campanhas políticas?

Roberto, Roberto...
Que foi?

Kurt Cobain 10

O JNL já deveria ter metido um processo nessa gosma do Hugo Gil.

Um fdp que só se governa através de fake news no seu blog de mrd

Pedro R.

Estas sondagens que se têm visto são reais?

Foda-se, não acredito nisto