João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 12:08
Citação de: nwpt em 14 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: Roronoa em 14 de Setembro de 2025, 11:44O Diogo Luís é um cata vento. O zuca é mais honesto que ele.
Provavelmente alguém prometeu um cargo ao Diogo Luís. Só ainda não percebi se foi o Costa ou o Vieira.
Ou o próprio Manteigas. O que era grave, mais uma vez o Manteigas ajudaria o sistema instalado...

hum...

Red skin

Falha me o porquê do Ruben Amorim se ter tornado nos últimos anos o desejado por uma boa parte dos benfiquistas... não que seja bom ou mau treinador, mas não me agrada auras de salvadores da pátria. Não é a última coca cola do deserto

GroundHopper

Citação de: Pedro R. em 14 de Setembro de 2025, 12:31Estas sondagens que se têm visto são reais?

Foda-se, não acredito nisto

A sério rapaziada... 2025 come on

Pedro R.

Citação de: GroundHopper em 14 de Setembro de 2025, 12:35
Citação de: Pedro R. em 14 de Setembro de 2025, 12:31Estas sondagens que se têm visto são reais?

A sério rapaziada... 2025 come on
Tou a falar na do polígrafo. Epah.. Não sei. Quero tão que este fdp saiam do meu clube.

Admito que tou a ficar desesperado.

jpcafe

Citação de: Roronoa em 14 de Setembro de 2025, 11:44O Diogo Luís é um cata vento. O zuca é mais honesto que ele.
Provavelmente alguém prometeu um cargo ao Diogo Luís. Só ainda não percebi se foi o Costa ou o Vieira.
Ou o próprio Manteigas. O que era grave, mais uma vez o Manteigas ajudaria o sistema instalado...

Fonte?

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 12:29O JNL já deveria ter metido um processo nessa gosma do Hugo Gil.

Um fdp que só se governa através de fake news no seu blog de mrd

Essa malta acha que liberdade de expressão é o mesmo que ter o direito a difamar.

Não só devia de levar com um processo em cima como os idiotas que lhe dão cobertura deviam questionar a veracidade dessa afirmação.

Mas não, a carneirada come tudo o que lhe satisfaz a mesquinhez.

Zetuga

Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2025, 12:42

Fonte?

Pelo que tenho ouvido do Diogo Luis, tem sido bem critico, tanto de RC como de LFV.

jpcafe

Citação de: Zetuga em 14 de Setembro de 2025, 12:45

Fonte?

Pelo que tenho ouvido do Diogo Luis, tem sido bem critico, tanto de RC como de LFV.

Certo, só queria perceber a narrativa sobre o manteigas.

Golo do Jonas

O Manteigas já disse que o Diogo Luís não vai fazer parte da lista. E diz que discorda muitas vezes do Diogo Luís, que exagera na crítica

jpcafe

Quais?

Roberto Kaldeira

Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2025, 12:53

Quais?
As que dão apenas 9% ao JNL

crodrigues

Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2025, 12:54
Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2025, 12:53

Quais?
As que dão apenas 9% ao JNL

Como aconteceu em 2020 e depois foi o que se viu mesmo com urnas em Yaris? Está bem então. Caguem para sondagens, isso vale bola.

Archie Bunker

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Setembro de 2025, 11:38
Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Mas não há mais treinadores no mundo?
Também já achei o Amorim a ultima bolacha do pacote, mas está merda que está a fazer no United é demasiado  má.

Nem treinadores, nem jogadores.
Sempre os mesmos. Ridículo.

Em relação ao Amorim... o que fez no sporting foi muito bom. Não há dúvidas sobre isso.

No man utd está a correr mal. Muito mal.

Está a desiludir me: para mim, sempre foram os jogadores a fazer o sistema de jogo e não o contrário.

Percebo a ideia de uma linha condutora de visão e pensamento, mas adaptada aos recursos que estão disponíveis.

Jogar sempre igual, independentemente dos jogadores que fazem parte do plantel... não faz sentido para mim. Exemplo básico-real Madrid- o treinador tem de colocar os craques. Ponto final (e faz todo o sentido). Meter 3 centrais e deixar de fora o Vinicius (sim, cada vez está pior) não faz sentido.

Nota pessoal: detestava ver o Benfica a jogar com 3 centrais.

Aqui não se dá 6 meses para destruir uma equipa para saber com quais jogadores deve ficar na época a seguir.
Isso é coisa de equipas habituadas a não ganhar e nem sequer discutir titulos ,como era o Sporting e como é o United.

Rørikus

Fonte?

+1benfiquista

Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Setembro de 2025, 11:38
Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Mas não há mais treinadores no mundo?
Também já achei o Amorim a ultima bolacha do pacote, mas está merda que está a fazer no United é demasiado  má.

Nem treinadores, nem jogadores.
Sempre os mesmos. Ridículo.

Em relação ao Amorim... o que fez no sporting foi muito bom. Não há dúvidas sobre isso.

No man utd está a correr mal. Muito mal.

Está a desiludir me: para mim, sempre foram os jogadores a fazer o sistema de jogo e não o contrário.

Percebo a ideia de uma linha condutora de visão e pensamento, mas adaptada aos recursos que estão disponíveis.

Jogar sempre igual, independentemente dos jogadores que fazem parte do plantel... não faz sentido para mim. Exemplo básico-real Madrid- o treinador tem de colocar os craques. Ponto final (e faz todo o sentido). Meter 3 centrais e deixar de fora o Vinicius (sim, cada vez está pior) não faz sentido.

Nota pessoal: detestava ver o Benfica a jogar com 3 centrais.

Aqui não se dá 6 meses para destruir uma equipa para saber com quais jogadores deve ficar na época a seguir.
Isso é coisa de equipas habituadas a não ganhar e nem sequer discutir titulos ,como era o Sporting e como é o United.

Aqui mudamos tudo todos os anos e rezamos para ver se dá. E aos 100M de cada vez...