João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Dmitry91

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 13:26
Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 13:04
Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Setembro de 2025, 11:38
Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Mas não há mais treinadores no mundo?
Também já achei o Amorim a ultima bolacha do pacote, mas está merda que está a fazer no United é demasiado  má.

Nem treinadores, nem jogadores.
Sempre os mesmos. Ridículo.

Em relação ao Amorim... o que fez no sporting foi muito bom. Não há dúvidas sobre isso.

No man utd está a correr mal. Muito mal.

Está a desiludir me: para mim, sempre foram os jogadores a fazer o sistema de jogo e não o contrário.

Percebo a ideia de uma linha condutora de visão e pensamento, mas adaptada aos recursos que estão disponíveis.

Jogar sempre igual, independentemente dos jogadores que fazem parte do plantel... não faz sentido para mim. Exemplo básico-real Madrid- o treinador tem de colocar os craques. Ponto final (e faz todo o sentido). Meter 3 centrais e deixar de fora o Vinicius (sim, cada vez está pior) não faz sentido.

Nota pessoal: detestava ver o Benfica a jogar com 3 centrais.

Aqui não se dá 6 meses para destruir uma equipa para saber com quais jogadores deve ficar na época a seguir.
Isso é coisa de equipas habituadas a não ganhar e nem sequer discutir titulos ,como era o Sporting e como é o United.

Aqui mudamos tudo todos os anos e rezamos para ver se dá. E aos 100M de cada vez...

Verdade,mas pelo menos lutamos até ao fim.
Agora o que ele fez a época passada no United é absurdo.
Imagino o Bin Lagen a treinar o United

E eu sou dos que não desejo assim tanto o Amorim e acha que está a fazer um trabalho horrendo no United

O United é uma casa arder é como nós com esta direção.

Não é muito difícil ir ao mercado buscar um treinador superior ao Lage. Aliás, na primeira liga nem no top5 deve estar.

Baron_Davis

Citação de: Diogo Brito em 14 de Setembro de 2025, 13:30Antes de se tirar conclusões sobre sondagens, convém saber os pressupostos em que se baseiam e o tipo de pessoas que são inquiridas.

Vale muito mais uma sondagem feita no estádio a sócios efectivos, do que telefonemas em que se pergunta "É do Benfica? Se sim, em que votaria?".

Isto não vale absolutamente nada.

A maior parte das sondagens são pagas pelos interessados para tentar inquinar a opinião pública, ainda por cima sem qq certeza se são adeptos e principalmente se são feitas a sócios do clube

The Eagle 10

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 13:23Com que então a Intercampus dá 9% ao JNL e estes dão 62%?

"Talvez" alguém esteja a mentir. Resta saber quem
A intercampus ainda não revelou a megasondagem, no NOW estão desde 11 a dizer que é daqui a pouco mas devem estar a martelar.

JPG

Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

Um sondagem sem vieira?

Infelizmente não podemos acreditar nesses numeros

Zoka

Citação de: 1979 em 14 de Setembro de 2025, 13:33
Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2025, 13:32O objectivo tem que ser chegar a 2a volta. E com a candidatura do manteigas isso fica mais complicado
A candidatura do manteigas no fundo vai apenas servir para perpetuar isto

O Manteigas ainda vai fundir a candidatura com a do Rui Costa...

É muito estupido pensar isso. O Manteigas deve achar, tal como nós o Rui, o maior banana do universo.
Estão a ver um tipo super bem preparado, com conhecimento de todos os dossiês a unir-se ao maior Calimero da história do Benfica? Eu não acredito nisso.

The Eagle 10

Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.
Sinceramente acredito mais em sondagens feitas pelos nossos como esta do que em canais que tentam gritar aos 7 ventos a sua independência e depois vê-se o que é.

+1benfiquista

Citação de: Zoka em 14 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2025, 13:32O objectivo tem que ser chegar a 2a volta. E com a candidatura do manteigas isso fica mais complicado

É muito estupido pensar isso. O Manteigas deve achar, tal como nós o Rui, o maior banana do universo.
Estão a ver um tipo super bem preparado, com conhecimento de todos os dossiês a unir-se ao maior Calimero da história do Benfica? Eu não acredito nisso.

O João Pinheiro também foi ter com o Vieira.

JPG

Só se o rui lhe prometesse passar o testemunho a meio.

Não é o meu candidato pelo perfil e postura,  mas não acredito que siga esses caminhos

Diogo20

Que sonho, assinava já.

_JonasThern_

Onde se pode ver isso?

The_Riggs

Sim, sim, o José Eduardo Moniz também estava preparado para acabar com O Vierismo. E o JEM nunca foi comentador da Coreia TV durante anos sequer.

TFFS

Era o suicídio político dele

TFFS

Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 13:48
Que sonho, assinava já.
O Rui Costa não. Tinha de ler primeiro

Ah, espera

Roberto Kaldeira

Que sonho, assinava já.
A questão é que 1341 entrevistados são uma amostra pequeníssima face por exemplo às "eleições" de 2020

JPG

Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2025, 13:51
Que sonho, assinava já.
A questão é que 1341 entrevistados são uma amostra pequeníssima face por exemplo às "eleições" de 2020

E é gente que vai ao estadio

O tipico chalupa nao faz isso