João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 14:02
Citação de: iKatz em 14 de Setembro de 2025, 13:59Vamos ter "adeptos" destes a votar. Ter esperanca em mudanca é cada vez menos

Claramente é daqueles velhos que segue novinhas no Instagram com perfil falso e cai em scams

Há muitos desses que até podem nem ser bots mas nem sócios são. Eu conheço uns quantos broncos que estão com saudades do Vieira mas não são sócios, mas fazem barulho.

majestik

Citação de: iKatz em 14 de Setembro de 2025, 13:59Vamos ter "adeptos" destes a votar. Ter esperanca em mudanca é cada vez menos

um gajo que em meia frase tem 4 erros e tem os tomates de chamar "ignorante" ao Joao Noronha Lopes... este país tem um problema enorme: a inveja.

abar85

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Setembro de 2025, 13:59
Citação de: Rui PT em 14 de Setembro de 2025, 13:52
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

Esta sim, aproxima-se da realidade, embora o JNL deva ter menos, podendo havendo a hipótese ainda de não ganhar logo à primeira volta e o JDM terá muito mais.

JDM não terá muito mais que 9%. Acho um número realista até. JDM está na luta com o actual presidente, um ex presidente durante quase 20 anos e um candidato muito forte que agregou toda a oposição em 2020.

JDM se tiver 10% é um óptimo resultado, nestas circunstâncias. Quem achar que ele está sequer próximo de JNL está bastante iludido.

Obviamente o exagero nesse inquérito é a percentagem do JNL e obviamente que não se pode ignorar o Vieira, caso tenha sido. O Rui Costa também terá mais que 25% a menos que o Vieira lhe consiga roubar grande parte do eleitorado.

Um exemplo de como se pode fazer uma análise e manifestar a opinião, sem ataques ou provocações desnecessárias entre todos os que querem a mudança.

Discutam desta forma, apontem erros ou discórdias mas não criem ódios que são claramente prejudiciais.

margaridacardoso

Citação de: margaridacardoso em 14 de Setembro de 2025, 13:58
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 00:13
ENORME FRANCISCO!

Benitez sempre do lado certo. O homem que Rui Costa questionou no debate quem eram os seus homens do futebol? Concerteza alguém melhor que ter um diretor desportivo proveniente do maistransferências da TVI
Votei Benitez na última eleição e não me arrependi.

Grande trabalho, nunca deixou de dar a cara.
Para completar,

Este ano voto JNL. Há quatro anos escolhi o candidato que melhor representava o Benfica que idealizo; agora, além disso, tenho de votar naquele que está mais próximo de derrotar o vieirismo.

Não há outra opção.

pedro22

Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

A intercampus estava na última sexta feira  nas imediações do estádio da luz....

samarras

Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 14:01

Sabes lá se vota... muita gente vai para as redes mandar postas mas não vota. Caguem nesses desânimos, essa merda só gera entropia...
Tenho um familiar meu que está sempre a escrever em páginas de jornais no facebook, poucas palavras do género: ganha vergonha e um emoji a rir ou vais ganhar, vais.
Eu chamo-o "bot humano".

Conclusão: não é sócio.

Mais importante do que isso, o meu pai que tem e tinha pensamento Vieirista, em 2020 votou e disse-me "vou votar para os teus votos não valerem nada", hoje em dia vai votar JNL porque levei-o a Famalicão, junto do candidato e gostou do que ouviu. Uma parte de mim sente-se realizada por ter conseguido mudar a mentalidade do meu pai.
Temos de fazer o nosso papel junto dos sócios, agora gente que nem sócio é e que passa a vida no facebook a fazer scroll não interessa (e são maior parte deles, sem falar nos bots).

TFFS

Citação de: majestik em 14 de Setembro de 2025, 14:05

um gajo que em meia frase tem 4 erros e tem os tomates de chamar "ignorante" ao Joao Noronha Lopes... este país tem um problema enorme: a inveja.
A iliteracia também

majestik

Citação de: abar85 em 14 de Setembro de 2025, 14:06
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Setembro de 2025, 13:59
Citação de: Rui PT em 14 de Setembro de 2025, 13:52

O Manteigas nao está preparado ainda... talvez daqui a 4-8 anos seja uma grande alternativa. Tem boas ideias mas ainda patina muito. Mas gosto do perfil.

Esta sim, aproxima-se da realidade, embora o JNL deva ter menos, podendo havendo a hipótese ainda de não ganhar logo à primeira volta e o JDM terá muito mais.

JDM não terá muito mais que 9%. Acho um número realista até. JDM está na luta com o actual presidente, um ex presidente durante quase 20 anos e um candidato muito forte que agregou toda a oposição em 2020.

JDM se tiver 10% é um óptimo resultado, nestas circunstâncias. Quem achar que ele está sequer próximo de JNL está bastante iludido.

Obviamente o exagero nesse inquérito é a percentagem do JNL e obviamente que não se pode ignorar o Vieira, caso tenha sido. O Rui Costa também terá mais que 25% a menos que o Vieira lhe consiga roubar grande parte do eleitorado.

Um exemplo de como se pode fazer uma análise e manifestar a opinião, sem ataques ou provocações desnecessárias entre todos os que querem a mudança.

Discutam desta forma, apontem erros ou discórdias mas não criem ódios que são claramente prejudiciais.

GTtdi_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Setembro de 2025, 10:39
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Setembro de 2025, 10:14
Citação de: slbenfever em 14 de Setembro de 2025, 01:35
Citação de: reddevill2010 em 14 de Setembro de 2025, 01:28Alguém consegue pôr aqui as declarações do Nuno Gomes em vídeo?
https://x.com/olhaoquete2igo/status/1966970287771312135?t=RLEo98l-zb08GthWpIDN1Q&s=19
Depois do o "Bernardo vai ser jogador do Benfica um dia", vem o "Amorim vai ser treinador do Benfica um dia".

A bem de uma espinha direita, não gostei de uma nem outra.

Vou já dizer que acho desnecessário vir falar do Amorim.

Posto isto, o Bernardo é um objectivo e um acordo já feito provavelmente. Bernardo será jogador do Benfica em junho pelo menos caso JNL seja presidente.

Amorim foi uma cena atirada para o ar. Acho que era desnecessário, mas não tem grande importância. Não há acordo, nesta altura acredito que o grande objectivo dele é inverter as coisas no United e não sei se na gestão de carreira dele quererá vir logo para o Benfica a seguir para tentar salvar a carreira. Pode tentar outras vias e permanecer lá fora.
Acho mal mexer com a cenoura BS tal como a do Amorim. Por diferentes razões mas ao fim e ao cabo, desnecessário. É aquilo que critico nos outros.

O bs porque estruturalmente não vem alterar nada. A política em relação à formação, sim.

O Amorim porque para além de um comportamento sonso implicaria uma revolução (mais um chorrilho de milhões) no plantel. Desde características de jogadores a um sistema propício a lesões, uma autêntica revolução baseada num só homem (PL)

Slb04Sempre

"Inflismente", "ainda a gente"

vieirismo trademark, acéfalos e sem educação

Dmitry91

Tens o link? Alguém responda ao homem que é melhor ser uma casa de hambúrgueres que uma casa de bananas.

IloveSLB2014

O JNL e o Nuno Gomes viajaram hoje para Manchester. Vão assistir ao derby e talvez mais qualquer coisa...

AnotherDoom 2.1

Esta gente nem sócio é.

E se for, não está para ficar numa fila para votar... É mais importante ir para as bancadas tirar selfies.

rsd

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 14:09O JNL e o Nuno Gomes viajaram hoje para Manchester. Vão assistir ao derby e talvez mais qualquer coisa...

Este tease não é normal. Parece me cada vez mais certo que ainda vai anunciar mesmo o Amorim...

JPG

Citação de: samarras em 14 de Setembro de 2025, 14:07Mais importante do que isso, o meu pai que tem e tinha pensamento Vieirista, em 2020 votou e disse-me "vou votar para os teus votos não valerem nada",

Fdx, nem sei que dizer, felizmente o meu pai nao liga à bola

Cum crl