Ivan Baptista, Treinador do SL Benfica

Treinador, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 14 jogos
Em 2025/2026: 14 jogos

SERNADA_SLB

Sinceramente é preciso investigar quem é este indivíduo e a mando de quem está? Como veio aqui parar e que dinheiro esteve envolvido neste negócio?

Para mim, isto não pode ser só incompetência. A passividade dele no banco nestes dois jogos não é normal.

Tem que sair já!

burnvski

Um génio da universidade que na prática é um autêntico  desastre.

Mamb

Um portista a treinar uma equipa cheia de Benfiquistas. Ainda vamos virar azul.

DeSousa

Citação de: Notguilty em 14 de Setembro de 2025, 13:30Não se vai demitir. Ainda pior anda a mentir nas declarações que dá nos pós jogos.

Tem de ser posto a andar mal chegue nova direcção. Para a actual é perfeito.

Tenho a sensação que vamos entregar o campeonato, se ficar até lá.

Notguilty

Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2025, 13:34
Citação de: Notguilty em 14 de Setembro de 2025, 13:30Não se vai demitir. Ainda pior anda a mentir nas declarações que dá nos pós jogos.

Tem de ser posto a andar mal chegue nova direcção. Para a actual é perfeito.

Tenho a sensação que vamos entregar o campeonato, se ficar até lá.
O campeonato já está entregue. Basta ver pelas decisões do VAR. A equipa do Benfica é que ia contrariando isso com muita entrega em momentos decisivos.
Sem isso podem esquecer o Campeonato. Ainda por cima há Champions.

brsr

Não percebe crl disto.

É tentar não perder muitos pontos até ao fim de outubro

PatyzinhaGG

Citação de: Notguilty em 14 de Setembro de 2025, 13:12Veio só para o panhonha que está no Sporting conseguir ser campeão.

Sabotagem!
O Langonha a perder com a Roma conseguiu resolver melhor a partida com as substituições do que este universitário da treta a perder com o colosso Torreense.

Sempreparasemprebenfica

Este crl é afilhado de quem?

Já se sabe?

Il trattore

O requisito para ser treinador é ser banana?

sbremoved_57202

É no que dá ir buscar um treinador completamente random saído do cú do Fernando Tavares.

Já imaginaram o Barcelona ir buscar para a sua equipa feminina um treinador-adjunto de 33 anos do Molde, sem provas dadas em lado nenhum ?
Se queremos ser como os melhores, temos que fazer como os melhores.

Mas já sei, ai e tal não podes comparar o Benfica ao Barcelona e coisa. O Caralho mas é. O Barcelona não tem é nenhum taberneiro ao comando das modalidades e, sabe-se lá porquê, a mandar no futebol feminino isto mesmo depois do futebol feminino ter passado para a SAD.

Estou cada vez mais saturado desta merda toda, desta bandalheira, desta navegação à vista. Outubro está tão perto e tão longe ainda, porque a cada dia que passa conseguem enterrar o clube cada vez mais, humilhar o emblema e os adeptos, e estragar o pouco que ainda estava bem.

hayato_1904

A Patao ao pé deste miserável era o Guardiola feminino!

Notguilty

Citação de: hayato_1904 em 14 de Setembro de 2025, 14:21A Patao ao pé deste miserável era o Guardiola feminino!
A Patão acreditava nas suas jogadoras mais do que elas próprias até e exigia o maximo. isso Fazia-as acreditar nas suas capacidades e dar tudo pela camisola.
Agora elas não acreditam nem em sí nem no Treinador.

Conjunto de jogadoras fracas e desmoralizadas.

burnvski

Citação de: hayato_1904 em 14 de Setembro de 2025, 14:21A Patao ao pé deste miserável era o Guardiola feminino!

Não é por este ser fraco que faz da patão grande treinadora. Viveu às custas da kika, cloe e vitória. O futebol jogado também era horrível mas tinha estas 3 que resolviam sempre.